• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bom dia

Eu comecei a fazer técnicas projetivas e tenho uma duvida sobre estado vibracional ou o que eu estou sentindo

Eu sempre senti ene gias percorrerem o corpo, tipo um arrepio, mas não é arrepio porque os pelos não estão arrepiados e eu consigo controlar por onde ela passa, para quem faz vibrações no centro espirita vai entender o que quero dizer
Quando faço a OLVE que o Saulo ensina nos videos, da cabeça aos pés, eu sinto a energia descendo e subindo, aquela sensação  que eu chamo de arrepio, que acredito ser as energias circulando

Minha duvida é, isso é o estado vibracional?

Porque faz 2 dias seguidos que faço técnica projetiva e estou sentindo algo que nunca tinha sentido na vida

O corpo treme, (sei que não é o corpo) de uma tal maneira, que eu até parei de fazer a técnica e prestar atenção como tremia o corpo.

Seria tipo assim: Imagina que você é um sino daqueles budista gigante, do seu tamanho mesmo, e pega um porrete e bate com toda força nele, é muito intensa a vibração, é esse tipo de vibração, tremor que sinto.

Consegui fazer 3x, a primeira vez foi a perna somente, tremia demais, a segunda foi a perna e a cabeça e hoje de madrugada senti a perna novamente

Depois desse tremor todo, eu estou confuso, porque para mim, estado vibracional era a sensação de energia , arrepio que sentia pelo corpo, e depois dessa vibração intensa eu não sei mais o que é o que

Alguém poderia me elucidar

Agradeço desde já

Em 06/11/2018 at 11:49, JuniorZanini disse:

-não é arrepio porque os pelos não estão arrepiados

-eu consigo controlar por onde ela passa,

-Quando faço a OLVE que o Saulo ensina nos videos, da cabeça aos pés, eu sinto a energia descendo e subindo, aquela sensação  que eu chamo de arrepio, que acredito ser as energias circulando

Minha duvida é, isso é o estado vibracional?

Você está sentindo as energias circulantes.

Estado vibracional é o produto final da estimulação repetitiva da energias, é como se você tivesse sendo eletrocutado.

Mais aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19519-dicas-pra-se-desprender-da-parte-superior-do-corpo/&do=findComment&comment=90990

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18465-dúvida-sobre-o-ev/&do=findComment&comment=84329

Em 06/11/2018 at 11:49, JuniorZanini disse:

O corpo treme, (sei que não é o corpo)

pega um porrete e bate com toda força nele, é muito intensa a vibração, é esse tipo de vibração, tremor que sinto.

Consegui fazer 3x, a primeira vez foi a perna somente, tremia demais

Sim, a tremedeira (não do corpo físico), generalizada é o EV. Mas só quando pé por todo o corpo. Quado e num membro apenas, ainda falta alastrar. bastante seguir fazendo a OLVE que ele alstra e toma conta de todo o corpo. As partes que em geral são mais soltas, geram essa tremediera (formiggamento), antes. Pernas e braços em geral são mais soltos. Algum chackra que NAQUELE DIA esteja mais atiov, pode começar a vibrar antes do resto, e cada vez que você passa a "faixa da olve" por ele,  ele aumenta a vibração, ate ocupar a aura toda.