Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curta projeção lúcida


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Essa noite de ontem para hoje, apesar de contrariar todas as minhas expectativas, consegui projetar lucidamente no meu quarto. Levantei, cuidei para não olhar para o corpo, contornei a cama e fui tentar despertar minha esposa. Pode parecer incrível mas eu consegui. Como ela não tem a prática, começou a falar para eu voltar para cama e dormir para descansar. Disse para ela que estávamos fora do corpo e fiz meu braço atravessar a janela fechada do quarto (senti uma certa resistência da matéria) e ela ficou abismada. Nesse instante notei uma moça na porta observando a situação mas de forma fraterna. Logo percebi que se tratava de uma das consciências que costumo conversar semanalmente. Ele ficou feliz por eu ter conseguido visualizá-la. O duro é que me emocionei e perdi a sintonia acordando no fisico. Minha esposa não se recorda de nada.

Ainda durante a noite recebi mais uns ensinamentos sobre faixas existenciais por parte dessa moça mas sinto que trata-se de conteúdo pessoal.

A sensação foi ótima. Liberdade, mente expandida, sensação de leveza, etc. Muito bom! =)

Paz e luz a todos!

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, sandrofabres disse:

Despertou " ela astral", enquanto "ela física" seguia dormindo né? 

O brabo é que o sono do corpo físico é sentido pelo " eu astral" embutido nele, o que enfrauqece a vontade de levantar da cama,ehehe

Exato. Ela estava na mesma posição do físico só que mais ou menos um metro acima. Parecia mas jovem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Leadbeater disse:

Parecia mas jovem

Sim,,sempre somos um pouco mais jovens e mais magros. Pel que tenho reparado, pessoas na faixa dos 40 anos parecem dez anos mais jovens. Pessoas na faixa dos 30 parecem uns 5 anos mais jovens. Pessoas ma faixa dos 80 parecem 20 anos mais jovens. Creio qie tem a ver com a auto-imagem que temos de nós mesmos.

Agora, Leadbeater disse:

Estranhei a resistência para meu braço atravessar a janela. Tinha um certo atrito

Tem. Pelo que notei, atravessar só o vidro é como se ele fosse uma membrana de borracha fina, como se fosse da espessura  de luva cicurgica. Janelas de aluminio tem uma resistencia um pouco maior. Paredes variam muito.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Em 10/30/2018 at 21:07, sandrofabres disse:

Sim,,sempre somos um pouco mais jovens e mais magros. Pel que tenho reparado, pessoas na faixa dos 40 anos parecem dez anos mais jovens. Pessoas na faixa dos 30 parecem uns 5 anos mais jovens. Pessoas ma faixa dos 80 parecem 20 anos mais jovens. Creio qie tem a ver com a auto-imagem que temos de nós mesmos.

Tem. Pelo que notei, atravessar só o vidro é como se ele fosse uma membrana de borracha fina, como se fosse da espessura  de luva cicurgica. Janelas de aluminio tem uma resistencia um pouco maior. Paredes variam muito.

Numa visão bem neutra, a zona real-time seria uma interface entre a faixa física e a Astral, correto?

Digo isso por sentir que essa faixa é quase deserta, muito diferente da multidão do Astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...