Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção semi-lúcida com onda e fumaça escura


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Acabei tendo a projeção semi-lúcida que alguns já relataram. Sei que perdi muita coisa na rememoração mas tenho certeza de que foi uma saída patrocinada e de preparação. Não sou de botar muita fé em mensagens apocalípticas mas não tem como descrever de outra forma. 

Fui simplesmente dormir sem fazer praticamente nenhuma técnica a não ser uma leve OLVE. Dormi logo mas sinto que a projeção ocorreu no final da madrugada. Sem saber como fui parar lá, me vi andando pelas ruas de um bairro badalado e com muita gente nas ruas. Vi varias pessoas caminhando com pressa e eu cruzada o caminho delas pois queria sair dali. Num momento uma mulher bem atraente veio em minha direção e eu percebi que aquilo não era normal - ganhei alguma lucidez e imaginei saindo daquilo que parecia mais um dos testes que me colocam as vezes. Apareci num campo calmo e bem cuidado. Fiquei olhando o céu estrelado e imaginei estar ouvindo música. Comecei a caminhar e vi que tinha 2 caras prestando atenção em mim e mais uma terceira pessoa por perto. Para minha mente de carne parecia ser uma moça baixinha usando agasalho olímpico e com uns dispositivos ligados aos ouvidos e na cintura. Fiz que não vi para respeitar a pessoa mas ela veio até mim e perguntou porque não falei com ela se era eu que tinha chamado.

A partir daí fica uma linha do tempo estranha e difícil de rememorar. Ele falou que ia me mostrar o que estava acontecendo com a minha cidade. Fui levado para a entrada de um shopping que fica no meio de muitos prédios e quando olhei para o céu era como se estivéssemos no fundo do mar. A nossa atmosfera parecia um liquido/gel e lá em cima dava ver a superfície desse "oceano". Senti a densidade e pressão forte daqui de baixo. Ela me mostrou como se fosse uma corrente de energia/gel escura formando uma especia de onda gigante que atingia a maior parte da cidade e removia todas as estruturas plasmadas há muito tempo. Passei a achar que não se tratava do físico mas sim do Astral. Minha cidade ficou em ruínas no Astral e muita gente desabrigada. Uma corrente de energia/gel escura ficou dominando o ambiente tornando tudo muito tenebroso. A moça baixinha me pegou e puxou para cima em grande velocidade. A subida foi muito forte e pensei que minha cabeça ia explodir pela pressão. Na verdade, estou com essa pressão até agora, acordado no fisico. Ela me deixou numa especie de ilha flutuando sobre esse oceano escuro e denso. Fui tratado e vi que tinha mais pessoas por ali. Tinha construções modernas e uns banquinhos de praça. Muita natureza e organização. 

Um senhor veio e me mostrou numa espécie de iPad (maior dos que existem aqui) imagens da minha cidade destruída e muita comoção pelas pessoas desabrigadas. Numa total falha de lucidez tive uma sensação de "bem feito!" e comentei que achava estranho uma onda sendo que minha cidade ficava a 900m de altitude. Ele disse que as consciências não tinham culpa pois foi algo que veio de fora e que não era água mas sim um grande fluxo de energia escura inundando o local. Disse que a cidade é extremamente densa e egoísta. Mostrou em mapas que a soma energética daqui é tão densa que afeta até a pressão atmosférica no físico, atraindo a concentração de núvens pesadas, muita chuva e vendavais. Comentei que estava difícil de manter a mente leve no físico e ele disse que isso está acontecendo com muita gente. Disse que muitos sensitivos estão sendo afetados e que veria menos textos, videos e áudios pois o pessoal está tentando não ser afetado pela energia escura. Não estava fácil me manter ali. Sentia enjoo, uma pressão na cabeça muito forte mas ele continuou a me mostrar regiões inteiras da cidade virando terra virada. Por serem feitas de plasmarem, as construções não deixavam escombros e apenas uma nuvem escura pairava sobre tudo. Da ilha onde estávamos dava para ver o plano abaixo com se fosse dentro d'agua e as correntes escuras passavam de um lado para o outro. Senti que ia perder a sintonia mas ainda ouvi/vi/li algo sobre junho do ano que vem e que não era para minha família se preocupar pois eles iriam nos proteger.

Nem sei se agradeci e acordei com dor de cabeça, zumbido alto e a tal pressão nas têmporas.

Vamos insistir e projetar luz e paz a todos! /\

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Rafael Lucena disse:

Interessante sua projeção, amigo. Me lembrou um relato daquele projetor Roberto Pineda, no qual ele descreve uma espécie de película que envolve a cidade dele também e que ficam retidas as formas-pensamento, bem como toda a questão vibracional do ambiente.

Então, eu 'acho' (pois não tenho experiência) que as consciências encarnadas andam com essa confusão mental/baixa vibração devido ao reflexo de suas cidades no Astral (ou alguma outra faixa) sendo atacadas. Algo muito grande que acredito ser até mesmo naturalmente cíclico mas implacável está ocorrendo em algumas faixas e as construções mentais (plasmagens) foram abaladas, danificadas ou até mesmo eliminadas. Isso deve gerar um desconforto energético. Espero realmente que seja da natureza do universo e nada criado deliberadamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Leadbeater disse:

faixas e as construções mentais (plasmagens) foram abaladas, danificadas ou até mesmo eliminadas.

@Leadbeater esse trecho me lembrou um processo que esta acontecendo nas dimensões inferiores e principalmente no umbral, que se chama reurbanização, embora se trate muito mais de fazer com que essas consciências reencarnem novamente e sigam com seu despertamento e evolução. Devemos notar que nós últimos 50 anos a população da terra duplicou, e isto se deve a reurbanização. Existem muitos videos da conscienciologia falando sobre reurbanização no youtube. Muita paz e luz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Carlosmeneses6 disse:

@Leadbeater esse trecho me lembrou um processo que esta acontecendo nas dimensões inferiores e principalmente no umbral, que se chama reurbanização, embora se trate muito mais de fazer com que essas consciências reencarnem novamente e sigam com seu despertamento e evolução. Devemos notar que nós últimos 50 anos a população da terra duplicou, e isto se deve a reurbanização. Existem muitos videos da conscienciologia falando sobre reurbanização no youtube. Muita paz e luz.

Faz sentido! Igualmente!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...