Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vídeo mais recente do Saulo: relato lembrando de vida passada


carecapequena

Recommended Posts

Já tem uma semana do último vídeo do Saulo em que ele relata o vazio após a lembrança de uma vida passada. eu fiquei bastante pensativa em relação a isso, pois faço psicoterapia reencarnacionista pelo método da ABPR, e o processo foi extremamente salutar para mim. Eu tenho algumas regressões espontâneas em sonho e as vezes acordada em estado de relaxamento antes de dormir ou durante alguma prática energética. 

Fiquei pensando se poderia ser uma ferramenta a ser utilizada pelo Saulo para tirar mais proveito das lembranças e se desembaraçar desse sentimento, gostaria de poder conversar sobre isso com ele, mas ... enfim. A lembrança de vidas passadas as vezes é dolorida na terapia, mas ela é conduzida de tal forma pelos mentores que se desenvolve até o período pós vida em que nos lembramos da nossa recuperação e conversas com os mentores. No meu caso o contato com o mentor também é feito por meio de imagens e metáforas de algumas coisas que ele quer me explicar . Foram feitos vários desligamentos de situações traumáticas e creio que cirurgias espirituais (em uma delas creio ter visto seres extraterrestres envolvidos no processo), me desliguei de medos e manias e hoje me sinto mais próxima do meu verdadeiro eu.

Esses dias estava assistindo no youtube (DESPERTAR com Joyce Eliza) uma série de vídeos em que a Joyce conta sobre algumas regressões que ela fez. Teve um vídeo em especial que ela conta sobre uma conversa com o mentor dela. As lições são de caráter tão profundo, enquanto ouvia eu fiquei muito arrependida de não ter gravado todas as minhas projeções, mas como o apego é uma característica minha que atrapalha não sei se seria 100% benéfico. Os nossos mentores nos explicam coisas tão geniais, tão bonitas e as vezes obvias que penso ser um desperdício não compartilharmos mais essas lições. pensei em entrar em contato com a própria ABPR sobre a possibilidade de serem facilitadores desse compartilhamento, mas ainda não amadureci a ideia. Ano que vem vou fazer o curso e vejo melhor como fazer isso.

Será que podemos criar um tópico sobre esse assunto aqui no fórum? Mais alguém faz ou conhece essa terapia?

Para quem quer conhecer mais: https://portalabpr.org/abpr

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...