Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possivel projeção dentro de uma projeção


Luiz On

Recommended Posts

20 de outubro de 2018

 

Acordei e fiquei como sempre faço, olhando as imagens que surgem por detrás das minhas pálpebras com os olhos fechados...Não havia muito que ver..pequenas imagens e símbolos sem sentido...Ainda assim, percebi que não havia me mexido e resolvi fazer uma projeção

Comecei escutando a pineal e ouvi um tipo de sinal. É como um zumbido forte, como se colocasse os ouvidos em um transformador ou dínamo.

Como tive alguma dificuldade com a técnica de ouvir a pineal na minha projeção da noite anterior, dormi horas antes pensando em aumentar meu repertório de técnicas.

Foi fraco, mas o bastante para eu saber que conseguiria...

Tentei mudar para a técnica da rede, mas sem resultados...

Então usei a técnica da rotação e senti que funcionária

Enquanto eu completava o giro de 360 graus, me lembrei de que ainda não tinha um plano de ação

Decidi ir até a casa da minha filha...quando saísse do corpo

Assim que completei o giro, me levantei.

Eu esbarrei em tanta coisa no caminho para o corredor, que comecei a pensar que cometi um erro e que estava no plano físico...e alem disso, quando estou projetado as coisas na minha casa ficam diferentes...borradas, mas estava bem nítido o caminho do corredor. Mas ao chegar na porta eu decidi que ao atravessa lá eu estaria na casa da minha filha. Assim que a toquei e comecei a atravessá-la (nunca abro as portas quando projetado, mas simplesmente as atravesso) tive uma certeza e uma dúvida. A certeza era a de que estava realmente projetado e a dúvida era de que a porta me levaria até a minha filha (Eu quase sempre vou parar em lugares diferentes do que quero). E por causa dessa dúvida, atravessei a porta e nada da casa da minha filha.

 

Cai na minha rua, ou pelo menos uma rua bem parecida com a minha, mas em outro plano. A minha frente havia um grupo de pessoas e uma dessas pessoas, estava batendo em outras com algo parecido a um cassetete, como se fosse um policial. Flutuei por sobre eles, mas quando me viram...tanto o "policial” quanto as pessoas em quem ele batia ficaram pulando para o alto, tentando me alcançar...Eu olhei pra eles e disse algo sobre eu ter uma arma melhor do que a deles...E acho que eu falava de amor..

Deu certo e eles pararam de tentar me pegar.

Um deles porém começou a me seguir por onde eu ia naquele mundo, que de repente já não era o meu bairro. Me lembrei das dicas do Raduga sobre manutenção e comecei a tocar tudo, paredes e chão. A projeção estava durando muito tempo e eu temia voltar ao meu corpo físico.

 

Então resolvi outro plano de ação.

Resolvi encontrar uma amiga projetora, pois me lembrei de uma postagem em que alguém falava sobre encontrar outros projetores conscientes. A essa altura, mais duas ou três pessoas me seguiam. Parei na porta de uma casa, depois de passar por algumas ruas de um bairro estranho. Decidi que minha colega estaria lá. Mas dentro da casa (Não sei como passei pela porta), havia uma moça com uma criança. Eu falei com essa moça sobre minha amiga e ela disse que eu estava falando da mãe dela. Disse que ela tinha uma irmã também, mas que nem sua mãe e nem sua irmã estavam lá. Perguntei seu nome, mas ela só me disse que sua irmã se chamava Jaqueline. E sorriu, mas não disse seu nome.

 

As pessoas que estavam comigo começaram a conversar coisas sem sentido...alguém falou sobre um "mago negro" e eu não sei se falaram isso por causa de algo que li sobre ele aqui outro dia. Mas senti que a projeção ia acabar se eu não fizesse algo. Fiz nova manutenção. Peguei uma folha de uma planta e a esmague com os dedos para sentir o cheiro, mas acho que esmaguei um inseto junto.

Então me lembrei do conselho da minha amiga Sena. De tentar me projetar para o plano mental a partir do astral.

Falei com as pessoas que estavam comigo naquela casa do que ia tentar fazer. Uma projeção dentro de uma projeção e eles ficaram animados com a ideia. Me sentei e comecei a fazer as técnicas, mas achei difícil me concentrar naquele plano

Pedi que me ajudassem e eles começaram todos a me dar um tipo de energia

.

Então aconteceu. Senti a mesma sensação de saída do corpo físico. Me senti subir até o teto da casa , já em outro corpo, mas não atravessei o teto. Vi uma fissura e comecei a rasga lá, abrindo com as mãos. A fissura tinha bordas e o interior escuro como se fosse cristal negro ou obsidiana.

E entrei através dela e comecei a “subir” para outro outro plano. Naquele lugar escuro, por um segundo ou menos eu vi uma figura assustadora meolhando. Parecia-se ao personagem Darth Sidious. Mas foi coisa de um instante e então eu cheguei.

 

Era um lugar, uma cidade viva. Movendo-se, fluindo como tinta na tela. O lugar é difícil de descrever. Quase um conceito de arte, como uma pintura enorme do Van Gogh em movimento. Haviam ruas e prédios e pessoas, mas só as pessoas pareciam estáveis. Os prédios e as ruas mudavam...para cores e rastros de luz borrada, lindo e estranho.

Eu voava acima e a volta daquilo a baixa altitude e todo o tempo em que eu estive lá, escutei uma voz alta falando coisas em uma língua que eu não conheço. E me lembro de ter pensado que era uma voz parecida a do ator Morgan Freeman.

 

Após um tempo eu perguntei a aquela voz pela minha "alma gêmea ", alma parceira ou coisa assim. Não sei porque fiz isso, assim como não sei a motivação para muita coisa que faço projetado. A voz me respondeu em português algo assim:

“Ela esteve aqui e eu a curei. É uma mulher tão linda quanto..."

Não entendi o restante.

 

Eu apenas fiquei...emotivo. Pedi que me dissesse onde ela estava. Fiquei tão emocionado que não me lembro se ele me deu uma resposta. Logo em seguida eu disse algo como "ao menos me diga o nome dela. Por favor me diga pois minha projeção já está no fim..."

 

E logo depois eu estava aqui, atordoado e feliz por ter tido duas projeções em noites seguidas e uma projeção dentro de uma projeção.

 

Eu apenas costumo registrar pra mim mesmo as experiências que tem forte conteúdo emocional pois desconfio bastante de projeções com enredo fantástico, pois é possível que o onirismo se imiscua em uma projeção genuína.

 

Fora o conteúdo altamente emotivo e levemente embaraçoso, registro com alegria uma projeção em um plano (que não sei dizer se era o astral) e deste para outro.

E foi uma projeção mais longa, com diálogos e interação mais longas com outros seres do que as que costumo ter.

  • Like 3
  • Thanks 4
Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Pelo menos um desses que me seguiam era um daqueles envolvidos na briga que eu presenciei. Os outros eu não percebi ao certo quando foi que se juntaram a mim.

Até onde eu pude intuir, o ambiente entre eles era de camaradagem e eles se envolveram em uma conversa com a mulher em cuja casa entramos. Eu não cheguei a prestar atenção ao que falavam, pois estava tentando manter a projeção (que eu sabia já estar quase no fim).

Falaram realmente alguma coisa sobre Mago Negro, mas como eu já havia lido algo sobre isso dias antes, pode ter sido simples onirismo evocando lembranças minhas.

Eles também foram solícitos em me fornecer energia para minha projeção a a partir daquele plano e ficaram animados com o que eu queria fazer.

 

Mas a figura que eu vi me observando enquanto passava de um plano a outro era sim, assustadora (igual a figura abaixo)! 

Não cheguei a ter medo (quase nunca tenho medo quando estou projetado, o que talvez não seja muito sensato), mas se visse alguém assim no plano físico, corria!

how-to-draw-darth-sidious_5b5a94722200b2.14015290_60006_1_4.thumb.jpg.a9d547ddb67ac14207508eea6765e31c.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...