Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Existe alguma carta psicografa de um espírito viciado na tecnologia, computador, games etc...?


newuser1441

Recommended Posts

Não sei se existe alguma informação nesse sentido, já que se trata de um problema muito atual. Mas tenho impressão que deve gerar algum tipo de problema similar à loucura. Porque o que é um "louco"? É alguém que percebe suas fantasias como se fossem realidade, fica preso a elas reagindo emocionalmente a elas. Isso em geral libera muita energia, pelo estresse emocional. E loucos costumam ser manipulados por entidades obsessores exatamente porque exudem energia com suas emoções todas sempre em conflito, e assim alimentem os vampiros energéticos. Mas isso enquanto encarnado. Desencarnado perdem ESSA utilidade, mas há outras "utilidades para pessoas que ficam prisioneiras de suas fantasias emotivas (como os suicidas, os deprimidos, os que se torturam por auto-culpa), que terminam se "auto-encapsulando" e percebendo apenas seu mundo fantasioso no astral, sem saber nada mais. Eles são capturados por entidades negativas e usado como obsessores. Aqui neste pdf você vê um exemplo disso, sobre os ovóides.

Roger relato de ovóides.pdf

Não estou afirmando que viciados em games se tornem isso ao desencarnar. Só estou dizendo analisando uma possibilidade, já que pessoas que se deixam passar a vida toda com a mente dominada por um tipo de ilusão emotiva tendem a cair nesses estados após a morte. Mas tem que lembrar que uma pessoa que tem um ódio grande, devido a uma situação específica, é uma idéia só, um ódio só, durante muitos anos. Isso não se parece muito com querer viver emoções variadas em jogos variados né? Mas acho que a valorização do mundo de fantasia, acima do mundo da realidade física, pode levar a pessoa a gerar um escape, uma zona de fuga, apos o desencarne, e aí ela poderia ficar presa nessas plasmagens mesmo. Ainda mais que isso pode se agravar, como comportamento social de massa. Já há uma tendência da geraçaõ de jovens adultos atuais serem pessoas imaturas, exatamente porque foram habituadas à satisfação emocional imediata, com essas maquininhas de ilusão:

https://noticias.r7.com/saude/pais-que-mimam-filhos-estao-criando-geracao-de-adultos-deslocados-e-incapazes-de-lidar-com-frustracao-17092015

http://gazeta-rs.com.br/facebook-comeca-cobrar-por-noticias-compartilhadas/

A tendência é piorar:

https://epocanegocios.globo.com/Vida/noticia/2018/01/uma-nova-classe-de-pessoas-deve-surgir-ate-2050-dos-inuteis.html?fbclid=IwAR2pGnfADZgzMZlFSFNWwiP5ZMhqDxAozduQzIs8n569Q4ilmqo4HgHXcbc

Os obsessores vão adorar ter milhões de encarnados desocupados, exudando emoções o tempo todo, estimulados pelos seus joguinhos. Vai ser  um melhor negócio para as trevas do que o estímulo ao uso de  drogas, já que o usuário de drogas vive menos e ao desencarnar perde a utilidade para seus obsessores, além de passar a também competir com eles para sugar a  energia dos encarnados viciados.

 

Bom, mas seja como for, é apenas suposição minha que os viciados em games podem ter problemas após a morte, como tem todos os outros viciados. Vamos aguardar para ver se alguém sabe de alguma informação mais confiável e atual sobre esse problema. 

 

Link to comment
Share on other sites

Só tenha cuidado ocm o youtube. Esse carinha aí é um dos que cobram alta grana pelas técnicas que ele inventa. Gente que cobra por coisas do espírito tem uma ética muito "maléavel", as vezes gosta de fabricar problemas para depois vender as soluções, sabe como é né? Não sei se é o caso desse sujeito, só sei que ele cobra por algumas coisas lá no site dele.

Sempre fique alerta com espiritualista quem cobra por coisas que ensina, por técnicas espirituais, porque esses pessoal tendem a usar estratégias para te manter dando grana regularmente para eles.  Trabalhar ninguém quer, mas grana fácil todos querem.

Link to comment
Share on other sites

Encontrei em um artigo um espírito alertando sobre o vício na internet https://estudantespirita.com.br/psicografia-espirito-alerta-o-vicio-da-internet/, mas até hoje não vi uma carta psicografada que relata um viciado na internet nas regiões inferiores, o que ele passou etc..vamos ver se mais pra frente um espírito que era viciado na internet, e passou pelo umbral, vai dizer...

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, sandrofabres disse:

Só tenha cuidado ocm o youtube. Esse carinha aí é um dos que cobram alta grana pelas técnicas que ele inventa. Gente que cobra por coisas do espírito tem uma ética muito "maléavel", as vezes gosta de fabricar problemas para depois vender as soluções, sabe como é né? Não sei se é o caso desse sujeito, só sei que ele cobra por algumas coisas lá no site dele.

Sempre fique alerta com espiritualista quem cobra por coisas que ensina, por técnicas espirituais, porque esses pessoal tendem a usar estratégias para te manter dando grana regularmente para eles.  Trabalhar ninguém quer, mas grana fácil todos querem.

Certo, grato pelo aviso.

Link to comment
Share on other sites

Olha ja ouvi um áudio de uma palestra deste cara, Alberto Cabral, que falava que tem "espírito morando no google". Não saberia mais localizar o áudio, mas vi que aqui tem uma palestra que parece tocar nesses temas de tecnologias modernas e espiritualidade:

http://www.cefle.org.br/interacoes-espirituais-tecnologias/

O Alberto Cabral é projetor astral e clarividente.

https://www.youtube.com/watch?v=ifb745T4VPE

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...