Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Paraperna Puxada


Recommended Posts

Boa tarde,

Noite passada tive cerca de 4 estados vibracionais durante a catalepsia projetiva (nunca tinha acontecido antes) deitei de lado como sempre não fiz técnica nem oração, coloquei a tv pra desligar em 1 hora....adormeci e acordei em catalepsia, ouvindo barulhos dentro do quarto e vi o que acho ser a silhueta de uma mulher bem ao lado da minha cama, parecia estar gritando mas devido aos barulhos que ocorrem durante a catalepsia não tenho certeza se gritava ou tentava falar e eu que a ouvia gritando... iniciei na mesma hora a MBE, coisa que venho fazendo sempre que me percebo em catalepsia, quando faço sinto o estado vibracional aumentar de intensidade e o zumbido no ouvido vai ficando mais agudo....então acordo, evito me mexer muito e acordado sinto algo como uma explosão elétrica dentro da cabeça, sei lá, dificil descrever, parecia que houve um clarão dentro da cabeça e apagou, uma sensação de desmaio talvez, mas muito rápido e a impressão que alguém estava falando dentro da minha cabeça, estranho nunca senti antes....adormeci muito rápido e acordei em catalepsia de novo, sentindo um estado vibracional fraco no corpo e muito evidente na altura do cócix, não curto quando acontece nos genitais e nas costas, associo a vampirinho kkkkk tentei fazer mbe de novo mas intensificou tb o cócix e senti que uma das minhas parapernas (a perna fisica que estava dobrada) começou a ser puxada pra fora do corpo (foi a impressão) ,então tentei começar a me mexer pra sair da catalepsia e acordei.... então tive mais dois estados vibracionais, resolvi levantar ir ao banheiro e reparei que tinha se passado cerca 40 minutos (pela programação de desligamento da tv), voltei a dormir e não aconteceu mais. Alguém já sentiu algo parecido?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...