Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Peguei um trem .. fui parar em outro continente


Dricamoreira

Recommended Posts

Eu estava na minha antiga casa, no sonho ela estava no jeito que eu morava, no real nao está mais desse jeito.  

Tinha uma janela que ela no meu quarto, dava acesso ao muro dos fundos da casa, mas no sonho nao tinha esse muro, eu conseguia ver a rua. 
Dai quando olho pela janela, tem um trilho de trem, e alguem me diz,  pula dentro do trem quando ele passar, vc vai sair em tal lugar ( um bairro da cidade atual que moro)  e assim foi
Quando eu chego em um certo ponto, dentro do trem eu nao sei onde devo descer,  só escuto alguem dizer, " é aqui"
Ai eu desço. 
Mas quando vejo, o bairro nao parece nem um pouco com o bairro que eu iria, eu começo andar poe ele, tinha varias construções historicas, que me era familiar, mas nao sabia que local era aquele. 
Um momento eu percebo que minha irmã  está comigo. E eu desabafo com  ela que estamos perdidas.
O local tinha muitos predios. 
Ela diz " vamos num predio pedir informações "
No caminho encontramos um mendigo, que tinha uma bandeira de algum país  estendida. Quando eu chego perto pra olhar, ele se irrita, eu saio rapido e sigo para o predio. 
Chegando no predio, encontro um porteiro, e eu pergunto  a ele que lugar era aquele pois eu estava perdida.  Ele me responde em português  "que não era América  do norte " e começa  a falar em um idioma que eu nao entendia nada.  Eu e minha irmã  ficamos aflitas, por descobrir que a gente  estava longe da nossa patria. 
Dai resolvemos andar pelo predio pra perguntar alguém como voltaríamos "pra casa"
Tinha muitos corredores, andamos muito. 

Dai acordei.    Voltei a dormir.
 
E  no sonho eu volto  pros mesmos corredores..  que no fim saiu num hospital. 
Nao me recordo do que aconteceu nesse hospital, só lembro de que minha mae estava lá.

 

Será que foi um sonho lucido?  Sonho comum ?

Projeção semi consciente?  O que me dizem ?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Dricamoreira disse:

Dai resolvemos andar pelo predio pra perguntar alguém como voltaríamos "pra casa"
Tinha muitos corredores, andamos muito. 

Sonho comum. Você nem sabia que não estava no físico, então não pode nem chamar de sonho lúcido, nem de projeção lúcida. 

Restam apenas as experiências SEM LUCIDEZ para enquadrá-lo:

- sonho comum

- projeção inconsciente

 

Como não há nenhum elemento que nos sugira que foi projeção (algum problema energético, por exemplo, como visão borrada, pernas pesadas, etc) deve ter sido só sonho mesmo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...