Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SONHO LÚCIDO COM ATAQUE ESPIRITUAL DISFARÇADO


Recommended Posts

Esta noite tive um sonho estranho... caminhando em um mercado estranho, estava com minha mãe e, de repente, me vi longe dela e alguém me abordou e me encurralou num canto... essa pessoa disse q me queria e veio me beijar e qdo a beijei eu senti q uma espiral passava pela minha garganta e atingia os meus chakras, era uma sensação muito desagradável e era só a sensação msm pq eu olhava pro rapaz e nçao tinha nada de errada com ele... mas hj cedo acordei com muita dor de garganta... além disso, nosso cérebro nos atrapalha pq ele conseguiu fazer duas associações distintas, ou seja, cheguei a pensar q seria um conhecido e depois meu cerébro me remeteu à um outro para esse mesmo espírito. 

Link to comment
Share on other sites

Em sonho você nunca poderá evitar nada, porque está sem lucidez. Vai agir como agiria no físico. 

Em projeção dá para evitar reagindo. Mas para isso a pessoa tem que "não querer" o beijo né?  Só que em astral isso seria mais estranho, já que as restrições não são a mesmas, então certas regras de "não pode isso, não fica bem aquilo" perdem o sentido.  Então as convicções sobre esse tipo de coisa ficam bem mais fracas. Só mesmo se você está bem lúcido e lembra que o ser que te pede um beijo pode nem ser  "humano"...

Se estiver me projeção lúcida, e for agarrada, pode emitir-energia-com-intenção, por exemplo tóxica, para que faça mal a quem te agarrou ,e ele te largue. É só uma das opções criativas que há, estando lúcido:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17087-exteriorizar-energias-é-perigoso-autor-lu-mello/&do=findComment&comment=74345

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, rafaale2018 disse:

Será q pelo fato de o ataque vir em forma de espiral pode ter sido roubo de energia sexual?  E quais são as consequências de um ataque assim e como reequilibrar estas energias?

Desconheço esse lance de ataque espiral. Mas o que pode ter acontecido é voce ter sentido oa canais por onde a energia circula nessa zona proxima da coluna / esofago: . os canais Idá e Pingalá.

13 minutos atrás, rafaale2018 disse:

Outra coisa, essas associações totalmente cerebrais q acontecem são aleatórias ou tem alguma semelhança com o real sujeito em questão? 

Pode ser QUALQUER CASO. A única experiencia que você pode estar segura que foi real é a que foi comprovada depois, em vigília. Quanto aa demais voce nunca saberá. Nesse caso pode sua mente tee criado uma aparencia  específica por mera semelhança física entre o agressor e alguém da vigília, ou por semelhança na fonra como SUA MENTE pensa sobre o sujeito da vigília e o ageessor, em termoa de intencões que você pode achar que a pesso da vigília tem..  ou pode ser a propria pessoa da vigília , atuando em astral. Também pode ser um personagem astral plasmado pela sua mente, com a aparência e atitude de alguém da vigilia...

As possibilidades são muitas, não há como separar uma hipótese da outra para tentar concluir que foi este ou aquele caso. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Gratidão por esclarecer todas as minhas dúvidas...

Uma outra dúvida q tenho é a questão de exteriorização de energias. 

Eu estava dando uma olhada no link q me passou e foi dito q podemos dar o comando de exteriorizar somente as energias densas se necessário, certo?

Eu trabalho com a magia das 7 sete chamas sagradas do Mestre Rubens Saraceni e hj fui fazer uma mandala para alguém q está sendo alvo de muitas magias e confesso q no final desta magia eu estava com o coração muito apertado e me sentindo muito sufocada, além da articulação do meu ombro esquerdo q é sempre um super indicador de energias densas em meu corpo energético... 

Fiz uma movimentação de energias e tive q fazer como o Saulo fala, na horizontal pq na vertical não tava rolando de jeito nenhum, a energia não passava. Tentei exteriorizar e tbm não consegui... só melhorei qdo consegui instalar o EV.

Dae me vem a seguinte dúvida: Se estamos com a energia densa, se eu exteriorizar aqui em casa ou no meu quarto ou em qualquer lugar q seja, esta energia não irá contaminar meu ambiente em si, prejudicando as pessoas ao meu redor e meus bichinhos e plantas? Tipo, não vai mexer com o padrão vibratório do ambiente?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não creio. Porém... se o ambiente comear a absrover energia, entidadrs podem usar iaso para gerar efeitos fisicos na sua casa. O que eu faria, se estivesse no seu lugar, seria defumar a sala em que exyeriorizlu,  com enxofre.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17209-me-sinto-observada/&tab=comments#comment-74916

 

Mas tenha cuidado, se voce usa materiois consagrados, como talismãs, estatuetas, pedras... tem que tirar iaso da sala.O enxofre desmagnetiza tudo que sua fumaça tocar, dá um reset completo  no material preparado para magia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas tenha cuidado, se voce usa materiois consagrados, como talismãs, estatuetas, pedras... tem que tirar iaso da sala.O enxofre desmagnetiza tudo que sua fumaça tocar, dá um reset completo  no material preparado para magia.

Sandro, eu sou meio cabreira em usar enxofre...talvez porque ouvi dizer que o enxofre é associado à energias densas, que por sua vez, atrairia energias semelhantes...sabe lá...

A cebola também limpa ambientes (e tem enxofre), colocar uma cebola cortada ao meio no ambiente, não seria eficaz para a limpeza?

O sal grosso misturado à água e borrifada no ambiente também limpa...mas não sei se é tão eficaz quanto o enxofre.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As substâncias naturais usadas para  purificação, como assafétida, arruda, alho.... o são purificadores exatamente porque contém enxofre. Então usar o elementos na sua forma pura, ou na forma mais fraca (presente na cabola, alho, arruda, assafétida) é só uma questão de mais ou menso eficácia, por usar um produto mais forte o mais fraco.

O enxofre é atribuído a regiões "infernais" exatamente porque ele corrói as incrustações dos corpos astrais deformados, das entidades que vivem  lá. Mas elas não vivem lá porque gostam, vivem lá porque estão PRESAS lá. Então o fato de ter enxofre associado a isso não  se relaciona com as preferências delas, mas com o ambiente corrosivo para elas (para as energias densas, para o ectoplasma) 

A idéia é exatamente essa: o enxofre visa corroer o que é denso. Se a entidade estiver cheia de energias densas incrustadas no seu corpo sutil daquelas entidades. Essas entidades sairiam de lá, se pudessem, então não faz sentido achar que enxofre as atrairia. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

As substâncias naturais usadas para  purificação, como assafétida, arruda, alho.... o são purificadores exatamente porque contém enxofre. Então usar o elementos na sua forma pura, ou na forma mais fraca (presente na cabola, alho, arruda, assafétida) é só uma questão de mais ou menso eficácia, por usar um produto mais forte o mais fraco.

O enxofre é atribuído a regiões "infernais" exatamente porque ele corrói as incrustações dos corpos astrais deformados, das entidades que vivem  lá. Mas elas não vivem lá porque gostam, vivem lá porque estão PRESAS lá. Então o fato de ter enxofre associado a isso não  se relaciona com as preferências delas, mas com o ambiente corrosivo para elas (para as energias densas, para o ectoplasma) 

A idéia é exatamente essa: o enxofre visa corroer o que é denso. Se a entidade estiver cheia de energias densas incrustadas no seu corpo sutil daquelas entidades. Essas entidades sairiam de lá, se pudessem, então não faz sentido achar que enxofre as atrairia. 

Obrigada Sandro, agora ficou mais clara essa questão de associação do enxofre com algo ruim. A questão de desmagnetizar os patuás e badulaques é interessante...porque quando (entidades) me orientaram a defumar a casa com alho e cebola por exemplo, nunca me alertaram quanto a este efeito...talvez o enxofre puro seja mais nervoso...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse conselho é dado por magos. Mas... pode ser que se pense assim porque magos costuma ser "ceguetas". Suponho que as entidades estejam mais por dentro desse tipo de detalhe, porque aqui, como encarnados, toda a explicação sobre funcionamento de talismãs amuletos, passa por teorias de eletromagnetismo, cargas, energias absorvidas pelos objetos, etc... Então o uso de sal ou ácidos ( o enxofre libera gás sulfídrico, que com a umidade do ar vira ácido sulfúrico, então na verdade você está defumando com uma vapor que na prática, se torna um ácido)  visa bagunçar as cargas elétricas aglutinadas, e são essas cargas elétricas que  reúnem energias em torno de um ponto focal, como um talismã, ou mesmo que geram materializações de espíritos. 

Mas... pode ser que tudo isso não passe de "teorias de encarnados" para explicar algo que talvez não possa ser explicado, e por isso  as entidades nunca te alertaram sobre isso. Acho difcíl que elas ignorassem alto tão fundamental na relação entre encarnados e "acumuladores de energias", que é o que são os talismãs. 

Vai ver não afeta nada, então.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...