Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

# Minha 1a experiencia...


fcastro.pessoal

Recommended Posts

Tive minha 1a experiencia em Novembro/18.

Após fazer as praticas energéticas e adormecer...

De repente senti um leve puxão.
Senti que poderia ser uma tentativa de projeção.
Pedi para os amparadores me ajudarem. 
Logo em seguida senti outro puxao. E dessa vez senti que estava fora do corpo, como se estivesse no teto, olhando pra baixo e vendo meu corpo. Havia uma pequena luz, como se eu estivesse
segurando uma lanterna e focando no meu rosto.A imagem era um pouco "feia", cono o Saulo havia dito....
Comecei a sair flutuando, pela porta do meu quarto. Fui em direção ao quarto do meu filho. Queria ver ele. Não lembro de ter conseguido ver ele. Vi como se estivesse olhando do alto, bem perto do teto. Vi apenas um volume na cama. Não consegui ver o rosto dele direito.
Sai pela janela do quarto dele.Vi claramente a área do meu prédio.
Estava voando.
Fui voando, mas de repente a paisagem estava como se eu estivesse perto da casa dos meus pais. Voando sobre a garagem.
Passei por uns *varais", batendo neles. Nao conseguia voar mais alto.
Eu estava de oculos.Muito lucido.
Continuei voando e de repente estava em algum lugar como se fosse dentro de um predio em construção  e comecei a puxar os canos para tentar subir pra voar mais  alto..
Mas estava dificil e nao conseguia altura.
E nisso comecei a voltar para meu corpo.
Parecia que eu estava tentando nao voltar, porque sentia que estava no corpo, mas ao mesmo tempo eu via alguns equipamentos contra incendio como se eu estivesse no teto do predio em
construcao, e sabia que se abrisse o olho voltaria pro corpo.
Nao consegui me manter fora e voltei para o corpo...

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, fcastro.pessoal disse:

Logo em seguida senti outro puxao. E dessa vez senti que estava fora do corpo, como se estivesse no teto, olhando pra baixo e vendo meu corpo. Havia uma pequena luz, como se eu estivesse
segurando uma lanterna e focando no meu rosto

As vezes parece que a gente está usando uma lanterna de testa. Deve ser o chacrka frontal. Na única vez em que levantei do corpo e  o quarto estava escuro como se fosse no físico (normalmente percebemos o escuro completo como se fosse uma sala iluminada por uma lampada de 25watts,  não escuro com breu) saia um facho de luz da minha testa que refletia na parede em frente a cama, eheh. Ai a medida que me levantei do corpo aquele facho apontava para onde minha cabeça apontava. a´te que saí do quarto, tudo clareou e não vi mais o facho. Deve ser algum recurso automático que aciona algumas vezes.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 13/01/2019 at 17:39, sandrofabres disse:

As vezes parece que a gente está usando uma lanterna de testa. Deve ser o chacrka frontal. Na única vez em que levantei do corpo e  o quarto estava escuro como se fosse no físico (normalmente percebemos o escuro completo como se fosse uma sala iluminada por uma lampada de 25watts,  não escuro com breu) saia um facho de luz da minha testa que refletia na parede em frente a cama, eheh. Ai a medida que me levantei do corpo aquele facho apontava para onde minha cabeça apontava. a´te que saí do quarto, tudo clareou e não vi mais o facho. Deve ser algum recurso automático que aciona algumas 

Nesse relato, acontece algo parecido comigo em relação à lanterna no rosto. 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20190-estado-vibracional-seguido-de-projeção/

Link to comment
Share on other sites

Em 22/03/2019 at 11:23, Patríciaf disse:

 

Muito legal a sua projeção, teve muitas experiências legais logo de cara.

Quando eu era criança tive um sonho em que voava, toda noite eu dormia pensando naquilo e queria repetir a experiência, acho que na verdade foi uma projeção, eu nunca mais consegui voar daquela forma e me lembrar.

Nossa que coincidência, também tive um sonho desses quando criança, foi tão gostoso "voar", na verdade eu planava, correndo em um campo florido eu dava uns pulos e imitava os pássaros alçando voou com os braços, o lugar era muito  brilhoso e me divertir muito, mas durou pouco porquê depois acordei mexendo pelo movimento dos braços que fazia, hoje também acho que foi projeção e não se repetiu embora eu também tentasse toda noite. Eu sabia que eu poderia voar de novo, daquela maneira tão real, foi depois disso que comecei a criar(fantasiar) os meus próprios sonhos, me aventurando neles(e voltando novamente ao mesmo na próxima noite, seguindo aquele mudinho), mas não entendia porquê não conseguia sentir a mesma sensação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...