• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Laura Saraiva

Não consegui lembrar

Recommended Posts

Boa noite, ontem eu resolvi dormir sozinha na sala (eu durmo com meus filhos em um quarto), comecei fazendo as tecnicas de limpeza energética mas acabei dormindo, quando acordei resolvi tirar os fones e me concentrar no controle do sono, tive uma projeçao e acordei em catalepsia depois que a pessoa com quem eu estava lidando mordeu a batata da minha perna, eu senti "dor" e voltei pro corpo, ainda em catalepsia sentia a dor da mordida, mas lembrei que a dor não era física e tentei aproveitar a catalesia, mas tava doendo muito e resolvi tentar mexer o pé, consegui mexer oa dedos dos pé e abri ps olhos no corpo e não sentia dor mais nenhuma na perna.  Eu lembrava de tudo, pensei em acordar e anotar mas como estava tudo claro na minha cabeça achei que não precisava anotar. Apenas fixei 3 palavras chaves pra lembrar( palavras essas que tbm nao lembro mais), dormi novamente e quando acordei de manhã não consegui lembrar da experiência, lembrei apenas da parte da mordida pq fui contar pra minha mãe e a cena veio à minha cabeça, mas o resto não consigo lembrar, estou chateada pq eu podia ter levantado e anotado, mas confiei que me lembraria, mas até agora mais nada veio à minha mente.