Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falso despertar


Sodré

Recommended Posts

De manhã, como sempre, técnica do Raduga, desperto dentro de meu carro.

Estou andando em círculos próximo ao trabalho.

Meu carro para. Um umbralino tira o pneu do meu carro.

Começo aí a ter uma sensação de estranhamento, como se uma fila de incorências pontuais me pressionasse ao mesmo tempo.

Olho para o umbralino e constato: "Estou fora do corpo. Não há como explicar como cheguei aqui."

Passo a investigar o ambiente. Existe uma cidade cinza ao meu redor, mas havia uma escada estranha que passei a subir pelo mero interesse ou impulso de mentor.

Ao final da escadaria, uma linda e colorida cidade - cores tão incrivelmente vivas - apareceu à minha frente.

Fiquei tão impactado pela diferença das duas cidades que passei a me perguntar se havia morrido.

Voltei para o corpo e como se acordasse, saísse de carro de casa, voltei a interagir com o mesmo umbralino no mesmo lugar em que ele segurava o pneu do meu carro.

Disse para ele que havia estado ali fora do corpo e que havia ali uma escada para outra cidade.

Ele reagiu diferente, parecia mais denso do que antes. Acreditando que estava acordado, ainda pensei: "O pessoal do mundo físico realmente não se interessa pelo extrafísico."

Foi quando percebi que ainda estava fora do corpo e não voltara para o corpo como acreditara.

Este fenômeno me leva a crer que a queda no corpo vai sendo freada com o tempo e que em breve terei mais controle sobre ela.

 

Abraços!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...