Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Medo da projeção.


NearJP

Recommended Posts

Olá, me chamo Ramon.

As minhas experiencias com projeções astrais são um tanto quando duvidoso, eles são somente feiches na minha vida, tudo começou a alguns anos atras quando pude usufruir de um sonho lucido. Pesquisei sobre o assunto, até que me deparei com um video que relatava algo que eu senti durante aquela noite.

Uma vez ou outra eu vou dormir com o intuito de ter uma projeção, porém sempre que tento eu escuto ruídos muito alto e arrepios, toda vez que chego a esse estado sempre sinto medo e entro em uma paralisia, mas pelo que li, bastava ter calma que aquilo acabava, segui isso e sempre funciona, porém há vezes que me deparo sempre com um ser de corpo escuro como fumaça e olhos com um brilho muito vermelho,  não é algo que aconteça somente uma vez, mas acontece frequentimente.

Hoje as 19:00 fui tirar um cochilo, pois me situava com muito sono, deitei de barriga para baixo com  longe pensamento, "adorario ter uma projeção astral", e esqueci disso antes mesmo de pegar no sono. De repente me situo em um local desconhecido como pessoas também desconhecida e em excesso uma ex namorada, ja me quixava de estar lúcido, mas agia descontrolavelmente como se eu não conseguisse mandar nele. Alguns minutos depois eu estava sentindo uma força estranha querendo me remover daquilo, porém como vi em outros videos que falava que teria que haver somente calma, então consegui permanecer um pouco mais, quando essa força conseguiu me puxar eu achava que ja estava acordado, porém não! Eu estava deitado de barriga para cima, olhando para o céu, vi algo desconhecido, como uma estrela no seu vagando super rapido, parecia mais com alguma ave se distanciando da minha pessoa e sumindo em meio ao ceu escuro, o céu era super lindo, com bastante estrela e com um contraste duvidoso. Eu me situava em algo como uma floresta, estava de noite, eu tive muitos pensamento em meio a pouco tempo, eu sabia que estava dormindo e ao mesmo tempo ali na quele local, enfim pensei, sera que fico aqui para continuar a experiencia ou saio imadiatamente por questão de medo daquela tal sombra? Estava certo em sair dali, então fechei os olhos assim como em todo sonho, MAS NÃO FUNCIONAVA, eu realmente me queixei de estar naquele lugar e então tentei me levantar porem não conseguia me mexer, em meio a isso com muito esforço me desprendi e acordei com muito arrepio! Então procurei esse forum que ja tinha me cadastrado ao começo do ano por questão de duvida, cá estou eu de volta com todo vapor. Estou inspirado a continuar!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...