Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Barriga p/cima eo braço sem circulação sanguínea


Recommended Posts

Como eu faço para não ter esse problema, eh muito chato.

Quando eu estou me concentrando lah numa boa começa a doer o braço,

mas msm assim tento resistir e não dar para aguentar dai eu viro e durmo.

Ah para quem tenta dormir de barriga para cima e não consegue por outros motivos que não seja o meu aí vai a dica.

Barriga para cima (CERTO): Coloque um travesseiro fino ou um rolinho de espuma sob os joelhos para que permaneçam semi-flexionados durante a noite, deixando os quadris bem posicionados e os músculos da região lombar relaxados.

Barriga para cima (ERRADO): Não é correto dormir com as pernas muito esticadas, porque isso força a região lombar. Além disso, nunca dobre o travesseiro para que ele fique mais alto porque aí a tendência é repousar a cabeça sobre a dobra, forçando demais a região cervical. A regra de não dobrar, aliás, é válida para todas as pessoas.

O travesseiro tbm influi nessa posição pois ele deve preencher o espaço entre o pescoço e a nuca, sem comprimir a coluna.Ele deve ser trocado, no mínimo, a cada dois anos. Na hora de escolher o melhor modelo, é importante observar algumas regras. Apoios de pena, por exemplo, podem exalar um odor forte capaz de incomodar olfatos mais sensíveis, embora muita gente se adapte a ele.

Ideal, sempre, é dar preferência a enchimentos que se deformam com menos facilidade (como espumas mais resistentes).

O tamanho também conta. É melhor que seja largo para não sair do lugar com qualquer movimento do seu corpo durante a noite. E, mesmo que possa parecer um mico, o ideal é experimentar o modelo escolhido ainda na loja

Colchão sem pressão

O colchão ideal para um sono tranqüilo não pode ser muito macio nem muito firme, ou seja, deve simplesmente se amoldar ao corpo confortavelmente , ensina a diretora da Copespuma, Gisele Sapiro. Prefira os de látex, que tem como benefício principal o fato de se adaptarem com perfeição aos contornos do corpo, aliviando os pontos de pressão

Espero que essas dicas ajudem

Ah e o resto tah nesse trópico=>>>> viewtopic.php?f=2&t=2621 <<<<

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Vlw pelas dicas Elizeu! Eu gostei muito!

Quanto ao teu problema de dormencia nos braços, tenta colocar apoios em baixo dos dois braços, e não deixa eles muito esticados, flexiona um pouco os cotovelos!

Outra dica: como apoio pros braços, tenta usar duas toalhas ou lençois dobrados, como se fossem travisseirinhos.

Espero ter te ajudado!

Muita paz e luz pra ti cara! ;)

De nada!Estamos aqui para nos ajudar

E vlw pela dica eu num conseguia aguentar de dor no braço, mas agora eu to numa nice.Gostei dessa dica pq dar pra mim fazer aqui em casa.

Abração tu fiu

LEgal As DicaSs... Antes Eu Dormiu de barriga pra baixo hoje depois de me esforça consigo dormir de barriga pro lado :) Sempre Fico na posição de feto.. POw De barriga pra cima é muito ruim ... Vlw .. 8-)

Vlw cara por tah compartilhando com o sua esperiência.

Dormir de barriga eh uma esperiência que eu nunca pude esperimentar.Mesmo cansadaço, tentei e não consegui.

Mas agora eu vou conseguir!

Vlw cara e boa sorte nos estudos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...