Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como manter a motivação no físico?


Leadbeater

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu já mais do que constatei a existência dos outros planos, de consciências elevadas e de outras nem tanto. Já li um conteúdo razoável sobre realidades ocultas e o sentido da nossa existência, etc. Converso e capto muito conhecimento vindo de pessoas que passam/passaram por experiências extraordinárias, assisto/ouço bastante material dos nossos "mentores encarnados" mais destacados e que transmitem informação de maneira pura e leve. 

Ontem foi aniversário de 1 ano da minha primeira projeção astral lúcida e simplesmente apostei esse período na construção de um bem maior, pedindo para mim nada de material fora auxílio na cura (ou qualquer melhora) da minha síndrome do pânico. Sempre mentalizei o bem sendo propagado mesmo vendo o rebanho geral sendo levado para um funil psicológico. Movimentei energias, tentei amparar ao máximo dentro do meu conhecimento, bebi muita água, melhorei alguma coisa em termos de hábitos, foquei no trabalho bem feito, tentei despertar consciências mas, no fim, parece que a equipe da escuridão foi mais competente.

Parece que agora é mais difícil relaxar e entrar em estado vibracional, projeções mais raras, maior incidência de vampirismo, só tem notícia negativa e de crime sendo enfiada goela abaixo, você muda para um serviço de streaming e 80% é crime, dor, drama, violência, guerra, terror, sacrifícios, lados negros, novos heróis de olhos vermelhos e agora enfiam politicagem ali também. Não adianta mudar as preferências, os conteúdos são promovidos e enfiados na nossa cara. Resta a leitura selecionada. Ando focando apenas no aprendizado da expansão da consciência e na elevação do nosso ser.

Meus contatos com seres elevados andam escasseando talvez por culpa minha e do meu atual estado vibracional. Quando recebo, é mais informação de que preciso mudar meu comportamento e tal, beber muita água para saúde mental, ouvir música no carro enquanto passo por locais negativos, etc. Coloco tudo isso num cérebro de carne e o resultado é uma sensação de solidão e desamparo generalizado. Tomara que eu esteja errado mas a sensação é de que o mal está sendo mais competente e deixando o povo cada vez menos lúcido. É uma pena. 

Tenho fé que não seja isso o que está acontecendo e que o "acaso" não seja tão descontrolado assim e que tudo isso seja uma provação de um karma coletivo. Vejo muita gente regredindo em vários aspectos. Claro que a maioria da população não tem acesso a cultura de verdade e ainda é demasiadamente contaminada pelo universo de crenças familiares. É difícil para o cidadão comum levantar a cabeça em meio ao rebanho e ver para onde estamos sendo conduzidos. O pessoal só pensa no "agora" como se o futuro nunca chegasse. Já cheguei ao ponto de bater boca com consciências sobre isso e parece que o plano astral não torna ninguém mais sábio ou santo. É só uma nova versão expandida da nossa realidade média propagada. Tomara que sejamos parte de uma nova geração que pode sacudir o tapete lá e melhorar a situação.

Vejo videos e ouço podcasts dos grandes nomes do estudo da consciência aqui do país tristes, as vezes chorando, muitos desmotivados, podendo estar até mesmo decepcionados. De uma coisa eu tenho certeza, tirarei meus filhos desse local para que tenham um futuro mais consciente e com mais possibilidades. Não quero vê-los caindo no contexto "recreativo/cultural" do rebanho local.

Como manter o foco e a motivação aqui no físico com essa atual energia?

Que a luz se mantenha forte para todos! /\

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que a própria percepção do que acontece ao seu redor te mantém um pouco protegido.

É como estar num estádio de futebol, no meio da torcida. Se você foca no jogo, se emociona com ele, vibra com ele, grita junto com a massa. Mas se está focado no que tem ao seu redor, pode ver o jogo, mas também nota a hipnose coletiva das pessoas ao seu redor, e isso gera uma separação, você as observa como observa o jogo,  e então quando elas gritam comemorando o gol ou xingando o juiz, você não está na mesma vibe, porque não deixou de ficar atento ao fenômeno da hipnose em si, não está focado só no espetáculo. 

depositphotos_46020139-stock-photo-mouse-and-mousetrap.jpg

Portanto, ao perceber que os meios de comunicação estão ficando mais e mais agressivos para  tentar induzir em nós os estados de espírito e o comportamento que eles querem (pelos mais diversos motivos) , ao enxergar essa intenção por trás de tudo, propagandas, notícias, obras de ficção... e separá-la dos eventos descritos,  você fica mais protegido dos efeitos dessas intenções.  Mas é uma luta diária contra a hipnose coletiva.  Tenho tido experiencias em sonhos, ou em projeções, que tem um elemtno recorrente: "ondas engolfando tudo". Essas ondas nem sempre são ondas de mar, as vezes são ondas de energia, as vezes explosões vulcanicas com lava e fumaça, envolve predios inteiros sendo engolidos, pessoas, carros. ruas, cidades... mas não se trata de haver mortes. Creio que são representações de um momento que estamos vivendo, algum tipo de faixa vibracional que está engolfando a terra. E é de baixa frequência, no sentido de que as coisas irão sim piorar cada vez mais.... não sei se é uma fase temporária ou algo mais "final", porque parece estar apenas começando. Acho que são os efeitos posteriores da virada  de 2012...

A  idéia é que as zonas pesadas do umbral estão  se misturando com as zonas físicas. E aí o intercâmbio com a turma pesada fica mais facilitado...

Vai saber para onde estamos indo...

?pro_id=3095502&qld=90&l=430&a=-1

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Trechos de um conversa que tive, ha cerca de um mês atrás,  com aquele amigo meu, lider do grupo de desobsessão em que trabalhei um tempo:

Citar

EU: (...) É um tsunami de espiritos dessa vibe

ELE: verdade verdadeira, são o pessoal super pesado que pela vibração da superfície estar tão baixa que eles conseguem encarnar.

EU: Mas para encarnar, as portas teriam sido abertas lá por 1990, para serem adultos de idade mediana agora. Ou estás chamando de “encarnar” a algum tipo de simbiose entre a turma do astral  e os encarnados?

ELE: Acho que paulatinamente ( deve ser por densidade) a porcentagem de pesadões nascendo foi aumentando cada vez mais, talvez pela aproximação do Nibiru, a medida que as emanações dele nos alcançavam cada vez mais pessoas pesadas nasciam. A frequência aqui da superfície está super baixa, nós estamos vivendo no astral inferior. Num trabalho feito a alguns meses, um mentor que estava incorporado em mim, me mostrou a visão dele da região aqui, eu estava sentado na varanda de frente para a janela, do segundo piso de casa, (é um sobrado) e vi o astral daqui, estamos numa região muito pesada do umbral, sinal que a frequência do planeta está muito baixa. Em 2004 na última vez que visitei conscientemente meu pai em um hospital astral, eles disseram que estavam levando o hospital e várias colônias, principalmente as de  recuperação, para longe do planeta, devido as emanações de baixa frequência que a Terra iria emitir.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelas respostas Sandro <3 

Estava me questionando sobre esse assunto há alguns dias, pois percebo que não é só por aqui, perece me que no mundo todo esta tendo essa onda de energia ruim, tanto que há crescimento de certas tendencias não muito legais no mundo todo (acho que não convém falar muito sobre isso aqui no fórum) 

Até brinquei com uma amiga que falava que estávamos entrando na era de Aquário e que tudo iria melhorar rsrssr

No trecho que copiou aqui, seu amigo diz que pode ser só o começo. Você concorda com isso?? Há algum livro ou recomendação de leitura sobre o assunto??

Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, CarlaVieira disse:

Você concorda com isso??

Concordo, é a impressão que me passa também. De 2012 para cá só vi pioras progressivas e rápidas no mundo, em várias áreas. Se for só uma crise passageira (uns 20 anos) para nova melhorada, estaremos no lucro, mas acho que vai demorar mais para voltarmos a um estado melhor de coisas. E vai ter que piorar ante de melhorar, que é como costumam funcionar os ciclos da vida né? 

51 minutos atrás, CarlaVieira disse:

Há algum livro ou recomendação de leitura sobre o assunto??

Não que eu saiba.

Em geral é porque a literatura espiritualista gosta de usar um discurso meio ilusório ,que acredita numa evolução constante, regular, apesar de isso não ter nenhuma relação com a realidade concreta, quando considerado o tempo de vida de uma pessoa. Se algo demora vinte anso para ficar muito ruim, e mais uns 20 para voltar ao nível bom de antes, toda uma geração de adultos morrerá sem ver a melhora, e as obras espiritualistas em geral focam só na esperança da melhor que um dia sempre vem mesmo, ainda que também seja transitória. Então eles costumam escrever obras falando em tempos de luz, nova era etc. destacando só os aspectos positivos, o que ilude as pessoas. As coisas melhoram, mas em ciclos  longos para o tempo de vida dos encarnados. Entre o início das doutrinas que inspiraram nazismo e fascismo, lá pelo fim do século XIX, e seu "sepultamento" inicial, em meados do século XX, foram cerca de 70 anos. Um novo ciclo parece estar começando agora no mundo, sob uma outra forma claro, porque não é repeteco puro, as formas se adaptam às épocas, apenas a essência permanece a mesma. 

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20437-projeção-em-momento-não-recomendável/&do=findComment&comment=95897

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho sonhos com o mar direto, desde sempre. Pode representar coisas boas ou ruins. Mas recentemente, eu só vejo ondas gigantes cobrindo a praia, o mar totalmente revolto, os céus escuros, e em um sonho particular, acho que uma semana antes do segundo turno no Brasil, eu tive um sonho muito lúcido onde eu me via com amigos e familiares numa praia, tempestade armando e o mar, pra variar, revolto. E havia milhares de pessoas na cidade e na costa. Eis que estou, junto com dois amigos que somos, digamos, irmãos de alma, olhando para o céus enquanto geral tava nem aí, simplesmente vivendo a vida como se tudo estivesse normal. E parecia que sentíamos que algo estava errado, continuamos a olhar para os céus e vejo movimentos estranhos nas nuvens, depois um barulho contínuo, baixo e que começa a aumentar. E neste momento começamos a avisar todo mundo que tinha algo errado acontecendo. Eis que o barulho se intensificou mais ainda e do meio das nuvens surge um avião comercial cortando o ar e o barulho vinha de suas turbinas, aparentemente em pane. Ele se choca direto contra o mar e afunda. Pânico se instala, pessoas não sabem o que fazer e uma conhecida pede para que eu e meus amigos (que na vida mesmo temos hábito de praticar mergulho livre, surfe, etc) entrássemos na água com nossos pés de patos pra tentar salvar as pessoas no avião. Ao mesmo tempo que queremos ajudar sentíamos um enorme cagaço de entrar no mar naquelas condições, fora que o avião já havia submergido e as chances de conseguimos atravessar a maré daquele jeito, mergulhar, puxar possíveis sobreviventes e retornar em segurança pra costa eram extremamente baixas, quase um suicídio. E acabamos não entrando, inclusive a conhecida que deu a ideia.

Eu fiquei o dia todo refletindo sobre o que o sonho significava, por experiência eu sei quando eles querem dizer alguma coisa quando são muito fortes emocionalmente e com tanta lucidez, ainda mais com o mar no meio. No meio da noite tive o insight: as pessoas na costa é a sociedade em geral, nem aí pra nada, vivendo, como os colegas disseram, tal qual gado. As nuvens negras e o mar revolto, é a tempestade que se avizinha, que está chegando. As movimentações estranhas nos céus e, posteriormente, o barulho que vai aumentando, são os sinais vindos do Alto, que a maior parte ignora. O avião em queda é o acidente fatal, é a tragédia manifesta, onde pessoas in0centes ficam pelo caminho, não necessariamente por suas escolhas, mas pelo resultado final das escolhas coletivas. Quem estava dirigindo aquela aeronave afinal?....

E o fato de nos recusarmos a nos jogar no mar, apesar de ter sido muito angustiante tomar essa decisão, no final ela se mostrou correta, pois não havia nada que pudéssemos fazer naquele momento, seria loucura. Afundaríamos juntos.  O acidente do avião foi, talvez, apenas o primeiro, e, pra mim, culminou com a confirmação do resultado das eleições na semana seguinte.

Como o Sandro falou, já faz uns anos, mas também penso ser este o início de um domínio infernal no mundo, resta saber se será curto ou duradouro.

 

Que tenhamos calma, sabedoria, e frieza neste momento, pois desesperar-se, apesar de ser compreensível, não ajuda em nada. Que o pessimismo da razão seja suplantado pelo otimismo da vontade.

 

Abs a todos

Link to comment
Share on other sites

   Realmente algo está estranho, faz mais de um que não consigo passar nem perto de me projetar, eu simplesmente apago, eu estava indo muito bem mas de um tempo pra cá nada, é como se eu sentisse um peso muito grande no hambiente, único lugar que me sinto bem e seguro é meu quarto ultimamente, acho que devido as práticas energéticas no hambiente.

   As pessoas estão muito furiosas, de um tempo pra cá as pessoas estão parecendo um barril de pólvora que qualquer fagulha explode, a parte mais difícil é nao deixar se levar por essa massa energética pesada que estamos vivendo.

   No momento temos que vigiar Muito , por que se não acabamos entrando nisso tudo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Rafael Frog disse:

   Realmente algo está estranho, faz mais de um que não consigo passar nem perto de me projetar, eu simplesmente apago, eu estava indo muito bem mas de um tempo pra cá nada, é como se eu sentisse um peso muito grande no hambiente, único lugar que me sinto bem e seguro é meu quarto ultimamente, acho que devido as práticas energéticas no hambiente.

   As pessoas estão muito furiosas, de um tempo pra cá as pessoas estão parecendo um barril de pólvora que qualquer fagulha explode, a parte mais difícil é nao deixar se levar por essa massa energética pesada que estamos vivendo.

   No momento temos que vigiar Muito , por que se não acabamos entrando nisso tudo.

 

 

https://youtu.be/SzbajjH7vIg

Achei interessante esse vídeo sobre momento atual.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...