Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ELEVADOR CAINDO


Dricamoreira

Recommended Posts

Tenho uma duvida que me corroi,  me ajudem a esclarecer, por favor.

Por muitos anos, e até hoje, eu sonho com elevadores, sempre acontece assim.

No sonho eu sei que se eu entrar no elevador ele vai cair,  algumas vezes, mesmo sabendo disso eu arrisco e entro dentro, ele sempre cai, algumas vezes eu consigo sair dele antes do impacto no chão.  

Eu nao tenho medo de elevadores.  Ando normal.

Porém algumas vezes, aconteceu aqui na minha cidade atual que moro, eu entrar em alguns predios e o elevador ser exatamente igual do sonho, uma dessas vezes eu fiquei apavorada, entrei nele com muito medo. Parecia que eu estava vivendo a cena do sonho, Mas outros elevadores eu nao sinto medo algum, inclusive ando diariamente em um, no predio da faculdade. 

 

O que vcs me dizem? 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre  é bom repetir: este não é um fórum de sonhos. Quem quer interpretação de sonhos debe procurar fóruns de gente que se dedique a isso, porque sonhos precisam ser interpretados , já que os eventos são considerados SIMBÓLICOS.

Aqui tratamos de projeção, portanto qualquer relto de sonho que aparecer será considerado um EVENTO cuja percepção lode tee sido distorcida pela ausência de lucidez ( sonho).

Diante disso só posso imaginar que sua mente cria o cenário do elevador como forma de representar seu retorno ao corpo. Afinal, quando o elevador cai o.que acontece? Você acorda não? E normalmemte quem está sonhando está parado, flutuando  pouco acima do corpo. Acordar exige uma descida... Então por isso  acho que nos sonhos, quando você vê o elevador, é um.sibal tipo " é hora de acordar!". Ele dewce porque seu corpo astral desce para enciaxar no corpo né? Mas como sia mente está usando o cenário do elevador, é fácil asssociar a idéia de queda do elevador também.

Mas... e eu estivesse na sua posição, evitaria elevadores, só por precaução, ehehe.

Link to comment
Share on other sites

Eu voltei a fazer experiências com a FASE, essa noite eu lembro  de me ver dormindo, mas não me vi projetada.mas estava na cama e parecia que alguém  manipulava minhas mãos,  que as colocava no meu peito, me lembro  de tentar dizer algo mas a voz não saia, então  meu esposo  disse algo e saiu da cama eu não vi o corpo dele mas sei que era ele, logo que ele levantou  esse suposto  alguém  que parecia me manipular  deitou na cama fazendo com que ela se balancasse. ...

Logo eu acordei no fisico..

Fiquei  pensando,  será  que esse suposto alguém  poderia ser  EU? ?manipulando meu corpo físico? ?

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelo retorno. 

 

Eu não tive intenção de buscar interpretação de sonhos, queria entender a relação desse evento com projeção.  Sendo que eu consigo ter consciência que sempre cai. 

Nem sempre quando elevador cai eu acordo. As vezes consigo sair antes. 

Mas agradeço  a orientação. 

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Dricamoreira disse:

Eu não tive intenção de buscar interpretação de sonhos, queria entender a relação desse evento com projeção

Sim, eu até percebi, nas tenho que escrever esses alertas porque o fórum é público. Se não aviso isso a cada vez que alguém narrar um sonho sem citar explicitamente que está buscando uma relação com uma possível projeção, as pessoas que passam por aqui vindo do google, porque digitaram "sonho com elevador"  e não conhecem nada do fórum podem achar que este é um fórum de sonhos e logo estaremos atolados de relatos  assim. 

22 minutos atrás, Dricamoreira disse:

Nem sempre quando elevador cai eu acordo

Mas você já permaneceu no sonho após o elevador bater no chão? 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, edninha oliviere disse:

Eu voltei a fazer experiências com a FASE, essa noite eu lembro  de me ver dormindo, mas não me vi projetada.mas estava na cama e parecia que alguém  manipulava minhas mãos,  que as colocava no meu peito, me lembro  de tentar dizer algo mas a voz não saia, então  meu esposo  disse algo e saiu da cama eu não vi o corpo dele mas sei que era ele, logo que ele levantou  esse suposto  alguém  que parecia me manipular  deitou na cama fazendo com que ela se balancasse. ...

Logo eu acordei no fisico..

Fiquei  pensando,  será  que esse suposto alguém  poderia ser  EU? ?manipulando meu corpo físico? ?

Pode ser. A gente tem umas idéias assim caso veja o próprio corpo. Uma das poucas vezes em que vi, ele estava dormindo de olhos abertos. Cheguei perto, dei uns tapas nas bochecha dele e nad. parecia morto. Se ão fosse eu mesmo, kkk. Achei que fosse ilusão, porque não durmo de olhos abertos, kk. Só que pouco tempo depoiis perdi algumas projeções porque meu abri os olhos físicos quando já estava projetado do lado de fora da casa. Foi quando passei a dormir de venda no rosto. Mas aí fiquei pensando que talvez aquele que parecia eu, deitado na minha cama com olhos  abertos, talvez fosse mesmo, eheh. Mas é isso as vezes você olha seu corpo ali e tenta interagir com ele, para ver no que dá. Afinal, é uma situação bem curiosa né? Só que te esse inconveniente, se você perder a memória da parte projetada e ficar só com a memória do corpo, pode achar que sonhou com algum obsessor tentando se esganar, ou algo similar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Sim, eu até percebi, nas tenho que escrever esses alertas porque o fórum é público. Se não aviso isso a cada vez que alguém narrar um sonho sem citar explicitamente que está buscando uma relação com uma possível projeção, as pessoas que passam por aqui vindo do google, porque digitaram "sonho com elevador"  e não conhecem nada do fórum podem achar que este é um fórum de sonhos e logo estaremos atolados de relatos  assim. 

Mas você já permaneceu no sonho após o elevador bater no chão? 

Sim... a maioria das vezes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...