Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentir hoje uma vibração


Recommended Posts

Desde de muitos anos atrás, tenho paralisia do sono.

eu durmo e sinto flutuar é uma força me puxando para o alto.

como no céu à noite vejo tudo escuro 

no começo eu chorava  assustada 

depois eu no meu subconsciente dizia para mim mesma no momento da situação  que iria até o fim para ver até onde eu poderia ir!

mas a força no meu corpo era tão grande que tinha medo de ir adiante.

ultimamente tenho tendo muito isto.

e hj foi diferente de tudo que sentir.

estava com um sono incontrolável 

deitei e dormir no fim de tarde! Tive um sonho com meu filho.

e depois bem perto de eu acordar sentir umas ondas de frequência no meu corpo inteiro a cada carro ou ônibus que passava na minha janela a vibração aumentava ainda mais chegava a doer o corpo. Eu falava para mim mesma enquanto estava com os olhos fechados ‘que aquilo parasse’ estava assustada e vi um vento cheio de pontos de luz com milhares de pontos de luzes branca. Muito lindo.

mas não sei oque significa...

quero ajuda

uma amiga que é espírita disse que tenho uma missão.

por favor me ajudem🙏🏻

Link to comment
Share on other sites

 Digamos que isso é normal, esse estado vibracional ocorre antes ou depois de uma saída do corpo.

Não se assuste a catalepsia ( paralisia do sono) ocorre quando você está saindo ou voltando ao corpo, no seu caso me parece que ocorreu quando estava voltando é como se você despertasse a consciência antes de se encaixar por completo no corpo físico, se você se manter tranquila e focar em mexer apenas uma parte específica do corpo você provavelmente acorda, exemplo focar em mexer o dedo mindinho de uma das mãos.

Link to comment
Share on other sites

É o que o Rafaelfrog falou.

Mas pela sua postagem você parece não ter muita noção desse assunto, então talvez a gente tenha que recuar a explicação um pouco mais, para que fique mais claro.

1-    temos 7 corpos, mas para nosso assunto aqui vamos considerar somente três:

- corpo físico
- corpo etérico
- corpo astral

O Corpo físico é o que usamos para nos manifestar no plano físico. O corpo astral é o que as pessoas vulgamente chamariam de espírito ou alma, ou psique. O corpo etérico é o que mantém o corpo astral e o corpo físico grudados um no outro, além de ter a função de manter a saúde do corpo físico.

 

 

2-    Quando dormimos, o corpo etérico se expande, se alarga. Isso diminui o “grude” entre o corpo astral e o corpo físico, e o corpo astral é ejetado para fora do corpo físico. Para que? Para que o corpo etérico possa recuperar o corpo físico. O grande gastador de energia não é o corpo físico, mas a nossa mente. Qualquer pessoa com a mente a milhões por causa de um problema sabe que fica muito mais desgastada do que se tivesse trabalhado o dia todo em algum serviço braçal. Então ao dormir o grande gastador de energias, a mente,  é jogada para fora do corpo físico, e agora ocupa o corpo astral. Assim o corpo etérico pode recuperar o corpo físico desgastado sem que o grande gastador atrapalhe. Em geral a pessoa ficará apenas desencaixada do corpo físico Ou pode ficar flutando acima da cama um meio metro.. ou pode sair dali, porque começou a sonhar a sai a caminhar pela casa ou pela cidade ou pelo planeta.. mas usando o corpo astral.

 

 

3-    Isso acontece COM TODO MUNDO, TODAS AS NOITES. Mas as pessoas saem do corpo SEM LUCIDEZ. O que significa isso? Você sonha que está no trabalho e não percebe que está “apenas sonhando”. Isso é uma experiência sem lucidez. Quando você lá, sonhando que está no trabalho, percebe que é um sonho, isso vira uma experiência lúcida. Em alguns casos essa experiência é uma fantasia mental que você está tendo. Se está lúcida, então chamamos de “sonho lúcido”. Em outros casos é real e você está lá presente no seu trabalho, mas usando seu corpo astral. Se está lúcida chamamos de “projeção astral”, ou “projeção lúcida”. Em algum ponto da noite você volta para o corpo.  Repito: isso acontece com todos, meso quem nunca ouviu falar de projeção astral, e nada tem a ver com mediunidade, por exemplo.

 

 

4-    Porém, tanto o processo de saída do corpo quanto o retorno geram uma agitação energética, chamado “estado vibracional”. Ele é sentido como uma vibração forte, um terremoto, a sensação de ser eletrocutado, ou pode ser sentido de forma mais leve como um formigamento pelo corpo todo ou em algumas partes mais que em outras. (A saída ou reentrada do corpo NÃO SÃO os únicos fatores que produzem o estado vibracional, mas para seu tópico aqui apenas interessa o papel do estado vibracional nos fenômenos do sono). Como a maioria das pessoas não sabe nada sobre esse tema, caso elas detectem esse fenômeno acontecendo podem achar que estão sentindo calafrios de frio, ou que estão doentes, tendo alguma convulsão epilética.

 

 

5-    Agora, o detalhe importante que se relaciona com sua postagem de forma mais direta é o seguinte: o estado vibracional só acontece numa determinada FASE DE TRANSIÇÃO entre estar acordado e dormindo. Normalmente as pessoas apagam rápido nessa fase, hipnotizadas pelos próprios pensamentos que ficam girando na mente. Mas se você demorar para apagar, pode perceber melhor esa transição e perceber suas características. Nessa fase de transição você pode perceber coisas que estão lá apenas em astral, como também pode ter alucinações, porque sua mente quer explicar o que está sentindo, caso ela não saiba a origem. Boa parte das coisas que você perceber nesse estado serão alucinações mesmo, mas algumas não. Essas alucinações são “sinais da fase”, como chamamos aqui. Por exemplo: você pode ter a impressão que alguém gritou seu nome. Ou você pode ter a impressão que ouve alguém conversando na sala, mas não entende o que eles falam. Enquanto isso, ao mesmo tempo sentirá algum formigamento no corpo (sinal inicial do estado vibracional). Ao tentar prestar atenção nas conversas que ouve, para saber se são mera impressão ou se são reais, essas conversas ficam mais claras, você as ouvirá melhor, enquanto também o formigamento irá ficar mais intenso. Por que? Porque essas conversas são alucinações que marcam a transição em que você está entrando. Prestando atenção nessas alucinações você intensifica o estado e sai mais fácil do corpo. Por isso também as vibrações ficam mais fortes: para completar o processo de separação do corpo astral. No seu caso ao que parece o barulho dos carros eram apenas as alucinações de fase, por isso você sentia essa vibração intensificar quando ouvia os “carros”. As vezes ouvimos helicópteros, outras vezes tratores, porque em geral é um tipo de alucinação relacionada a um barulho similar a de algum tipo de motor, as vezes mais fino, como uma furadeira, as vezes mais grosso, como britadeira ou helicóptero. O vento com pontos de luz podia ser o início de um processo de deslocamento. Já me aconteceu uma vez de tentar me projetar para o outro lado do planeta e do nada me vi como que voando em alta velocidade no que parecia um túnel cheio de estrelas, como se eu estivesse atravessando um Stargate( da série Stargate mesmo. Eles fazem uma simulação da travessia que é muito similar ao que vi, algo assim:

https://giphy.com/gifs/endless-water-pool-1qdiDZHfN7X4ZqlemU

Mas nesse seu caso, como não se completou, também pode ter sido apenas percepções da sua própria aura, que circunda o corpo e que fica superestimulada quando você entra no estado vibracional.

 

Link to comment
Share on other sites

Ali voce aprenderá tudo que precisa para gerar uma projecao. Mas cada coisa ali precisa ser treinada diariamente ate que voce consiga a primeir a projecao, e isso nao torna a segunda mais facil.

Como rehra geral considere que ninguem consegue se projetar com lucidez tods as noites. Considere 3 x por semana uma boa meta. Mas mesmo assim, para conseguir 3x por semana tem que praticar 7 dias por semana.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...