Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Parentes obsessores


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Gostaria de fazer uma pergunta: é possível que parentes encarnados que morem na mesma casa (exemplo filhos) durante o sono saiam dos corpos e venham "perturbar" os pais por exemplo ou vice versa? Pode acontecer do véu do esquecimento se enfraquecer durante a projeção e a consciência projetada lembrar das possíveis desavenças entre as consciências hoje encarnadas como pais e filhos?

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Cristiano Alves disse:

Pode acontecer do véu do esquecimento se enfraquecer durante a projeção

Nunca me aconteceu. Nem nunca soube que isso acontecesse com alguém projetado. Se ocorrer, deve ser algo planejado por algum motivo superior, suponho. Mas note, isos para adultos....

Crianças PODE SER OUTRO CASO. Crianças as vezes AINDA LEMBRAM DE fatos da vida imediatamente anterior. Isso mesmo em vigília:

http://portugalmundial.com/criancas-com-memorias-de-vida-passada-apresentam-stress-pos-traumatico/

Daí a isso ser mais forte quando projetado, eu não sei Eu tinha muitos "sonhos lúcidos" quando criança, mas os mais antigos de que lembro são já com 5-6 anos. E nunca me vi com lembranças de outras vidas, ou de ser outra pessoa que não uma criança de 5-6 anos nesses "sonhos". 

Acho que se for criança bem nova, menos de 4 anos, pode ser que a personalidade anterior ainda esteja mais ativa. Mas depois dessa idade acho improvável que esse aspecto seja reativado. 

Porém, há um fenômeno que nos atinge a todos, memso os adultos:

Quando projetado, ao cruzar com alguém que você conheceu em outra vida, as vezes essa informaçao vem. Só não sei se ela consegeu se impor sobre o a informaçaõ da vida atual.

Ou seja, projetado você pode curar com um cara com quem lutou em 1400 e lembrar dele. Mas ao cruzar com seu pai ou mãe, a infomaçao desta vida  é mais forte, acho que você não consegue acessar quem eles eram muitas vidas atras. Então acho que seria pouco provável que seu filho, projetado, enxergasse quem você foi numa vida passada, ele vai enxergar quem você é nesta vida. 

Mas se ele for bebê..... aí pode ser... porque um bebê ainda não sabe bem quem você é nesta vida, e a memória davida anterior pode ser dominante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...