Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sons durante a catalepsia projetiva


Gustavo Martins

Recommended Posts

Hoje tive uma experiência um tanto assustadora, durante uma catalepsia projetiva ouvi claramente sons que me deixaram assustado. Não via nada somente ouvia, se tratavam de risadas e eu sentia que elas vinham de uma pessoa ligada a cultura ou religiões africanas. Apesar do medo, não quis acordar e me mantive ali para ver no isso ia dá, foi quando simultaneamente às risadas comecei ouvir também o choro de um bebê e logo depois também comecei a ouvir sons de tambores, foi quando consegui sair do corpo e ficar de pé, mas o ambiente estava muito escuro e pesado e não consegui se quer sair do quarto, então voltei para o corpo. 

Não costumo me assustar fácil com as coisas que acontecem no astral, mas isso me deixou confuso e curioso pra saber o que poderia ter acontecido, as risadas o choro, e esses Tambores? Isso seria pra me atrapalhar ou pra ajudar a sair da catalepsia?  Enfim, se alguém puder ajudar a esclarecer desde já agradeço.

Abraço a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Gustavo Martins disse:

Não via nada somente ouvia, se tratavam de risadas e eu sentia que elas vinham de uma pessoa ligada a cultura ou religiões africanas.

a partir disso o resto pode ser mera associação de idéias...

26 minutos atrás, Gustavo Martins disse:

comecei ouvir também o choro de um bebê

 

26 minutos atrás, Gustavo Martins disse:

e logo depois também comecei a ouvir sons de tambores

Pode ter sido qualquer coisa, orque os primeiros sinais de fase são apenas repercussões energéticas, que sua mene via alterar para trnasformar em algo "explicavel". Um estalo energético pode virar um tiro, um trovão e associações tenebrosas. A vibraçaõ da pineal pode virar um motor, motoserra, helicoptero..... um primeior estímulo vago vai se alterando e ficando mais e mais "material", mas também mais e mais fantasioso.

Portanto não vale a pena perder tempo com isso deitado. Levante e vá ver se é isso mesmo. Se sumir, considere mera alucinação por associação de idéias mesmo, uma coisa lembrando a outra, num ciclo sem fim. Tem que levantar e ir lá contar quantos fios de pelos tem rm cada uma das "ventas" do bicho feio que, da cama, você julga estar parado em pé ali no seu quarto, ehehe

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gustavo, eu já tive algo similar enquanto tentava dormir, às vezes é alguém me chamando, outras é risadas, pancadas fortes, gritos no meu ouvido, teve uma vez que parecia que tinha uma orquestra no meu quarto.

Apesar dos sustos, isso nunca me causou problemas, e provavelmente também não te causará.

Exporadicamente, escuto um zumbido fino que vem principalmente em lugares completamente abafados, sons inexplicáveis mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/11/2018 at 14:47, Carlos M. disse:

Gustavo, eu já tive algo similar enquanto tentava dormir, às vezes é alguém me chamando, outras é risadas, pancadas fortes, gritos no meu ouvido, teve uma vez que parecia que tinha uma orquestra no meu quarto.

Apesar dos sustos, isso nunca me causou problemas, e provavelmente também não te causará.

Exporadicamente, escuto um zumbido fino que vem principalmente em lugares completamente abafados, sons inexplicáveis mesmo.

Eu também ouço este som, quando entro no carro, porém não posso dizer que ouço, porque não utilizo os ouvidos para perceber este som, também não pode dizer que é um som, é algo que percebo como sendo um som mas não é som, é como os pensamentos, percebemos este vibrar/xiado dentro da cabeça, assim como percebemos os pensamentos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...