Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Protetor de esquerda e de direita.


Recommended Posts

Olá,  estou estudando a compilação de textos que o Sandro juntou sobre o processo pos-morten ( Aliás vlw Sandro pelas diferentes visoes colocadas),  e tem um livro anexado chamado Dialógos com um executor,  e em algumas partes do texto citam sobre uma pessoa ter protetor do lado esquerdo,  é tb do lado direito,  fiquei um pouco confuso para entender o significado,  gostaria que alguém pudesse falar um pouco disso se possível,  não encontrei nada na internet sobre,  tenho um pouco de noção pela leitura ainda incompleta do livro e tb sobre os ditos caminhos , porém gostaria de mais opiniões se tratando da questão de protetores. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Caio disse:

Olá,  estou estudando a compilação de textos que o Sandro juntou sobre o processo pos-morten ( Aliás vlw Sandro pelas diferentes visoes colocadas),  e tem um livro anexado chamado Dialógos com um executor,  e em algumas partes do texto citam sobre uma pessoa ter protetor do lado esquerdo,  é tb do lado direito,  fiquei um pouco confuso para entender o significado,  gostaria que alguém pudesse falar um pouco disso se possível,  não encontrei nada na internet sobre,  tenho um pouco de noção pela leitura ainda incompleta do livro e tb sobre os ditos caminhos , porém gostaria de mais opiniões se tratando da questão de protetores. 

Já li esse Livro Diálogos com um Executor, pelo menos o universo que se insere no livro é da Umbanda Sagrada vertente criada pelo Rubens Saraceni. Então o universo ali descrito não é de todo compartilhado da mesna visão pela Umbanda.