Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu aparente sucesso com sonhos lúcidos


Carlos M.

Recommended Posts

Uma coisa que pra mim funcionou melhor do que técnicas pra sonho lúcido: chá ou banho de erva-cidreira, dormir regularmente, ter alguém pra contar os sonhos que teve, e pra quem é cristão: ler a bíblia.

Desde que de todos esses passos, minha lucidez e controle sobre meus sonhos aumentou, consigo materializar objetos em sonhos, da última vez foi uma lata de refrigerante, começei a ter sonhos que parecem mensagens para mim e as vezes até proféticos de uma voz que vem de lugar nenhum, visão de orbs, aparições de espíritos e ovnis com testemunhas,  e uma serenidade.

Isso tudo depois de anos indo e voltando em técnicas que não deram muito resultado, agora possuo uma certa lucidez nos sonhos, apesar do meu atual desregramento pessoal ter feito essas coisas diminuirem.

Quando me concentro no meio da minha testa, sinto um pulsar interessante que percorre toda a minha espinha, eu não sei em que isso pode me ser útil, quem souber pode dizer ai.

Quanto a projeção astral mesmo, isto é  esporádico comigo, e a lucidez é pouca, se é que não foram sonhos comuns...

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Carlos M. disse:

Desde que de todos esses passos, minha lucidez e controle sobre meus sonhos aumentou, consigo materializar objetos em sonhos

Você está consciente de si ou de que não está acordado quando projeta esses objetos? Se sim, então é projeção. 

De fato, existem vários parâmetros que usam para definir o que é projeção e sonho lúcido. Pessoalmente, prefiro definir a partir da minha própria experiência sobre o assunto e algumas vezes levo em consideração o que leio ou o que me dizem.

Se me permite sugerir, quando projetado, se tiver absoluta certeza de que está projetado, se atente a tudo, sinta a sensação de como é estar em astral e verá que das próximas vezes ficara mais facil saber se esta projetado ou não. Quando estamos acordados, não ficamos em dúvida se estamos em astral ou no físico, simplesmente sabemos, o mesmo se aplica no astral, eu simplesmente sei que estou lá e não preciso ficar me questionando ou fazendo testes para ter certeza.

**Lembrando que isso diz respeito a minha experiência. Desenvolva você mesmo os seu próprios métodos.

14 horas atrás, Carlos M. disse:

Quando me concentro no meio da minha testa, sinto um pulsar interessante que percorre toda a minha espinha, eu não sei em que isso pode me ser útil, quem souber pode dizer ai.

É um ponto de energia, alguns chamam de chakra. No meu caso, quando está ativo, minha atenção e percepção aumenta absurdamente e sempre acabo percebendo sutilezas que não perceberia de outra forma. Outros membros podem ter mais conhecimento e te ajudar melhor em relação a isso, prefiro me abster ao que está em minha experiência. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sim Thiago, eu só consegui materializar uma vez, acho que estou semi-consciente, mas quando tento olhar o meu corpo em sonhos só existe o meu braço, o resto do meu corpo não existe, mas quando é projeção mesmo apenas consigo uns vislumbres, o máximo que consegui usufrir disso foi quando apareci  na frente da minha casa com superpulo.

Quando eu usava técnicas pra me projetar, sentia todos os sintomas de que estava perto, mas depois não chegava a lugar nenhum, sentia formigamento, sentia balançar, sentia que estava inchando, etc.

Sobre este chakra, certa vez eu senti como se houvesse um buraco nessa região sugando tudo, descendo a  espinha poderia ser a tal "kundalini"? essa questão de lucidez é bem flutuante, ou porque sou preguiçoso com isso, kk.

Vou tentar o que disse.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Carlos M. disse:

mas quando tento olhar o meu corpo em sonhos só existe o meu braço, o resto do meu corpo não existe, mas quando é projeção mesmo apenas consigo uns vislumbres,

É normal não ver o corpo ou estar diferente do físico. Tenho projeções em que saio do corpo assim que durmo e mesmo assim as vezes não vejo meu corpo.

13 horas atrás, Carlos M. disse:

Quando eu usava técnicas pra me projetar, sentia todos os sintomas de que estava perto, mas depois não chegava a lugar nenhum, sentia formigamento, sentia balançar, sentia que estava inchando, etc.

Isso acontece quando atingimos o E.V. ou estamos movendo energia, mas não quer dizer que vc terá uma projeção por ter conseguido esses 'sintomas', apenas facilita a saída caso venha a se projetar. A projeção em si acontece após o corpo físico dormir, caso você tenha feito o E.V. antes, pode ser que a lucidez seja maior e a saída do corpo mais fácil.

14 horas atrás, Carlos M. disse:

Sobre este chakra, certa vez eu senti como se houvesse um buraco nessa região sugando tudo, descendo a  espinha poderia ser a tal "kundalini"? essa questão de lucidez é bem flutuante, ou porque sou preguiçoso com isso, kk.

Já senti isso algumas vezes mas não sei dizer se é kundalini pois não tenho conhecimento sobre ela, geralmente, apenas observo esses 'fenômenos' sem comparar ou procurar explicação no que outras pessoas dizem a respeito, aceito pelo o que ele é e exploro-o  a partir disso. Se me permite sugerir, não se apegue tanto ao conhecimento das experiências alheias e tente explorar esses fenômenos sozinho, não tenha medo do que possa acontecer ou de perder a experiencia, apenas observe o momento e tente coisas novas para ver o que acontece.

Em questão da lucidez realmente é bastante complicado, as vezes não faço nada e tenho uma projeção extremamente lúcida, enquanto que outras vezes passo semanas testando técnicas e acabo me projetando com baixa lucidez, vai entender...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...