• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Leadbeater

Nosso ambiente 3D do ponto de vista 5D

Recommended Posts

Ontem, por ter sido um dia especial em termos energéticos, resolvi assistir o filme Interestelar (disponível na Amazon Prime Video) agora com uma visão muito mais consciencial do que na época do seu lançamento. Acredito que o Nolan seja um ser com elevado grau de expansão da consciência. Pesquisei sobre a sua trajetória e notei sutilezas como interesse pelo trabalho de M. C. Escher, pela física quântica e pelo comportamento da consciência humana quando exposta a adversidades.

Assistir Interestelar com uma abertura consciencial em crescimento gera um impacto forte. É como se eu estivesse assistindo pela primeira vez. Vi outro filme! Tem muita mensagem subliminar, conhecimento sobre sincronicidade, física quântica de mente aberta, conceitos de genética e ativação de estímulos de retroceder/avançar, preservação, multidimensionalidade, tecnologia, transmissão de informação através da gravidade e uma leve cutucada na ciência conformista estagnada num loop mental auto-comprovado fisicamente em 1910. (rssss)

O momento da presença do aparato biológico 3D do Cooper num ambiente 5D foi, para mim, um momento de extrema genialidade por parte da equipe de produção pois conseguiram transmitir a impressão que temos quando nossa consciência, estando na 5D, observa um momento consciencial na 3D. Fluxos de conexão emocional e energética formando texturas palpáveis para que o Cooper interaja com a filha é de emocionar pois está sendo representada em telas 2D. É de uma grandeza que o atual rebanho humano só perceberá muito no futuro.

Depois de assistir, movimentei as energias, fiz uma proteção em minha casa e comecei a meditar. Tudo conspirava para que eu tivesse uma experiência notável durante a noite. Meditei bastante sobre a visão do nosso ambiente 3D do ponto de vista 5D. Dormi.

Acordei hoje com a sensação de que passei por algo incrível mas grande demais para um cérebro de carne. Sei que aconteceu algo muito legal mas não rememorei praticamente nada. Apenas uma sensação de que não sou exatamente a mesma pessoa de ontem. Não sei explicar. É como se a textura ou o atrito desse nosso plano existencial estivesse um pouco mais suave e confortável. 

Fui tomar banho hoje cedo e ao olhar pela janela recebi uma forte descarga emocional vinda não sei de onde. Senti uma corrente elétrica passando pelo corpo e simplesmente não suportei a intensidade e chorei. Saiu uma voz de mim dizendo que me arrependia dos meus erros e depois um nova corrente passou pelo corpo. Muito diferente. Uma sensação de ardência no peito que vinha me acompanhando nos últimos meses sumiu. Tentei algum contato mental sutil e só consegui associar a cena 3D/5D do filme e senti uma resposta. Essa resposta veio com energia e emoção anexadas, informando sem assustar, dizendo sem abalar e transmitindo um intuito estável que não tirasse minha consciência do seu equilíbrio. Algo do tipo: "Calma. Tudo com seu tempo. Uma consciência é algo muito sutil e delicado. Qualquer abalo vibracional pode desestabilizar e danificar o esforço cármico e afetar o ambiente. Siga firme no caminho que acredita e saiba que tem grandes amigos ao seu lado. Você tem amigos e algum dia voltará para o seu lar e entenderá o nosso ponto de vista. Curta o seu "agora"."

Estou com os antebraços vibrando levemente até agora.

Muita paz e luz a todos! /\

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi, também assisti este filme com esta perspectiva.

Projeções em cosmoconsciência podem revelar os eventos múltiplos encadeados pelo tempo como na cena da biblioteca.

Nesses casos, o tempo deixa de limitar a interação dos eu's dimensionais e pode gerar intuições ou sincronicidades.

Na verdade já faz isso, mas nem todos percebemos.

Boa parte de nossas intuições, a voz interna, vem de nós mesmos, no futuro, tentando melhorar a cadeia de eventos.

Isso ocorre quando perdoamos o passado com a energia correta ou selecionamos o melhor a experiência futura.

Como uma resposta automática, as sincronicidades aumentam, pessoas novas surgem junto a novas e boas experiências e você passa a se sentir mais interessado em cosmoconsciência do que em projeção astral.

Uma leva de livros chega a você. O desejo de ampliar seus estudos conscienciais aumenta e a ideia de estudar a própria consciência se incorpora de uma vez.

O efeito "zoom", focar no significado, amplifica a visão no tempo e no espaço e passa a fazer parte de suas projeções astrais.

Você pode olhar a cadeia de eventos ou simplesmente ir mais longe e sentir-se como uma unidade coletiva ao mesmo tempo.

O Nolan deve ter tido uma intuição ao criar o incomparável Interestelar.......

 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this