Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Personalidade diferente no astral


Recommended Posts

Ultimamente não estou conseguindo me projetar, na maioria das vezes desperto fora do corpo porém com uma espécie de dupla conciencia.

Última noite estava atrás de um mago ou bruxo não sei , eu estava procurando ele para "aprender" , porém ao meu ver não se tratava de boa coisa não, fui parar em uma zona bem escura , haviam andarilhos um deles me agrediu , na hora plasmei uma faca e comecei a golpear ele , como já aconteceu outras vezes eu estava bem nervoso , totalmente diferente do físico e isso está me prejudicando, 

De uma hora pra outra ele pegou a faca e falou agora é minha vez , na hora já pensei no corpo para voltar

Voltei bem casado as 3:30 da madrugada.

alguém sabe como controlar essa outra personalidade do astral? 

É totalmente diferente de como sou  no físico , e pelo jeito estou indo a locais de baixa vibração.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já passei por isso algumas vezes. Não lembro o que causa isso, só sei que tive de perceber essa falha, esse desvio, e trabalhar o consciente, me esforçar e botar na cabeça que o comportamento que eu tive algumas vezes no astral é inaceitável.

Depois disso não tive mais esse tipo de episódio.

 

Acho que depende do emocional também. Certamente eu estava passando por tempos ruins que, naquele momento, não conseguia identificar, mas agora consigo.

 

Tenta dar uma olhada pra si, ver o que pode estar causando isso. Meditar ajuda muito.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...