Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gente estou apavorado acabei de acordar e aconteceu um negócio ruim comigo


newuser1441

Recommended Posts

Gente vou falar rápido aqui pra não toma muito tempo, de manhã agora meu corpo paralisou, "o engraçado é que essas coisas só acontecem comigo quando ninguém está perto de mim, quando estou sozinho", e eu vi tipo um rei negro, não entendi muito bem, estava de pulseira de ouro, e ele começou a apertar minhas costas e colocar a mao na minha testa, ele estava falando algumas coisas que esqueci, só sei que quando meu corpo desparalisou, saiu um barulho tipo de inseto do meu ouvido, zummmmmmm, gente estou apavorado o que ele fez?o que é isso?me ajudem, o que eu faço?e eu acordei com o corpo dando arrepios, tenho também de contar que ontem estava pesquisando sobre reis antigos, será que isso influenciou em algo?

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, newuser1441 disse:

-de manhã agora meu corpo paralisou,

-saiu um barulho tipo de inseto do meu ouvido,

-eu acordei com o corpo dando arrepios

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74024

 

11 minutos atrás, newuser1441 disse:

tenho também de contar que ontem estava pesquisando sobre reis antigos, será que isso influenciou em algo?

Provavelmente apenas na aparência do ser que você viu. POr ter lido pode ter sintonizado e atraído um deles. Mas o mais provável é que a aparência do ser que viu ali tenha sido apenas criação fantasiosa da sua mente, para justificar os ruídos e sensações que estava sentindo. Se estiver nesse estado sua mente amplifica tudo, qualquer ruidinho energético, interior,  vai parecer um helicóptero passando.. ou inseto saindo do seu ouvido.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...