Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

As projeções pararam. Interseção espiritual?


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Faz um ano que não tenho mais catalepsia e projeção astral . Ja havia quase dois anos que tinha projeções , mais parou. O que pode ter acontecido ?

O que eu penso que seja:

Eu acho que foi algum espirito do bem que de alguma forma bloqueou minhas saídas conscientes. Porque eu estava em um ponto em que obsessores conseguiam eles mesmos, me desdobrar no plano espiritual, e isso ocorria todas as noites. Estava procurando ajuda espiritual em centros epiritas e tambem as vezes ia pedir oração em algum pastor. 

* obs: As técnicas de defesa e os mantras nunca funcionaram comigo. Não queria que as coisas ficassem assim como estão, mais tambem antes nem mesmo podia dormir em paz.
 

Link to comment
Share on other sites

Cara, nesse seu caso, acho que restaria apenas encarar a situaçao como algo que estavam precisando mostrar para você.

 

Porque todo mundo deve ter obsessor, e não sabem. Se a pessoa é médium descobre, porque acaba percebendo os ataques. Ou..dito de outra forma... seno obrigada a encarar a situação, ao invés de fugir, como faz o resto de nós, que não enxerga, não sente, não percebe. 

Na projeção também, é bem raro quem se projeta passar por ataques persistentes, no máximo uns espíritos zombeteiros tentando gerar medo, e que são fácies de dispersar. Se não são... bom... então tem coisa maior rolando. Algum problema mais sério entre você e eles. Nesse caso, seria melhor expor-se a situação para aprender com ela, ao invés de tentar fugir, porque na verdade, não há fuga, você ainda estará sempre em contato com os obssesosres quano dorme, como todos os demais encarnados. "parar de se proejtar" significa apenas "parar de estar lúcido", ou "parar de lembrar", nada mais. 

Ninguém pode se esconder no corpo, porque ao domrir, você será ejetado, seu corpo etérico precisa que você seja ejetado, para ele conseguir recompor o corpo físico. E estando liberado ali, levemente desencaixado, sempre e´possível algue´mte agarrar e puxar para fora. Não estando lúcido você não notará nada, como neste meu relato:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20253-mico-astral/&do=findComment&comment=94896

Mas ainda assim, o que tiver que acontecer, acontecerá. A única forma de impedir isso é realmente fehcar-se dentro do círculo de proteção, como te foi explicado lá no seu tópico.

Mas....novamente.... pelo que tenho visto, em alguns casos de muita afinidade entre o obsessor e a vítima, o obsessor costuma achar um jeito de penetrar.

Então esse seu estado atual, de estar sem se projetar, pode ter sido apenas uma decisão de não lembrar mais, só isso.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...