Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tecnologia cerca ao redor de casa


Carlosmeneses6

Recommended Posts

03/12/2018, 5:30am Guara/Brasilia, me vi em uma casa, estava muito lucido, pude ver bem a casa, a rua, as outras casas, era um sobrado, tinha uma área aberta, como se fosse uma varanda ao redor de todo o primeiro andar, onde eu estava, era um setor habitacional muito bonito, muitas casas ao redor.

Ouvi um som abafado, como se fosse o tiro de um canhão a distância, e ao olhar, vi vários objetos voando e fazendo manobras no ar, e começaram a pairar no ar, um desses objetos parou no canto direito da casa, outro no meio da casa, outro no canto esquerdo da casa, e quando outro ia se alinhar onde eu estava, eu usei algo em minha mão, uma faca, não sei, e quebrei o objeto.

image.png.365212692c43e006fdbe024043f6b4ed.png

Esse objeto que se deslocava no ar, sem barulho, sem som, me lembrou uma válvula, das antigas, mas era grande, tinha um metro de tamanho, por uns 30cm de largura. Fiquei pensando ao acordar, o porque desses objetos estarem se posicionando ao meu redor, e cheguei a pensar que queriam me capturar, me cercar, mas pensando melhor e por intuição cheguei a conclusão que estavam se posicionando ao redor daquela casa, naquele bairro, e eu quebrando um dos objetos talvez tenha impedido a cerca, ou seja qual for o intento.

Eu acordei logo após o ocorrido. Não sei de quem era a casa, não sei o porque que ajudei e fui levado ali, mas sei que tenho buscado a sintonia com boas energias, um bom holopensene, e sempre estarei a disposição para fazer o bem, o amparo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...