• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Lourenço

Professor da Imortalidade

Recommended Posts

Vejam que interessante ideia abordada no texto abaixo

 

 

Professor da Imortalidade*

A imortalidade, portanto, é a nossa tarefa central em relação à educação da nação brasileira. Apenas um povo convicto da continuidade da existência poderá gerar um ambiente psíquico necessário às verdadeiras transformações do porvir. Não nos agastemos em discussões intelectuais descabidas, quando necessitamos educar o povo carente de espiritualidade. Em todas as classes, a dúvida sobre a própria continuidade da individualidade gera uma fraqueza excessiva para que consigamos prosseguir com um processo de renovação nacional, que seja, portanto, em qualquer setor de atividade em que atueis, o cultivo íntimo e o fruto externo da imortalidade, a vossa bandeira. Se, em cem anos, construirmos uma nação absolutamente convicta da continuidade da vida e das consequências da justiça vinculadas a essa continuidade, estaremos aptos a receber os ensinos mais elevados de Jesus de Nazaré.

Preparemo-nos, portanto. Nada mais precioso para este instante do que dirigir as nossas mais sinceras e ardentes energias na construção de um povo caracterizado pela convicção profunda da imortalidade, porque assim teremos uma base verdadeira para construir a primeira nação cristã da história deste planeta, que há de ser a pátria escolhida por Nosso Senhor Jesus Cristo, a Terra do Cruzeiro, onde a cruz santa será venerada todos os dias por meio da abnegação e onde uma chama eterna do amor, um braseiro de luz, há de conduzir a humanidade a um patamar superior.

Eurípedes Barsanulfo.

Eurípedes por conta de sua misericórdia com todos, preocupa-se sempre em nos ajudar a todos conquistar a convicção da imortalidade, fazendo, ele mesmo, enorme sacrifício para produzir provas irrefutáveis que de o espírito vive e sente além da matéria,  mesmo quando encarnado. Seguem diversos relatos que provam a dedicação desse amigo a nos elevar acima da matéria grosseira. eis alguns exemplo de como Eurípedes educa seus alunos.

*retirado do link https://grupomarcos.com.br/euripedes-barsanulfo-dirigente-da-nova-geracao/professor-da-imortalidade/#more-1212

Share this post


Link to post
Share on other sites

:?

Não faz muito sentido já que a maioria acredita nisso. Sem continuidade da vida após a morte, sem religião...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this