Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Limpeza espiritual dos 21 dias e dúvidas


Recommended Posts

Bom dia irmãos, lendo diversos post aquí no GVA, li um sobre a limpeza espiritual de 21 dias do Arcanjo Miguel. Sou fã do Arcanjo Miguel rsrs. Então comecei a fazer. Porque estou num recesso projetivo de mais de 2 meses. Sai lúcida em alguns momentos, porém não fiz amparo. E achei que precisava de uma limpeza mais profundo. Do que apenas a movimentação energética. Enfim no primeiro dia da oração ( pra mim é uma oração), tive um sonho muito louco. Onde eu protegia uma pessoa a entrar em uma caverna acho, atiravam rochas nele eu rebatia uma a uma. Isso atrás desse cara o tempo todo. Como um tipo de escudo. Procurávamos uma moeda ( olha a piração); acordei em certo momento, e ordenei que queria voltar e saber o desfecho do sonho. E voltei no mesmo ponto. ( Já achei inusitado isso) 

Tive outros sonhos lúcidos que eu sabia que era sonho. Mas em certos momentos ficava inconsciente. 

Porém hoje foi muito estranho. No sonho eu me comunicava com um filho meu. No caso eu havia me plasmado e segurava uma vassoura. Eu estava projetada. Eu sabia que meu corpo estava em outro local. E dizia para meu filho sua mãe não está aqui. Ele desconfiou. Então pedi para tocar na minha mão. Ele atravessou a mão. Se assustou. Então lhe disse calma não sou uma assombração. Isso é pra você acreditar que dá pra se projetar e é verdade! (Detalhes esse filho não acredita em viagem astral)

Logo fui conversar cominga filha. Que estava zangada. Eu via seus pensamentos, então aconselhei para que trabalhasse e seus problemas financeiros resolveriam. Ela se assustou. Tipo como a senhora sabia o que me preocupava?

Mas, do nada um sensação de cansaço começou a tomar conta de mim. E acordei.

A dúvida é será que essas mesclas de sonho lúcido e por conta da limpeza espiritual? Diferente das outras vezes eu sabia do meu "poder de fogo". E como se mesmo sonhando eu possa a qualquer momento tomar conta de tudo, acredito que estou a um passo disso. Mas ainda preciso de auxílio. 

Continuo no estudo e aprendendo cada vez mais. Ainda estou 5 dia da limpeza. Depois volto e falo do que aconteceu comigo nestes 21 dias.

Se alguém que já fez a limpeza e passou por algo assim possa dividir. Gratidão a todos.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia meus irmãos, voltei após uma semana de prática. Vejamos eu sinto momentos depois da oração, que as energias fluem mais. Porém já faz 2 dias que não consigo dormir! Agora mesmo 02:28 da manhã do dia 14/11/18. Tá certo isso?

Quando achei que ia decolar em um projeção , já que senti a aura dilatar, parecia que alguma coisa tava mexendo dentro do meu corpo astral. Tipo de estivesse vasculhando algo. E o coração acelerou. Acho... Mas não rolou.

Bom e agora?. Fico aqui de olho aberto esperando o dia amanhecer! Rsrs?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tô acompanhando o seu relato sobre essa prática. Pretendo executa-la em breve e sua experiência tá sendo interessante rs 

Vai ver que essa sensação que você teve nesta noite faz parte da limpeza sendo feita por algum benfeitor... Acredito mais nisso do que em alguem negativo, tendo em consideração a natureza da técnica!

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, irmãos novamente venho relatar mais essa semana da limpeza. Não consigo sair em projeção. Tenho baixíssima lucidez. Há momentos que sei que é sonho, mas logo entro no jogo da minha mente e fico presa.

Porém nesta semana meus "sonhos", são muito fortes. É como se eu tivesse sido levada para o UMBRALZÃO mesmo. Cenas de bruxas sendo decapitadas, brigas e agressões, choro e sofrimento. Tentativas de estupros , crianças caindo de cabeça e sofrendo traumatismos. Cê doido. Estou muito sismada. Durante o dia mantenho pensamentos claros. A noite quando faço a oração ouço um mantra de proteção KADOSHI KADOSHI ADONAI Tsebayoth. 

Demoro uns 40 minutos para adormecer. E quando dou conta que dormi, logo participo dessas realidades. Na maioria parece real. Não parece ser sonho. Tem enredo. É muito esquisito.

Acordo e consigo voltar ao mesmo sonho. Coisa que antes não conseguia. Eu não sinto medo desses episódios. Apenas vejo e as vezes consigo ajudar de alguma forma esses personagens. O último foi a criança, um rapaz perturbado esbarrou nela e a criança caiu de cabeça de um prédio de uns 2 andares. O rapaz era tio do menino e disse a mãe que era uma pena mas ele não tinha culpa e que o era pra ela pensar em fazer outro filho que o menino tinha morrido. Ela ficou em choque e chorava. Eu me aproximei e vi que saia algo da cabeça do menino. Mas ele movimentava os olhos falei que o ajudaria, e saiu luz da minhas mãos. Acordei e fiquei pensando sobre isso. 

Até que ponto essa limpeza mexe com a gente. O que parece , é que estou revivendo coisas que já fiz. Sei lá. Ou estou muito impressionada.

Irmãos peço quem fez essa limpeza espiritual dos 21 dias. Passaram por algo assim? Falta mais 1 semana e já estou apreensiva. Aiai!?

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, Luciene GT disse:

Boa tarde, irmãos novamente venho relatar mais essa semana da limpeza. Não consigo sair em projeção. Tenho baixíssima lucidez. Há momentos que sei que é sonho, mas logo entro no jogo da minha mente e fico presa.

Porém nesta semana meus "sonhos", são muito fortes. É como se eu tivesse sido levada para o UMBRALZÃO mesmo. Cenas de bruxas sendo decapitadas, brigas e agressões, choro e sofrimento. Tentativas de estupros , crianças caindo de cabeça e sofrendo traumatismos. Cê doido. Estou muito sismada. Durante o dia mantenho pensamentos claros. A noite quando faço a oração ouço um mantra de proteção KADOSHI KADOSHI ADONAI Tsebayoth. 

Demoro uns 40 minutos para adormecer. E quando dou conta que dormi, logo participo dessas realidades. Na maioria parece real. Não parece ser sonho. Tem enredo. É muito esquisito.

Acordo e consigo voltar ao mesmo sonho. Coisa que antes não conseguia. Eu não sinto medo desses episódios. Apenas vejo e as vezes consigo ajudar de alguma forma esses personagens. O último foi a criança, um rapaz perturbado esbarrou nela e a criança caiu de cabeça de um prédio de uns 2 andares. O rapaz era tio do menino e disse a mãe que era uma pena mas ele não tinha culpa e que o era pra ela pensar em fazer outro filho que o menino tinha morrido. Ela ficou em choque e chorava. Eu me aproximei e vi que saia algo da cabeça do menino. Mas ele movimentava os olhos falei que o ajudaria, e saiu luz da minhas mãos. Acordei e fiquei pensando sobre isso. 

Até que ponto essa limpeza mexe com a gente. O que parece , é que estou revivendo coisas que já fiz. Sei lá. Ou estou muito impressionada.

Irmãos peço quem fez essa limpeza espiritual dos 21 dias. Passaram por algo assim? Falta mais 1 semana e já estou apreensiva. Aiai!?

 

Oi. Eu fiz essa oração uma noite, apenas para me sentir melhor, sem saber que tinha todo este poder. Estava recebendo Reiki diariamente e estava sentindo arrepios no pescoço e estava agoniada. Estava fuçando na internet e achei esta oração e a fiz. No momento da oração já senti umas tonturas e umas energias diferentes. Depois fui dormir e tive sonhos bem malucos, como já descrevi aqui no fórum uma vez, mas vou te contar, lembro mais ou menos.

Sonhei que estava sentada conversando uma pessoa, trocando ideias sobre espiritualidade, como recebendo aulas. Depois sonhei que estava entrando num lugar, como se fosse um emprego que estaria começando, meu primeiro dia, carregava uma prancheta e estava vestida com roupa social, parecia os fundos de um deposito de uma fabrica. Encontrei dois caras, um extremamente sério, outro brincalhão que comentou pra eu olhar ao redor. Quando olhei vi vários corpos pendurados, como um açougue, caixas de plastico de mercado cheias de pedaços de corpos. Me apavorei, pedi pra sair dali que eu tava com muito medo, que essa coisa de gente morta nao era comigo, entao saimos. No patio do lado de fora paramos e ficamos conversando, esperando algo... até começamos a caminhar ( era como se tudo fosse combinado, ensaiado, como um teste sendo feito comigo) e eu andando encontrei um grupo de pessoas e parei pra conversar, chegou um bandido com um revolver, eu sai correndo e joguei meu celular pra trás. De repente olho pra frente o bandido ta na minha frente segurando o revolver todo desajeitado, apontando pra mim e me olhando com um olhar forte querendo dizer  "ei...se liga" eu comecei a pedir "pelo amor de deus nao me mata! misericordia! misericordia!" kkkk ai um dos caras apareceu e disse: o que a pessoa não diz quando está com medo né?! vem Flávia, isso nao é nada.... e acabou o sonho.

teve um momento que acordei e pensei "minha irma vai chegar agora, vou ter que levantar pra abrir a porta" e ouço o carro dela chegando, ela estava vindo passar o final de semana em casa.

depois voltei a dormir e senti aquela agonia no pescoço, estava meio dormindo quando senti um empurrão na minha mão e sem pensar eu fiz um movimento com a mão como se tirando algo do meu pescoço e jogando fora.

no meio da noite acordei com várias pessoas, ou sei lá oque, me chutando... não doia mas sacudiu forte o corpo, principalmente um chute na bunda que levei kkkk ai eu naquele estado meio dormindo, meio acordada, comecei a sentir o corpo todo tremer, como um EV e fiz uma força danada pra exteriorizar energia, ai tudo se acalmou, as presenças que me chutavam senti sumirem e dormi em paz.

Eu já tinha ouvido falar de EV e exteriorização de energias há anos atrás, porém nunca tinha sentido de verdade. Estes dias fiz um exercicio de áudio do Saulo e consegui sentir EV. 

Ontem fui iniciada no reiki nivel I e estou pensando em fazer esta limpeza, estava pesquisando por aqui. Mas quando li a oração lembrei que já havia feito ela e os fatos que aconteceram... ai to com medinho de acontecer coisas assim de novo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, flaflafla disse:

Mas quando li a oração lembrei que já havia feito ela e os fatos que aconteceram... ai to com medinho de acontecer coisas assim de novo...

Estou assim também. Rsrs.

Mas faça @flaflafla teve um dia que senti como se mexessem dentro do meu corpo astral. Coisa de doido. Eu estava acordada. Só que bem relaxada. Quase dormindo. Vamos trocando experiências. 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bem pessoal, eu estava um tanto receosa, mas resolvi fazer a tal limpeza dos 21 dias. Li vários comentários e depoimentos em sites diversos, relatando sobre as repercussões “cabeludas” que a limpeza causava, daí lógico ... fiquei receosa.

Fiz algumas adaptações, pois lá existem várias nomenclaturas que, talvez por falta de conhecimento ou sintonia, eu preferi omitir. Outro detalhe, sempre peço em minhas orações, mantras, visualizações, enfim, qualquer prática...que tudo sempre ocorra de acordo com a vontade de Deus. Desde a época que eu era Umbandista eu já fazia assim, me traz segurança, e caso a prática atraia uma egrégora diferente daquela que eu acredite estar tratando...não compro gato por lebre.

Eu sou sensitiva, mas não senti nenhuma presença desagradável no meu quarto durante os 21 dias. Tive alguns sonhos, mas nada de pesadelos ou perturbações. Eu sou praticante de Ho’oponopono e esta prática sim, revira a vida da gente do avesso, pelo menos no começo.

Bem, resumidamente o que ocorreu foi um sonho bem estranho na semana seguinte que terminei o ciclo de 21 dias da limpeza. Não foi projeção, (sim, eu me projeto às vezes), mas me lembro de inúmeros detalhes e da carga emocional deste sonho. Me vi fazendo parte de um grupo de resgate de mulheres, do tráfico internacional de mulheres. Me vi chegando em uma ilha, onde resgatei duas mulheres, mas acabei sendo capturada. Fui colocada à leilão, juntamente com outras mulheres, era um salão muito suntuoso, clientes milionários, mafiosos, tudo que é tipo de gente assim, eu estava com vestido longo e coberta de joias.

Fui “comprada” por um homem jovem e oriental. Me lembro de ter conversado muito com ele, e argumentado que ele não precisava fazer parte daquela podridão toda, pois era jovem, rico e não precisava de nada daquilo...ele me deixou partir. Fugi numa espécie de ônibus com outras pessoas. Até que em algum momento meu telefone tocou, vi uma sequência de números estranhos, apesar do medo, atendi. Era o chefe da organização que sequestrava as mulheres, dizendo que me deixaria ir, que eu estava liberta. Me vi na forma de criança, no colo da minha mãe, num outro ônibus, voltando para casa.

Ah, foi tenso...

Existem duas categorias de sonhos que me perseguem, uma delas é de que fiz ou faço parte de algum grupo, ou estou lutando, em confrontos ou caçando algum ser estranho, ou sendo perseguida...então, de repente a limpeza agiu em alguma coisa aí. Desde então, sem pesadelos, sem perturbações. É isso, espero ajudar alguém que esteja pensando em fazer a limpeza.

Paz e luz para todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@lgomes legal, eu tenho feito, mas nao todos os dias, sempre me esqueço. Mas fiz numa ocasião que estava com muito medo de uma retaliação por ter afastado um obsessor de uma pessoa com reiki e fiz com muita intenção. Não senti nada demais no inicio, até que do nada "vi" uma bola ou massa de energia cor rubi com rosa vindo do teto na minha direção e entrando no meu corpo, deu uma sensação de alivio e relaxamento. Achei interessante comentar também. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...