Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voando com pouca lucidez


Cint Souza

Recommended Posts

Ontem tive uma experiência em que percebi que estava fora da vigília, mas a lucidez não era tão boa. Eu estava em um lugar de natureza, e resolvi fazer o teste do pulinho, aproveitando que não havia muita gente por perto.

Tive a preocupação de fazer o teste do pulinho de forma bem certinha, pra evitar que falhasse, e o teste deu certo, imediatamente comecei a voar.

O problema é que minha lucidez não era das melhores, então fiquei apenas voando na maior parte do tempo, em vez de procurar fazer coisas mais objetivas durante a experiência.

Em um determinado momento, chamei minha irmã para voar comigo. Como ela teve uma experiência lúcida na qual voou há alguns meses, eu sabia que ela não ia estranhar a possibilidade de voar novamente.

Quando eu disse a ela que não estávamos no físico e que então podíamos voar, ela fez uma cara de espanto e contentamento ao mesmo tempo, aí nós duas começamos a voar juntas.

Depois acordei e contei essa experiência para a minha irmã, só que ela não se lembrou de nada, então não tive como constatar se foi real essa experiência de pouca lucidez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...