Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível projeção ou sonhando com projeção.


Careca

Recommended Posts

Olá!

Não tenho lembrança de nenhuma projeção consciente... estou no fórum há uns 2 meses e desde então tenho estudado muito.

17/11 tive uma experiência: "despertei" ao lado da cama,  do lado da esposa, chacoalhei a mão  e vi que eram 2, como se eu estivesse me separando do corpo. Rolei para o meu lado da cama, passei sobre a esposa adormecida e consegui levantar e abrir a porta do quarto. me imaginei sentado no sofá, já na sala e instantaneamente estava ali ( 2 metros aprox da porta do quarto), decidi ir para o quintal e desta vez resolvi atravessar a porta da frente, consegui. Ao chegar na área, pedi ( em voz alta, que saiu embargada) lucidez! Ficou tudo mais claro, me senti excitado por ter conseguido me projetar... resolvi ir pra rua, pulando o portão ( 1m de altura). Me enrosquei no portão e acordei no quarto. Deve ter durado uns 15 segundos.

Não sei se foi uma projeção verdadeira ou um sonho. Na hora pareceu bem real, embora  a "resolução" das imagens não fosse alta. Senti que estava meio no piloto automático e apesar de parecer projeção, pode ser um sonho trazendo elementos de relatos alheios...A casa parecia ser igual à do físico, com exceção do quarto. Ao acordar e rememorar pareceu um sonho qquer, semi lúcido.

Usei técnicas do Raduga, exceto a separação, já que despertei separado.

Não fiz check de realidade...e não tinha um propósito.

Qual é a opinião de vcs?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Esta noite fui dormir em outro quarto, pois iria acordar as 05h para trabalhar e antes de dormir, falei a minha esposa que iria visita-la no quarto dela durante uma projeção, pois bem me lembro que sonhei que estava caindo, moro em um prédio, eu de olhos fechados me senti caindo, fui caindo, caindo e vibrando, senti todo o meu corpo vibrar, ate parar muito abaixo do local aonde eu deitei para dormir, pensei no nome "JESUS CRISTO" e toda vez que mentalmente eu dizia este nome, meu corpo vibrava violentamente, derrepente levantei da cama no sonho e fui no quarto da minha mulher e a vi acordada com a luz acessa do quarto e lendo algo no seu tablet, da mesma forma que ela estava antes deu me deitar, no sonho eu conversei algo com ela mas não me lembro o que conversamos. Foi uma experiencia legal mas sem lucidez, considero que foi apenas um sonho comum com projeção astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...