Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dores no corpo em fases de mais atividade


A0Z

Recommended Posts

Tenho uma duvida que gostaria de perguntar a vocês aqui.

Então, ao longo da vida tenho fases em que fico mais propicio a ter sonhos lúcidos e mais recentemente projecções.

Mas tenho "receio" que uma coisa possa estar relacionada a outra... que é, noto que quando tenho esses picos na minha vida, onde aumento o fluxo de sonhos lúcidos e mais recentemente possíveis projecções, denoto que fisicamente fico cheio de dores, e essas fases são bem longas e até bastante limitativas no meu dia a dia.

Essa duvida surgiu-me porque teve uma fase da minha vida em que estava tudo muito forte a nível desse tipo de experiências, e nessa fase foi uma época em que comecei a andar muito cansado, dores no corpo, e por ai vai...

Ultimamente tenho tido um pico mais alto onde retomaram os sonhos lúcidos com mais frequência, projecções e etc...

Coincidência ou não, voltei a ter problema com dores no corpo, que são dores que aparentemente não tem uma causa especifica.

Não querendo ser muito longo... o que gostaria de vos perguntar é:

Poderia haver alguma probabilidade que as dores no corpo fossem resultado destas minhas fases mais activas a nível de lucidez e projecções etc...?

Alguém passa ou passou por isso?

Link to comment
Share on other sites

OLha, eu ja tive fazer em que tinha dez porjeções por noite, cerca d 3 noite por semana, e nunca houve nenhum tipo de efeito colateral. E já passei 4 horas projetado, só voltei ao corpo quando o sol já estava nascendo, e também não deu problema algum ,nenhum tipo de cansaço, como alguns gostam de alegar em relaçaõ a isso.

 

Porém, a coisa não é tão simples. Há um aspecto sobre o qual não se sabe quase nada, mas que parece ser real. Eu já tive oportunidade de perceber que em algumas projeções, meu corpo "morreu", está apagadão. Em outras, é como se ele estivesse lá acordado. Como se o corpo estivesse consciente, assistindo tudo que eu projetado estou fazendo. há uma comunicação de duas vias sempre aberta quando acontece isso, e foi numa dessas situaões que pude  fazer isto

Ou seja, acho que podemos nos projetar estando em diferentes faixas de ondas cerebrais, e cada uma terá características diferentes na sau relação corpo astral/corpo físico.

E agora o que de fato te intessa, mas eu precisava fazer essa introduçãoantes:

O líder do grupo de desobsessão com o qual eu trabalhei um anos projetava acordado, desde criança e continuou assim a vida toda.

Mas a noite, ao deitar, ele apaga. Então ele faz trabalhos em astral, aocrdado no grupo mediunico del,e porjetado sentado ali, podendo voce conversar com ele enquanto ele está fora 9ele responde meio lerdo mas consegue consegue.. mas a noite, zero.

Entoa uma vez ele se indignou com isso, e pediu para os mentores (que ele enxerga, porque é clarividente) para ficar proejtado ocnsicnte a noite, porque se ele faz os trabalhos de apometria, acordado, em vigilia, projetado em atsral, porque nao poderia lembrar do que faz a noite? 

Então os mentores concedera misso a ele...

Mas ele so agunetou umas duas ou tres noite, e pediu para não lembrar mais. Porque ele acordava tão exausto pela manha, lembrando do que tinha feito lúcido em astral, qu tinha dificuldades para levantar da cama e ir trabalhar. Lembro que ele m falou que acordava com todos os músculos doloridos, como se tivesse feito trabalho braçal. E exausto. Entoa ele não quis mais lembrar do que faia a noite, seguiu trabalhando em astrla só durante o dia, acordado mesmo.

Isso me faz supor que essa repercussão no corpo físico tem a ver com algum tipo de onda cerebral específica, e que alguns projetores podem conseguir se projetar em ondas que não geram repercussão ,enquanto outras pessoas talvez estejam  funcionando numa onda que gera rpercussão

Mas... é tudo que suponho, Não tenho ideia de como afetar isso.

 

Mas dentro dessa hipótese eu arriscaria tentar afetar o sono se alguma forma, para ver se isso gera uma melhoria. 

-em primeiro lugar eu tentaria tomar um relaxante muscular ao deitar, de preferência um que não tenha cafeína na fórmula, para ver se isso te permite um sonho lúcido ou projeçao sem dores.  Um relaxante muscular faria o corpo dormi mais "desconectado" do resto e pode cortar essa repercussão, eu ACHO

- outra opção seria testar  na direção contrária, usar um estimulante, como cafeína, para aumentar seu grau de despertar, e ver se isso vai gerar MAIS repercussão, mais dores. Relatei um caso recente comigo aqui

- ou então, se você tiver acesso, poderia testar o uso de melatonina, que é usado para regular o sono, porque é um hormônio que o corpo produz quando dorme profundamente. https://esportes.mercadolivre.com.br/suplementos/vitaminas/melatonina

Me parece que se voê notar diminuição ou aumento dos sintomas com algum desses testes, o seu "problema" estarai relacionado apenas a uma questão de ondas cerebrais, e não, como alguns poderiam pensar, a algum tipo de ataque.

Link to comment
Share on other sites

  Eu normalmente quando consigo me projetar acordo cansado e com a cabeça bem pesada, em minha opinião isso acontece comigo porque tento manter a mente bem acordada e o corpo imóvel ( literalmente paralisado) se meu corpo mudar de posição eu acordo não tem jeito.

Então ficar com o corpo em uma posição só a noite toda dá uma certa dor no corpo né haha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...