Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alinhamento de chakras ... dor intensa


Ana Marin

Recommended Posts

Boa noite galera... dias atras peguei um video no YouTube de alinhamento de chakras, acordei de manha como de costume , coloquei meu filho no onibus escolar , tomei meu cafe da manha e voltei a deitar , neste dia era feriado aqui no Japão, meu marido estava dormindo ... deitei coloquei o fone de ouvido e fui para a tecnica... ja tinha feito algumas vezes... acabei que adormeci... acordei depois com uma dor intensa no peito , muita dor mesmo, falta de ar , tremedeira e muita tontura...meu marido acordou assustado... tamanha dor a minha comecei a vomitar...lembrando que nao tenho problemas cardíacos, pois todo ano aqui no Japão as empresas levam os funcionários para fazer uma bateria de exames e nunca constatou nada ...enfim resultado, fiquei deitada o dia todo , passada com o acontecido...acreditei que meu chakra cardíaco estava com algum bloqueio ... depois deste acontecimento nao quis mais fazer o alinhamento acabei ficando com receio...

Alguem de vcs ja aconteceu isso??? Em algum chakra??? 

O video é este : 

Abracos meus amigos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...