Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Questionamentos, projeção com baixa lucidez em possível clínica


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Passei por um típico "dormingo" e, devido a energia predominante na minha cidade, precisei trabalhar as energias no finalzinho da tarde. Depois disso, parece que a soma energética local deu uma adensada ainda mais forte e perdi o foco na busca do equilíbrio. Não conseguia relaxar nem pegar no sono. Tive pequenos sonos e acordei várias vezes durante a noite. Movimentei mais algumas vezes as energias, tentei dar uma "limpada" no ambiente e fiz o Belilim. Mesmo assim, não conseguia dormir. Comecei a ficar naquele estado em que o corpo adormece e você fica ligado (até mesmo ouvindo o ronco hehehe) mas ainda não é catalepsia projetiva. O tempo passa de forma estranha.

Lá pelas 5:30 eu acordei mais uma vez e virei de lado para tentar um último sono de descanso. Acordei atrasado quase as 8 e rememorei estar numa sala estranha com outras pessoas e mexendo numas espécies de brinquedos coloridos. Enquanto montávamos algo conversávamos sobre coisas da vida e falei que sou incompatível com a energia da minha cidade. Outros concordaram e falaram mais ou menos a mesma coisa. Uma hora fui colocado numa espécie de cadeira com acabamento macio e fofo. Depois saí dessa cadeira e fui tentar dar uma caminhada. Ainda estava escuro e percebi que se tratava de uma construção com perímetro determinado, ou seja, não podia sair do local. Consegui ver que existia uma praça nos fundos com calçadas e uma estátua de um menino que, para minha mente, rememorei como um skatista ou jogador de baseball. Acredito agora que estava numa clínica devido aos questionamentos que não consegui evitar durante o dia. Acordei atrasado mas bem.

Muita paz e luz a todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 12/11/2018 at 09:27, Leadbeater disse:

Comecei a ficar naquele estado em que o corpo adormece e você fica ligado (até mesmo ouvindo o ronco hehehe)

você estava descoincidido,  estava fora do corpo, mas bem próximo, por isso ouvia o ronco. Eu ja me assustei com um ronco meu e acordei com o coração acelerado kkkkk pensei que tinha sido um lobo, porque sonhava com lobos, mas o grande @sandrofabres me explicou e realmente faz sentido, fui eu mesmo o meu obssessor kkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Carlosmeneses6 disse:

você estava descoincidido,  estava fora do corpo, mas bem próximo, por isso ouvia o ronco. Eu ja me assustei com um ronco meu e acordei com o coração acelerado kkkkk pensei que tinha sido um lobo, porque sonhava com lobos, mas o grande @sandrofabres me explicou e realmente faz sentido, fui eu mesmo o meu obssessor kkkk

E você também percebeu o tempo de forma estranha?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...