Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção parcial?


Jonsil

Recommended Posts

Olá pessoal,

Vou relatar uma experiência que tive: Fui tirar um cochilo, e em um dado momento do sono percebi que estava tendo uma paralisia do sono (já tive inúmeras e não tenho dúvida que era uma). Consciente disso, resolvi criar coragem e me deixar levar, ao invés de tentar acordar, para tentar uma projeção. Imaginei um ente querido que eu gostaria de encontrar mas o que que aconteceu foi que, de repente, me sinto como se estivesse acordando e fiquei tentando levantar da cama, mas só consegui da cintura pra cima, e ao meu lado estava uma mulher, parada, me olhando. Não senti medo. Como a sensação que eu tive era exatamente como se eu estivesse acordando, no meu quarto, com bastante sonolência, na hora, acreditei ser minha esposa, mas fui aos poucos percebendo que a mulher era diferente (era careca). Ouvi um barulho na sala e despertei.

Em suma, a sensação que eu tive com essa curta experiência - deve ter durado uns 2 minutos no máximo - foi exatamente a seguinte: Sentia certa sonolência, mas era como se eu estivesse acordado no físico. A sensação era a mesma. Quando eu acordei no físico mesmo, a sensação foi de ter acordado de novo, o que fez com que eu me sentisse desnorteado. Foi como acordar e em seguida acordar de novo. Muito diferente de qualquer sonho que já tive. Na minha visão, parece ter sido uma projeção. Gostaria muito da opinião de vocês. 

Obs: até então, nunca havia tido uma experiência assim.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Em 05/11/2018 at 20:36, Jonsil disse:

me sinto como se estivesse acordando e fiquei tentando levantar da cama, mas só consegui da cintura pra cima, e ao meu lado estava uma mulher, parada, me olhando

@Jonsil boa noite meu amigo, muito provavelmente, você desprendeu a cinta para cima,  mas ainda estava preso por outras partes, quando sentiu a  catalepsia e não conseguiu desprender, deveria ter feito a OLVE, mover as energias e melhoraria a descoincidencia, e poderia sair todo, acho que a mulher ao lado, era sim uma consciência que estava curiosa ti olhando. Abs, paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Em 10/11/2018 at 21:03, Carlosmeneses6 disse:

@Jonsil boa noite meu amigo, muito provavelmente, você desprendeu a cinta para cima,  mas ainda estava preso por outras partes, quando sentiu a  catalepsia e não conseguiu desprender, deveria ter feito a OLVE, mover as energias e melhoraria a descoincidencia, e poderia sair todo, acho que a mulher ao lado, era sim uma consciência que estava curiosa ti olhando. Abs, paz e luz.

Obrigado pela resposta! Na hora, não tive muito tempo de raciocinar e tentar alguma coisa diferente. Era uma mistura de sonolência com o fato de eu acreditar que estava realmente acordando no físico, não me dei conta que estava projetado. Foi tão real quanto estar acordado. Foi incrível mesmo tendo durado poucos segundos.

O engraçado é que, quando comecei a retomar os estudos sobre projeção, pouco antes de ter essa experiência, passei a ter paralisias do sono com muita frequência. Após a experiência que tive, escolhi "dar um tempo" com as tentativas de projeção (devido a umas angustias pessoais, profissionais, etc), e automaticamente parei de ter paralisias do sono com tanta frequência (tive uma só, nesse período). Percebi também, como faz diferença (pra melhor!) mudarmos nossos hábitos, como por exemplo: parar de falar tanto palavrão, de nutrir sentimentos de raiva, fofocas, falar mal dos outros, ver notícias negativas, etc.).

Um abraço

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...