Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre a técnica completa 3


Recommended Posts

Após práticas diárias da técnica completa 3 eu notei mudanças muito interessantes no meu dia a dia que eu achei que valeria a pena compartilhar.  Eu notei que não só as minhas energias melhoraram como também o meu relacionamento com as pessoas.  Eu sou uma pessoa muito estressada e temperamental,  mas depois das práticas eu fui tomado por uma calma e uma sensação de paz que tem me ajudado na minha vida pessoal,  por que isso ocorre?  Já fazem dias que eu não me estresso com nada e isso é extremamente gratificante já que sentimentos como raiva são tóxicos.  Outra coisa que gostaria de compartilhar é que eu também tenho tido muitas paralisias do sono,  muitas mesmo.  Só esse ano eu tive quatro e elas são bem demoradas.  Durante uma de minhas práticas energéticas eu me senti tão leve que parecia que eu iria voar.  Enquanto eu caminhava pela casa após a prática parecia que eu iria sair do chão a cada passo.  Foi uma sensação maravilhosa,  pena que isso só aconteceu uma vez,  depois disso eu só tive sensações de grande alivio energético e bem estar,  mais nada tão profundo como isso que relatei. Embora eu ainda não tenha me projetado eu continuo praticando apenas para cuidar das energias mesmo pois isso tem me ajudado muito como no caso do estress por exemplo.  Enfim pessoal,  é isso,  se puderem me tirar essas dúvidas eu agradeço muito.  Feliz ano novo super atrasado. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu também me senti muito bem quando passei a fazer a técnica 3 antes de dormir quase diariamente. Meu sono melhorou muito e tirei todos os medicamentos psiquiátricos sem sentir nenhum efeito com a falta deles. Tive umas 3 projeções só desde que comecei a fazer a técnica, acho que em setembro do ano passado, somente em 1 delas por duas vezes na mesma noite eu senti a saída, as outras acordei já fora do corpo. Logicamente nesse período todo eu não fiz todos os dias e senti mais os benefício numa época em que fiz por vários dias praticamente no mesmo horário. Gente, o meu resultado é muito ruim? Mais alguém nessa? Eu fiz o curso e-cdc da IAC e tive uma projeção no primeiro dia em que fiz a técnica da Pineal, não tentei as outras técnicas que envolvem a respiração, tenho agonia pq tenho problema respiratório.

Quando faço somente a técnica 4, que se não estou enganada é da prática energética com as mãos, muito parecida com o auto-passe que faço no centro, eu não me sinto tão bem como quando faço a técnica 3 bem concentrada. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você está bem melhor que eu kkkk eu não tive nenhuma.  Eu também estou nessa de não me sentir tão bem com a técnica 4. Os resultados que obtive com a técnica 3 são muito superiores.  Acredito que eu não obtive resultados porque como o Saulo disse nos cursos eu não estou bem internamente.  Mesmo não me projetando eu continuo a praticar as energias por esses resultados que eu mencionei.  Um dia eu chego lá 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...