Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção involuntária para o centro da terra


Recommended Posts

Olá amigos, me chamo Gisele e tenho frequentes experiências de projeção astral involuntária, acontecem sem querer e muitas vezes aproveito o momento e curto a experiência, mas essa noite fiquei muito assustada, tive muito medo. Eu lutei muito contra mas uma força me sugava para o centro da terra. Eu me esforcei muito para despertar e lutei contra. Não encontrei muita coisa sobre este assunto, e tenho medo de dormir novamente. Alguém pode ele ajudar a entender? 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite @Gisele Venson, poderia dizer mais detalhes sobre a experiência? Pelo que entendi teve catalepsia projetiva, ou paralisia do sono porque disse que lutou para despertar. Tem esse tópico que é interessante e recomendo que vc leia, fica aqui no forum, 

Sinto coisas estranhas quando estou tentando dormir! O que pode ser???

 

Boa noite.

 

Link to comment
Share on other sites

@Carlosmeneses6 achei o POST que você citou.. vou tentar te contar com mais detalhes.. Quando eu senti que estava saindo do corpo eu buscava "voar" pra cima, mas uma força me puxava para dentro da terra.. Eu estava na nossa casa de praia, nunca havia acontecido quando eu estava lá, e essa noite aconteceu, saí do meu quarto e fui em direção ao pátio da casa, e ali num ponto específico essa força me puxava pra dentro da terra.. não consigo imaginar nada bom me puxando para dentro da terra, por isso tanto pavor.. 

Link to comment
Share on other sites

@Gisele Venson dependendo da dimensão em que você esteja, a densidade tornará a volitação muito dificultada, ou até mesmo impraticável, e a atração e o peso são notados nessas dimensões. Tive uma experiência de voo em projeção, em que voei a uma altura elevada, e via todas as casas, como se fossem em uma foto de satelite, e ao descer resolvi fazer a experiência de entrar na terra, me preocupei antes de tocar a terra com a questão de respirar debaixo da terra, mas fui assim mesmo, e pude sentir as texturas, os cheiros, as cores, e despertei durante a descida. Cada experiência é bem pessoal, cabe a nós avaliar e ir aprendendo sobre nossas projeções, sensações e sinaléticas. Abs.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei como é essa descida pro centro da terra. Já me ocorreu muitas vezes e nunca consegui subir( quando estou caindo) . Tenho que dar uma acordada de leve e sair do corpo de novo. Como se fosse um reset do sistema, bugou, vou tentar de novo kk

Pra mim : centro da terra= experiencia foi pro buraco literalmente

Muito mais legal subir do que cair. Subir é lindo, ver tudo de cima.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...