Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Corpo astral girando muito rápido


Recommended Posts

Nas últimas duas semanas eu fiquei em catalpsia projetiva 3 vezes. Sempre fico com muita dificuldade de me soltar. Na segunda vez, eu senti uma presença do meu lado querendo me estuprar. Nâo foi ilusão, realmente tinha alguem tentando  "me comer" rs. Talvez fosse o tal de demonios do sexo, pois eu senti uma fisgada bem na regiao do anus, como se fosse realmente uma penetração no corpo físico. Eu não sou gay nem tenho esse tipo de inclinação. Mas a minha dúvida é sobre girar o corpo astral.

No momento que eu percebi esse suposto estupro, eu comecei a me girar e chamar ajuda do meu mentor, o giro ganhou muuuito força, eu estava girando muito rápido, e nem faço noção em que sentido isso estava ocorrendo já q nao enchergava nada. Porém, esse espírito q estava me molestando começou a falar manso, falava "calma, calma, fiqeu calmo". Quando isso ocorreu eu pensei q era meu mentor.. kk e quadno parei, tome fisgada no toba de novo... kkk acaba sendo engraçado, mas na hora fiquei com medo e raiva.

Acabei me esquecendo desse episódio, foi a única vez que acontece, ao menos que eu me lembre né... hehe

Quando foi ontem, entrei em catalapesia de novo. Dessa vez tudo calmo, sem nenhum engraçadinho por perto. Dai resolvi girar de novo e logo ganhou força. Era muito rápido e forte os giros. Continue girando e girando mais e mais pra ver onde isso ia dar. Em seguida começou surgir muitas linhas e formatos aleatórios, cmo se fosse vários traços e linhas de luzes de varias cores. Continue girando e em seguida surgiu como se fosse o universo na minha frente, uma baita imensidão escura com muitos pontinhos brancos q pareciam as estrelas e um detalhe bem evidente em meio a essa imensidão semelhante o universo. Eu via círculos sólidos com as cores do chakras. Eles estavam em minha volta, eu girava e conseguia ver cada uma deles. Nesse momento eu senti como se tivesse recebi uma rota e que devia ir em direção ao verde, assim que coloquei minha atenção na bola verde eu fui puxado em alta velocidade em sua direção. Mesmo em alta velocidade demorou um tempo até eu chegar. Quando cheguei, surgiu uma montanha enorme muito bonita. No topo da montanha tinha o mesmo círculo verde, só que agora muito maior. E do topo da montanha saiu uma rapaz todo sereno e veio na minha direção. Acabei ficando muito entusiasmado nesse momento e perdi a projeção.

Enfim, isso aconteceeu por conta dos giros ? Devo continua fazendo isso ? é normal ? Quando estou girando eu sinto sensação de recolhimento, como se eu me fechasse dentro de mim. É quase igual segurar os joelhos e afundar na água. Nao sei explicar direito.

Mas oq vcs podem me dizer sobre isso ?

Obs: Meu terceiro olho ta pulsando e formigando sem parar desde a hora q acordei.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa noite meu amigo, o girar quando se esta em catalepsia projetiva é normal, ja vi vários relatos de outros projetores que tiveram a mesma experiência, e quando eu era criança, também tive várias catalepsias em que ficava girando. Tive paralisias do sono até depois dos 30 anos, não sabia do que se tratava, mas já não me incomodavam, hoje entendo do que se trata, embora não tenha mais. A presença o no seu quarto, a consciência que ti incomoda ou como você disse que ti abusa sexualmente, também é algo comum, não o fato do abuso que você relata, mas o incomodo, ameaças e importunações. 

Você esta sentindo o chacra frontal pulsar, isto é bom, mas o equilibrio das energias, as bioenergias é algo que tem que ser observado e mantido, atráves da OLVE e do E.V, aqui no forum tem muito material sobre estas práticas. 

Creio que sua projeção, foi uma exo projeção, ou seja, para fora do planeta, pela maneira como você descreve, muito legal, ja tive algumas.

Meu conselho é equilibrar as energias, ou seja, desbloquear todos os chackras e estudar, estudar, estudar kkk o conhecimento é a melhor arma sempre. Muita paz e luz

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...