Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mulher no canto do quarto


Gui

Recommended Posts

Fui dormir bem cansado, depois de um dia agitado, então agora pela manhã estava sonhando com algo que não me lembro e acordei, estava me levantando, mas vi uma mulher no canto do meu quarto, de vestido preto e branco e salto, (estava meio tonto por ter "acordado") entrei em desespero, instantaneamente tentei chamar ela, e com o susto cai no chão e fui me rastejando até ela pra ver se era real, segurei as pernas dela mas não era algo material, foi uma situação estranha , não tinha firmeza, eu perguntava quem ela era e ela não se movia e nem dizia nada, olhei pro corredor de casa para ver se via alguém mas logo acordei na minha cama.

Acordei com o corpo vibrando um pouco

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Carlos M. disse:

Eu já vi algo parecido com isso pelo menos 2 vezes, em plena luz do dia, estava deitado na minha cama, olho pro lado e vejo claramente uma mulher de branco caminhando e não foi um vulto, vou atrás dela e não vejo ninguém, a outra foi do lado da minha cama, situações bizarras.

Então, nessa madrugada eu estava muito cansado, então acho que cheguei a me projetar mais de uma vez, pois também vi algumas lesmas na parede e na minha cama, acordei meio confuso e ainda fiquei procurando os bichos KKK

Mas você viu essa mulher enquanto estava acordado ? Ou estava projetado ?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/11/2018 at 09:03, Gui disse:

mas vi uma mulher no canto do meu quarto

ola meu amigo, ja tive experiências vendo pessoas dentro do meu quarto, na verdade várias vezes, mas vi uma mulher no canto do meu quarto, branca, loira, cabelos bem curtos, ela parecia estar nua, estava agachada, com olhar assustado, me observando e me foi intuído o nome dela, era Jaque, apelido de Jaqueline. Falamos nosso quarto, nossa casa, mas quando estamos em projeção, estamos em outra dimensão, e não somos dono daquele espaço em particular, por isso tantas visitas kkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Carlosmeneses6 disse:

ola meu amigo, ja tive experiências vendo pessoas dentro do meu quarto, na verdade várias vezes, mas vi uma mulher no canto do meu quarto, branca, loira, cabelos bem curtos, ela parecia estar nua, estava agachada, com olhar assustado, me observando e me foi intuído o nome dela, era Jaque, apelido de Jaqueline. Falamos nosso quarto, nossa casa, mas quando estamos em projeção, estamos em outra dimensão, e não somos dono daquele espaço em particular, por isso tantas visitas kkkk

No caso foi a primeira vez que cheguei a ver alguém enquanto projetado, achei que estava no físico e entrei em desespero KKKKK, só depois fui entender oque havia acontecido

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...