Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PESSOAS VISTAS COM COMPORTAMENTOS DIFERENTES DURANTE A PROJEÇÃO...


Recommended Posts

Esta noite, eu me vi projetada em uma casa diferente e encontrando pessoas q no meu dia a dia são pessoas totalmente diferentes do q vi e vejo nas projeções astrais. Diferentes no comportamento, por exemplo, pessoas agressivas q vejo como pessoas muito amigas e companheiras... pessoas q não vejo há muito tempo e q nem lembrava q existia e q tbm qdo eu via eu nem falava oi por ser uma pessoa extremamente materialista, arrogante e narcisista e q na projeção era uma pessoa maravilhosa, com uma energia ímpar... existe pessoas q, declaradamente, não me suportam e não me tratam bem e q em projeção eram pessoas muito queridas e q nos abraçavam com uma troca de energias revigorantes... O q acontece nestas situações?

Desde já, gratidão!!!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

muito interessantes ás suas projeções @rafaale2018, tenho uma amiga que tem projeções com este seu contexto também, e que na projeção ela alega ser uma outra vida, outros parentes. No livro de Roberto Monroe - viagens fora do corpo, ele fale de se projetar em uma área que o mundo é diferente, que não existe eletricidade e outras particularidades e que assume a vida de uma pessoa toda vez que vai lá, no caso sempre a mesma pessoa. Poderia detalhar mais como seriam suas projeções, e as caracteristicas dessas pessoas aqui na dimensão física e na outra dimensão em que você tem ido?abs

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na vdd, são cenários diferentes q eu não conheço. Em alguns casos, no meu próprio bairro e na minha cidade. As pessoas são idênticas fisicamente e a época é atual tbm... é como se fosse um mundo paralelo rs de 2018 mesmo.

Bom, as pessoas? Olha, eu tenho um vizinho q mora ao lado q tenho inclusive medo dele, pq ele veio de fora com a família, compraram a casa ao lado com o dinheiro de herança, porém é uma família sinistra. Ele é usuário de droga e muito violento, quebra as coisas na casa dele, ameaça a mãe, gosta de fazer escândalos e intimidar as pessoas com seu olhar. Esta noite, na minha projeção estávamos juntos como best friends e ele parecia um cordeirinho, uma pessoa gentil, atenciosa e muito equilibrada. 

Entramos aqui na minha casa e minha irmã estava aqui e ela entregava pra mim e pra ele uma bola transparente, parecendo bola de sabão e q qdo tentávamos olhar dentro tinha um peixe ali dentro, mas minha irmã dizia q era um portal e q ali poderíamos ir pra outros lugares e nisso eu fui sozinha para outro lugar.

Era um lugar com armações de ferro, um lugar fechado mas bem alto, não sei explicar, parecia uma construção... semelhante à um prédio, sei lá e lá eu via uma pessoa q não consegui identificar e um rapaz q eu nunca falei com ele, ele treinava na msm academia q eu, porém ele é um poço de arrogância e narcisismo. Nem oi eu nunca falei pra ele. Mas faz muito tempo q ele não vai mais na academia e nem lembrava q ele existia rs dae eu tenho essa projeção estando com ele... ele tinha a energia tão bonita, um magnetismo q eu tinha vontade de ficar perto o tempo todo. Éramos amigos e conversávamos bastante mas não me lembro o que.

Quando eu voltei pro corpo, tinha um mentor meu aqui que ficou comigo um tempo sussurrando para eu anotar a experiência e ficou repassando essa vivência para eu não esquecer. Não entendi quão importante era isso. Ele me fez lembrar q enquanto eu saía do corpo, eu usei o mantra LUCIDEZ mas sinceramente parece surreal pra mim pq eu não me lembro disso não.

Pra falar a verdade, de quarta pra cá, eu estou me sentindo bem estranha... sinto muita pressão na testa e tontura, além de parecer q estou aérea maior parte do tempo... é uma mistura estranha de sensações, tipo: formigamento e eu sinto meus ouvidos estufarem, a minha testa gelar e esquentar ao mesmo tempo. Sinto a cabeça anestesiada, muita sensibilidade à luz.

Estou medicando minha labirintite e minha enxaqueca e não tá mudando nada.

Link to comment
Share on other sites

Penso em duas variáveis que podem explicar a sua percepção: i) na verdade são outras pessoas e você, por lucidez insuficiente durante a projeção ou por dificuldades na rememoração, associa a pessoas que você conhece no físico, e ii) essas experiências talvez estejam mais para sonhos (semi-)lúcidos do que para projeções. Se você tiver lucidez suficiente, pode perguntar para elas sobre essa diferença. Por que não? Pela minha experiência, os tabus e reservas sociais são muito menores no astral. Em geral me sinto à vontade de perguntar, projetado, coisas que me sentiria inibido de perguntar no físico.

Acho difícil que alguém como esse seu vizinho ("usuário de droga e muito violento, quebra as coisas na casa dele, ameaça a mãe, gosta de fazer escândalos e intimidar as pessoas com seu olhar") seja um anjinho fora do corpo, daí eu considerar mais razoável supor uma distorção da sua parte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...