Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência com reiki


flaflafla

Recommended Posts

Boa tarde, não é um caso de projeção, mas gostaria de contar meu relato. Como não conheço nenhum fórum de reiki e gosto da opinião deste fórum, pensei em descrever aqui. 

Tenho reiki nivel 1 e pratico em um grupo que oferece reiki comunitário na minha cidade e sempre foi super tranquilo, faço reiki no meu esposo e já fiz na minha mãe e avó. 

Como moro na praia recebi visita da minha cunhada neste final de semana e fiz reiki nela na sexta a noite. Quando comecei a fazer o reiki na cabeca dela senti uma vontade forte de chorar (nunca havia sentido nenhuma sensação de outra pessoa) que passou rapidamente, vi na minha mente uma sombra preta saindo dela ( que a princípio achei ser o espírito dela sendo retirado do corpo pra ser tratado, porém em seguida percebi q ela estava acordada) então achei ser coisa da minha cabeça. 

Qdo cheguei no plexo solar veio a imagem de um demônio africano na minha cabeça. Porém como eu não tô acostumada com isso não dei bola e continuei a sessão. 

No dia seguinte, sábado, eu comecei a sentir muito arrepio constante no corpo inteiro. Algo que me deixava aflita. A noite quando estávamos todos dormindo minhas cunhadas acordaram com um estouro muito forte na casa e uma delas levantou pra ver e viu um vulto preto passar muito rápido saindo do meu quarto em direção a cozinha indo embora. Eu e meu esposo não ouvimos nada. Acordei normal no outro dia. Mas meu marido acordou com a sensação de ter levado surra nas costas. 

Ao meio dia deste mesmo dia os arrepios ficaram tão fortes qdo fui conversar com minha cunhada que quase passei mal. Era algo me arrancando na nuca e me bateu um sentimento de desespero que ao chegar ao lado do meu marido passou. Inclusive os arrepios diminuíam muito qdo meu marido (que já fez o curso do IIPC) chegava perto de mim. 

Qdo me senti mal invoquei reiki e chama violeta e melhorei. E depois que ela foi embora o ar da casa ficou mais leve. E o reiki fluía em mim sozinho a ponto de eu ter que me retirar pra me autoaplicar. 

Eu acho que fizeram um trabalho de macumba pra ela. 

E nós últimos dias tenho medo de dormir, apesar de saber que consigo me defender ou meu marido me defendeu de algo naquela noite. Tenho muita fé no reiki. Porém não lembro de nada. Na verdade sonhei a noite toda naquele episódio do estouro com algo que não lembro muito bem mas me vem as palavras : elétron, partícula, circulando.

Minha pergunta é se alguém conhece um jeito de me proteger deste tipo de ataque como aconteceu de eu sentir os arrepios e o sentimento de aflição. 

Obrigada. Bjos 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, flaflafla disse:

Qdo me senti mal invoquei reiki e chama violeta e melhorei

Mantenha a vibração elevada e continue com o reiki. Você já sabe como se defender. Se estiver muito difícil faça uma prece aos seus mentores que logo passa. 

 

1 hora atrás, flaflafla disse:

Eu acho que fizeram um trabalho de macumba pra ela. 

Não gosto desse termo "macumba". Mude isso por "demanda" ou "magia negativa". Assim você não machuca ninguém. :) Macumba é um instrumento de percussão de origem africana,. Termo geralmente usado de forma negativa para se referir aos cultos de matriz africana.

 

1 hora atrás, flaflafla disse:

E nós últimos dias tenho medo de dormir, apesar de saber que consigo me defender ou meu marido me defendeu de algo naquela noite. Tenho muita fé no reiki.

Não tenha medo. Você não está sozinha. Seus mentores estão com você. E se você precisar de algo mais "palpável" aciona o grupo de Reiki pra te ajudar.

De repente é uma chance bacana de amparo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Solaris disse:

Não gosto desse termo "macumba". Mude isso por "demanda" ou "magia negativa". Assim você não machuca ninguém. :) Macumba é um instrumento de percussão de origem africana,. Termo geralmente usado de forma negativa para se referir aos cultos de matriz africana.

Sim, concordo com você. Sinto muito, foi força do hábito, vou me atentar pra não falar mais desta forma. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Solaris disse:

Mantenha a vibração elevada e continue com o reiki. Você já sabe como se defender. Se estiver muito difícil faça uma prece aos seus mentores que logo passa. 

 

Não gosto desse termo "macumba". Mude isso por "demanda" ou "magia negativa". Assim você não machuca ninguém. :) Macumba é um instrumento de percussão de origem africana,. Termo geralmente usado de forma negativa para se referir aos cultos de matriz africana.

 

Não tenha medo. Você não está sozinha. Seus mentores estão com você. E se você precisar de algo mais "palpável" aciona o grupo de Reiki pra te ajudar.

De repente é uma chance bacana de amparo.

Obrigada. 

Link to comment
Share on other sites

Honestamente, acho que o jeito mais direto e prático são os rituais herméticos. 

O ritual da Rose Cross nunca falhou comigo para limpar ambientes, e uso faz anos em casos leves e pesados e funciona perfeitamente. Não sei como está seu inglês, mas uma rápida tradução do google já dá para entender:

http://www.hermetics.org/Rose-Cross.html

Outro ponto é que o sagrado anjo guardião tem como uma das suas funções a proteção astral/espiritual. Qualquer ritual que envolva anjo guardião é em si um ritual poderoso de proteção.

O Reiki é uma ferramenta, em muitos dos casos você ainda vai precisar de se impor por proteção ou tentar uma abordagem mais diplomática como oferendas que agradem o tipo de espirito(apesar de ser muitas vezes a opção menos aconselhável).

Além disso era bom você conversar com a pessoa para que ela possa saber o que está acontecendo e você também descobrir do que se trata.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

É, assim como o Reiki fez as entidades sairem da sua amiga, elas poderiam ser reeplidas com Reiki, ja que esse tipo de energia elas de fato nao gostam. Mas para isso voce terá que emitie reiki toda vez que sentira proximidade delas. Dá menos trabalho e ocupa menos tempo usar algum ritual de proteçao mesmo ou defumar com enxofre:

 https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20520-sonho-lúcido-com-ataque-espiritual-disfarçado/&do=findComment&comment=96325

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20437-projeção-em-momento-não-recomendável/&do=findComment&comment=95889

 https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74027

Particularmente não acho que oferendas ou qualquer tipo de atitude amigávrl seria uma boa. Se as entidades estavam perturbando sua amiga e saíram com o Reiki, elas sao más companhias. Oferenda para más companhias iria mantê-las perto de você, usariam isso para lhe extorquir mais, algo tipo " precisamos de energia, vamos lá naquela moça perturbar a casa dela que ela logo nos dá o que queremos,e quando precisarmos de mais , a gente volta a perturbar a casa dela que ela nos dá mais."

Esse tipo de entidade precisa ser mandada de volta para o lugar de onde saiu, ou levada pelos mentores para tratamento. Não sabendo como fazer isso, precisa mantê-las distantes, para que não perturbem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Para ajudar o espírito eu não creio que seja garantido  fazer algo  só com visualização, porque pode haver recusa, problemas que precisam ser resolvidos antes, e sem ser médium você não terá como saber se funcionou mesmo,  mas você pode tentar alguma coisa.

Em tese você poderia tentar algo assim:

- "Neste momento eu invoco, em nome do Mestre Jesus e das forças d a luz, um portal de luz, que surja  neste ambiente,para que através  dele  desçam emissários da luz para que venham buscar um espírito que precisa d e ajuda"

- visualizar um facho de luz surgindo na sala, vindo  do céu. Como se tivesse pousado um OVNI em cima da casa e  descesse uma coluna de luz através do teto.

- visualizar o espírito que necessita ajuda como um vulto, uma sombra ( e definir claramente na sua mente: este é o espírito que será ajudado!", como se fosse um comando sabe?) , em algum ponto da sua sala

-Depois afirmar mentalmente , internamente, com convicção:Neste momento descem ajudantes espirituais da luz, para levar o espírito necessitado para os hospitais astrais, onde será atendido, curado, tratado)

-visualizar seres de luz descendo pelo facho de luz, e levando com carinho,  o vulto  até o facho de luz,

- então visualize todos subindo juntos pelo facho, ate sumirem de vista. Podem imaginar eles chegando na frente de um hospital e entrando. Logo depois  tenha a intencão e desligar o contato com o hospital e para isso permita que a imagem do hospital se dissipe na sua mente.

- Agora visualize  facho de liz na sua sala  se recolhendo (apagando de baixo para cima), at euq evosuakize o teto completamentros sólido e apagado, indicando que o portal está fechado.

- então a sala de volta ao normal, sem nenhum resíduo de facho de luz lá em cima

- Agradeça mentalmente a ajuda dos seres de luz e declare com convicção: "Está feito! Todos os portais que forma abertos agora estão fechados!"

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Decorado esse ritual não leva nem 4 minutos.

O reiki vai funcionar se o espirito estiver localizado e não estiver vinculado a casa, a não ser que coloque uma "cascata" de reiki nos locais que ele possa estar o que é mais difícil.

E as técnicas de visualização funcionam mesmo depois que eles se identificam/"dao as caras" ou são evocados, se não corre o risco de dar tiro no escuro e não acertar ninguém.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

 

 

Para ajudar o espírito eu não creio que seja garantido  fazer algo  só com visualização, porque pode haver recusa, problemas que precisam ser resolvidos antes, e sem ser médium você não terá como saber se funcionou mesmo,  mas você pode tentar alguma coisa.

Em tese você poderia tentar algo assim:

- "Neste momento eu invoco, em nome do Mestre Jesus e das forças d a luz, um portal de luz, que surja  neste ambiente,para que através  dele  desçam emissários da luz para que venham buscar um espírito que precisa d e ajuda"

- visualizar um facho de luz surgindo na sala, vindo  do céu. Como se tivesse pousado um OVNI em cima da casa e  descesse uma coluna de luz através do teto.

- visualizar o espírito que necessita ajuda como um vulto, uma sombra ( e definir claramente na sua mente: este é o espírito que será ajudado!", como se fosse um comando sabe?) , em algum ponto da sua sala

-Depois afirmar mentalmente , internamente, com convicção:Neste momento descem ajudantes espirituais da luz, para levar o espírito necessitado para os hospitais astrais, onde será atendido, curado, tratado)

-visualizar seres de luz descendo pelo facho de luz, e levando com carinho,  o vulto  até o facho de luz,

- então visualize todos subindo juntos pelo facho, ate sumirem de vista. Podem imaginar eles chegando na frente de um hospital e entrando. Logo depois  tenha a intencão e desligar o contato com o hospital e para isso permita que a imagem do hospital se dissipe na sua mente.

- Agora visualize  facho de liz na sua sala  se recolhendo (apagando de baixo para cima), at euq evosuakize o teto completamentros sólido e apagado, indicando que o portal está fechado.

- então a sala de volta ao normal, sem nenhum resíduo de facho de luz lá em cima

- Agradeça mentalmente a ajuda dos seres de luz e declare com convicção: "Está feito! Todos os portais que forma abertos agora estão fechados!"

 

Oi amigo. Eu tenho certeza que o negócio não está mais aqui. Foi embora junto com ela. Mas a noite eu custo a dormir com medinho de aparecer algo. Estou fazendo a oração de limpeza dos 21 dias e recebendo reiki antes de dormir e tá sendo útil. 

Mas as suas dicas foram importantes. 

Já falei com ela e encaminhei ela pra uma amiga que lida com essas coisas. 

Um abraço 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Robert disse:

E as técnicas de visualização funcionam mesmo depois que eles se identificam/"dao as caras" ou são evocados, se não corre o risco de dar tiro no escuro e não acertar ninguém.

É, quem não é clarividnete pode smerpe ficar com essa dúvida, não tem jeito (eu não sou, mas sei que funcona porque  que o passo 3 serve exatamente para esse "link" para gerar uma identidade entre o alvo real e o "alvo genérico visualizado" . Mas claro, a eficacia pode depender do foco da atenção da pessoa. É possível mesmo gerar um ataque direto contra a entidade, estando ela onde quer que esteja, na sua casa ou lá no umbral,  usando esse método. Mas claro, quando a pessoa não é médium, os resultados é que dirão se funcionou ou não.

Uma outra forma de utilizar  o Reki nesse tipo de coisa, com entidades que estão espalhada pela casa, e que usávamos no nosso grupo de desobessão, mas que talvez só seja possível em grupo, não sei, porque lá lidávamos com dezenas de entidades ao mesmo tempo, era assim:

- formar uma cúpula  em torno da casa

- lentamente ir encolhendo a cúpula até que de torne uma esfera grande no centro da sala em que estamos trabalhando. Ao fazer isso são  capturadas todas as entidades que estavam presentes em diferentes partes da casa, e que agora estão concentradas num único local:  dentro da esfera, não tendo como escapar e se tornando um alvo fácil para direcionar o Reiki. Fica todo mundo apertadinho ali, ehehhe.

- então enviamos reiki para a esfera, de modo a tratar todos os espíritos presos ali. O reiki tem o efeito de começar a descamar as carapaças que as entidades doentes costuma apresentar nos seus corpos astrais, dá uma limpada nelas. mas elas não gostam nada nada...sentem como se fosse um ataque.

- A seguir, ainda emitindo energia em direção à esfera vamos  fazendo ela subir em direção ao teto/céu/planos superiores, com a intenção de entregá-los aos mentores. A função do reik antes é justamente diminuir um pouco a densidade desses espírits, para que eles possam subir de frequencia quando fizermso a subida da esfera 

Mas no nosso grupo, de 9 pessoas,   havia tres clarividentes que enxergavam  o que estava acontecendo, e cada etapa dessas durava o necessário até que o efeito se completasse. Além do que todo mundo ali era mestre reiki, então não sei dizer se esse tipo de coisa pode ser feito por uma só pessoa, porque a quantidade de energia disponível pode ser um fator que afete a eficácia de cada etapa. Quem tentar pode sentir a diferença de dificuldade entre fazer um cúpula em torno do seu quarto e encolhe-la até que se torne uma esfera no centro da sala, e fazer isso envolvendo a casa toda. Anda que "tecnicamente" seja "só imaginação, e imaginar um elefante não é diferente de imaginar uma pulga, nessa área de trabalhos práticos é possível sentir os diferentes graus de dificuldade entre as técnicas,  o que sugere que não seja  "só imaginação"... porque são coisas que não estão acontecendo apenas na sua mente, como o elefante a pulga, mas coisas que precisam ser plasmadas no astral/etérico ao seu redor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

É, quem não é clarividnete pode smerpe ficar com essa dúvida, não tem jeito (eu não sou, mas sei que funcona porque  que o passo 3 serve exatamente para esse "link" para gerar uma identidade entre o alvo real e o "alvo genérico visualizado" . Mas claro, a eficacia pode depender do foco da atenção da pessoa. É possível mesmo gerar um ataque direto contra a entidade, estando ela onde quer que esteja, na sua casa ou lá no umbral,  usando esse método. Mas claro, quando a pessoa não é médium, os resultados é que dirão se funcionou ou não.

Uma outra forma de utilizar  o Reki nesse tipo de coisa, com entidades que estão espalhada pela casa, e que usávamos no nosso grupo de desobessão, mas que talvez só seja possível em grupo, não sei, porque lá lidávamos com dezenas de entidades ao mesmo tempo, era assim:

- formar uma cúpula  em torno da casa

- lentamente ir encolhendo a cúpula até que de torne uma esfera grande no centro da sala em que estamos trabalhando. Ao fazer isso são  capturadas todas as entidades que estavam presentes em diferentes partes da casa, e que agora estão concentradas num único local:  dentro da esfera, não tendo como escapar e se tornando um alvo fácil para direcionar o Reiki. Fica todo mundo apertadinho ali, ehehhe.

- então enviamos reiki para a esfera, de modo a tratar todos os espíritos presos ali. O reiki tem o efeito de começar a descamar as carapaças que as entidades doentes costuma apresentar nos seus corpos astrais, dá uma limpada nelas. mas elas não gostam nada nada...sentem como se fosse um ataque.

- A seguir, ainda emitindo energia em direção à esfera vamos  fazendo ela subir em direção ao teto/céu/planos superiores, com a intenção de entregá-los aos mentores. A função do reik antes é justamente diminuir um pouco a densidade desses espírits, para que eles possam subir de frequencia quando fizermso a subida da esfera 

Mas no nosso grupo, de 9 pessoas,   havia tres clarividentes que enxergavam  o que estava acontecendo, e cada etapa dessas durava o necessário até que o efeito se completasse. Além do que todo mundo ali era mestre reiki, então não sei dizer se esse tipo de coisa pode ser feito por uma só pessoa, porque a quantidade de energia disponível pode ser um fator que afete a eficácia de cada etapa. Quem tentar pode sentir a diferença de dificuldade entre fazer um cúpula em torno do seu quarto e encolhe-la até que se torne uma esfera no centro da sala, e fazer isso envolvendo a casa toda. Anda que "tecnicamente" seja "só imaginação, e imaginar um elefante não é diferente de imaginar uma pulga, nessa área de trabalhos práticos é possível sentir os diferentes graus de dificuldade entre as técnicas,  o que sugere que não seja  "só imaginação"... porque são coisas que não estão acontecendo apenas na sua mente, como o elefante a pulga, mas coisas que precisam ser plasmadas no astral/etérico ao seu redor.

 

 

 Eu uso essa técnica no inverso, quando sinto que estou sendo observado no quarto ou algo assim , imagino uma luz azul saindo de mim e se expandindo e arrastando tudo para fora do quarto , imagino essa luz formando uma barreira no quarto todo.

 Me Sinto mais tranquilo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

É, quem não é clarividnete pode smerpe ficar com essa dúvida, não tem jeito (eu não sou, mas sei que funcona porque  que o passo 3 serve exatamente para esse "link" para gerar uma identidade entre o alvo real e o "alvo genérico visualizado" . Mas claro, a eficacia pode depender do foco da atenção da pessoa. É possível mesmo gerar um ataque direto contra a entidade, estando ela onde quer que esteja, na sua casa ou lá no umbral,  usando esse método. Mas claro, quando a pessoa não é médium, os resultados é que dirão se funcionou ou não.

Uma outra forma de utilizar  o Reki nesse tipo de coisa, com entidades que estão espalhada pela casa, e que usávamos no nosso grupo de desobessão, mas que talvez só seja possível em grupo, não sei, porque lá lidávamos com dezenas de entidades ao mesmo tempo, era assim:

- formar uma cúpula  em torno da casa

- lentamente ir encolhendo a cúpula até que de torne uma esfera grande no centro da sala em que estamos trabalhando. Ao fazer isso são  capturadas todas as entidades que estavam presentes em diferentes partes da casa, e que agora estão concentradas num único local:  dentro da esfera, não tendo como escapar e se tornando um alvo fácil para direcionar o Reiki. Fica todo mundo apertadinho ali, ehehhe.

- então enviamos reiki para a esfera, de modo a tratar todos os espíritos presos ali. O reiki tem o efeito de começar a descamar as carapaças que as entidades doentes costuma apresentar nos seus corpos astrais, dá uma limpada nelas. mas elas não gostam nada nada...sentem como se fosse um ataque.

- A seguir, ainda emitindo energia em direção à esfera vamos  fazendo ela subir em direção ao teto/céu/planos superiores, com a intenção de entregá-los aos mentores. A função do reik antes é justamente diminuir um pouco a densidade desses espírits, para que eles possam subir de frequencia quando fizermso a subida da esfera 

Mas no nosso grupo, de 9 pessoas,   havia tres clarividentes que enxergavam  o que estava acontecendo, e cada etapa dessas durava o necessário até que o efeito se completasse. Além do que todo mundo ali era mestre reiki, então não sei dizer se esse tipo de coisa pode ser feito por uma só pessoa, porque a quantidade de energia disponível pode ser um fator que afete a eficácia de cada etapa. Quem tentar pode sentir a diferença de dificuldade entre fazer um cúpula em torno do seu quarto e encolhe-la até que se torne uma esfera no centro da sala, e fazer isso envolvendo a casa toda. Anda que "tecnicamente" seja "só imaginação, e imaginar um elefante não é diferente de imaginar uma pulga, nessa área de trabalhos práticos é possível sentir os diferentes graus de dificuldade entre as técnicas,  o que sugere que não seja  "só imaginação"... porque são coisas que não estão acontecendo apenas na sua mente, como o elefante a pulga, mas coisas que precisam ser plasmadas no astral/etérico ao seu redor.

 

 

 

Ótima técnica. A tecnica de "plasmagem" é complicada desde as antigas leituras sobre templos astrais...geralmente uso um godform, me coloco mentalmente dentro da imagem de um Deus, geralmente Rá, antes de fazer esses procedimentos para dar um aumento de energia. Me é bem bem útil.

Bom, eu geralmente tento sempre desvelar o espirito/energia antes de expulsar, sempre me pareceu ter mais eficácia. Mas vou testar esse procedimento na próxima oportunidade

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Rafael Frog disse:

 Eu uso essa técnica no inverso, quando sinto que estou sendo observado no quarto ou algo assim , imagino uma luz azul saindo de mim e se expandindo e arrastando tudo para fora do quarto , imagino essa luz formando uma barreira no quarto todo.

 Me Sinto mais tranquilo.

Sim, sim, mas isso só bota o sujeito para fora. Ele continuará sem rumo... podendo voltar outra hora ou outro  dia. .

Mas  no caso de a pessoa querer tentar  dar uma solução para essa gente perdida, um "amparo" teria que tentar "entregar eles às autoridades". Mas eu acho melhor que apenas quem consegue perceber as entidades faça isso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, sim, mas isso só bota o sujeito para fora. Ele continuará sem rumo... podendo voltar outra hora ou outro  dia. .

Mas  no caso de a pessoa querer tentar  dar uma solução para essa gente perdida, um "amparo" teria que tentar "entregar eles às autoridades". Mas eu acho melhor que apenas quem consegue perceber as entidades faça isso. 

Esqueci de dizer haha , isso tudo acompanhado de uma prece para auxiliar o espírito 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

É, quem não é clarividnete pode smerpe ficar com essa dúvida, não tem jeito (eu não sou, mas sei que funcona porque  que o passo 3 serve exatamente para esse "link" para gerar uma identidade entre o alvo real e o "alvo genérico visualizado" . Mas claro, a eficacia pode depender do foco da atenção da pessoa. É possível mesmo gerar um ataque direto contra a entidade, estando ela onde quer que esteja, na sua casa ou lá no umbral,  usando esse método. Mas claro, quando a pessoa não é médium, os resultados é que dirão se funcionou ou não.

Uma outra forma de utilizar  o Reki nesse tipo de coisa, com entidades que estão espalhada pela casa, e que usávamos no nosso grupo de desobessão, mas que talvez só seja possível em grupo, não sei, porque lá lidávamos com dezenas de entidades ao mesmo tempo, era assim:

- formar uma cúpula  em torno da casa

- lentamente ir encolhendo a cúpula até que de torne uma esfera grande no centro da sala em que estamos trabalhando. Ao fazer isso são  capturadas todas as entidades que estavam presentes em diferentes partes da casa, e que agora estão concentradas num único local:  dentro da esfera, não tendo como escapar e se tornando um alvo fácil para direcionar o Reiki. Fica todo mundo apertadinho ali, ehehhe.

- então enviamos reiki para a esfera, de modo a tratar todos os espíritos presos ali. O reiki tem o efeito de começar a descamar as carapaças que as entidades doentes costuma apresentar nos seus corpos astrais, dá uma limpada nelas. mas elas não gostam nada nada...sentem como se fosse um ataque.

- A seguir, ainda emitindo energia em direção à esfera vamos  fazendo ela subir em direção ao teto/céu/planos superiores, com a intenção de entregá-los aos mentores. A função do reik antes é justamente diminuir um pouco a densidade desses espírits, para que eles possam subir de frequencia quando fizermso a subida da esfera 

Mas no nosso grupo, de 9 pessoas,   havia tres clarividentes que enxergavam  o que estava acontecendo, e cada etapa dessas durava o necessário até que o efeito se completasse. Além do que todo mundo ali era mestre reiki, então não sei dizer se esse tipo de coisa pode ser feito por uma só pessoa, porque a quantidade de energia disponível pode ser um fator que afete a eficácia de cada etapa. Quem tentar pode sentir a diferença de dificuldade entre fazer um cúpula em torno do seu quarto e encolhe-la até que se torne uma esfera no centro da sala, e fazer isso envolvendo a casa toda. Anda que "tecnicamente" seja "só imaginação, e imaginar um elefante não é diferente de imaginar uma pulga, nessa área de trabalhos práticos é possível sentir os diferentes graus de dificuldade entre as técnicas,  o que sugere que não seja  "só imaginação"... porque são coisas que não estão acontecendo apenas na sua mente, como o elefante a pulga, mas coisas que precisam ser plasmadas no astral/etérico ao seu redor.

 

 

@sandrofabres o fato de eu ter visto uma sombra saindo dela no inicio da aplicação (eu achei q era ela saindo do corpo pra ser tratada, mas logo depois vi q ela estava acordada) e a imagem do bicho que apareceu qdo coloquei a mão no plexo dela é ser clarividente? todo reikiano vive isso? ou era pq o negócio era pesado?

a medida que vai se iniciando nos outros niveis de reiki a capacidade energetica aumenta? pq eu perguntei isso pra minha mestre e ela disse q a energia nao muda, muda os niveis de ação da energia. 

outra pergunta, meu marido que ja estudou o conteudo do IIPC me falou que circular energia e expandi-la formando um ovo de escudo de energia ajudaria a me proteger de ataques. vc teria uma dica quanto a isso?

Link to comment
Share on other sites

aproveitando o assunto sobre reiki, eu ja tenho o nivel 2 , terminei ja faz algum tempo, e apos os 21 dias de limpeza  passei a usa-lo de vez em quando ate chegar a "de vez em nunca". Comecei a ter uma certa preguica de praticar em mim e tambem nao estava segura de aplica-la em outras pessoas, ainda que eu tenha feito o curso entendi que precisava estudar um pouco mais para saber das suas repercussoes energeticas no outro , em mim e no ambiente. (esse outro no caso seria meu esposo ehehe)

 Esse ano parei de preguiça, resolvi  me auto aplicar , aprendi que posso fazer o reiki de forma reduzida ,o que facilitou muito pra mim. Entao, começo por selar o quarto com CKR , peço auxilio aos mentores, faço os  3 simbolos nas maos   e parto para a auto aplicaçao.

 o fato é que tenho observado muita abriçao de boca, eu bocejo muiiiiito...quando chego nas pontas dos pes bocejo ainda mais. gostaria de saber se isso é comum. alguem ai ja sentiu algo parecido?  nos 21 dias eu sentia muito isso, achei que nao ocorreria mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/01/2019 at 13:27, flaflafla disse:

) e a imagem do bicho que apareceu qdo coloquei a mão no plexo dela é ser clarividente? todo reikiano vive isso? ou era pq o negócio era pesado? 

Um clarividente vê sua aura, chackras, enxerga tambem as imagens do que voce pensa ou lembra , projetadas na sua aura. Pode ver o que está acontecendo no físico em outro ponto da cidade/planeta , alem de espiritos presentes no local ou relacionados, em vidas passadas,  com a pessoa que ele esta investigando.

Mas a maioria de nós pode ter flashes de clarividencia. O problema é que pela falta de prática e mecanismos de checagem a gente em geral sao sabe diferenciar entre imagens clarividentes e imagens que vrotam na sua mente por mera associação de idéias.

No seu caso creio que é experiência relacionada á pratica do reiki mesmo, poruqe alguns sinais do que o paconetr esta sentindo ou passando a gente tem, em geral energéticos ( formigamentos, fluxos de calor ou frio, picadas, atração magnética, etc) Mais que isso só se a pessoa ja tem algum grau de percepção a mais mesmo. Se você ler o livro Reiki Essencial , da Diane Stein, verá nos relatos dela que ela percebe muita coisa, deve ser médium, poruqe não é comum que Reikianos desenvolvam essas percepções. Uma vez em que estav aaplicando Reiki numa amiga senti fincaços tão fortes na mão que tive que parar para.oljar se tinha saído sangue. Pareciam.agulhadas. Depois de isso se repetir tres vezes eu eu largar um palavrão em cada ( tá.... não riam, pareciam agulhas cravando na gema do dedo pô!) Ressolvi retirar o que quee que estivesse instalado ali, e aí nao senti mais as agulhadas. Mas não seino que tinha ali. A IMPRESSAO que me vinha era como se tivesse uma peqiena cobrimha instalada no chackra. Mas não vi nada. Nunca vi nada tratando pesoas prewencialmente com Reiki. Mas nao sou praticante, eventualmente acabo tratando um amigo  à distância . Das poucas vezes que enviei Reiki adistância as veze surgem "impressoes imaginativas" eu diria, que mais tarde se descobre serem corretas. Mas talvez seja poruqe uso pouco o Reiki. Talvez quem use diariamente tratando pacientes isao se desenvolva mais.

Em 16/01/2019 at 13:27, flaflafla disse:

a medida que vai se iniciando nos outros niveis de reiki a capacidade energetica aumenta? pq eu perguntei isso pra minha mestre e ela disse q a energia nao muda, muda os niveis de ação da energia. 

Não sei te dizer. Tem mesyrs reiki que alegam que o reikiano nivel um precisa 1hora para cada sessao , para wue sirta efeito. Ja um nivel 3 conseguiriano efieot em uma sessão de 20 minutos. Isos parece sugerir QUANTIDADE....

De qualquer forma a quantidade é afetada pela sua atitude, bem como pela limpeza dos seus canais. Além disso o Usui ensinava o Hatsurei-ho, que é uma técnica de cultivo de enegias, provavelmentr vindo do Qigong, o que sugere que quantidade de energia é um fator não deprezível. O Reiki ai da é um mistério. O Usui  iniciava os pacientes para que se auto-aplicassem. Não há provas, testemunhos, registros, de que ele usasse simbolos da forma como é ensinado hoje. Ao que parece o aluno devia meditar meses em cada simbolo, como forma de adquirir uma intimidade com as energias que eles representam, antes de poder usa-lo como um gatilho de sintonia, que é como se ensina hoje.

Mais tarde cada um dos mestres seguintes foi alterando isso. Então hoje em dia é difícil afirmar alguma coisa concreta sobre o que há de  real por trás das explicacões teóricas/ conceituais do Reiki, que são um ramo separaso da prática.

Em 16/01/2019 at 13:27, flaflafla disse:

outra pergunta, meu marido que ja estudou o conteudo do IIPC me falou que circular energia e expandi-la formando um ovo de escudo de energia ajudaria a me proteger de ataques. vc teria uma dica quanto a isso?

As formas de fazer esse tipo de proteção áurica  sao bem variadas.  Na gnose usamos isto, por exxemplo:

https://youtu.be/M7J03hz-grs

Tem este livro, do Choa Kok Sui, que ensina a fazer escudos energéticos:

 

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsZ3ZVSlVJa3p4aXM/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-mDQ1ttkI2NuYFrpRVKf4nA

 

 

 

Mas no Reiki em geral voce desenha o chokurei em cada  um dos seis chackras, naa frente e nas  costas, assim como na palma daa mãos.

Você pode ver o Johnny De Carli fazendo isso aqui:

https://youtu.be/Eu5HrfnCyRE

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, edninha oliviere disse:

nos 21 dias eu sentia muito isso, achei que nao ocorreria mais.

A gente para de circular energia a tendencia é da uma entupida de novo. Por issos ao recomeçar a se auto-aplicar você começa a desentupir e a sentir de.novo os sintomas de liberação de energias densas. No seu caso é bocejo, no meu são arrotos. Inclusive quando aplico em outra pessoa, mesmo à distância. Isso são as sinaléticas  de cada um e com o tempo voce consegue usar esse tipo de sintoma como forma de perceber se o paciente esta com um chacrka/ orgao mais problemático do que outro, e fica ali tratando até os sinais aliviarem.

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, sandrofabres disse:

A gente para de circular energia a tendencia é da uma entupida de novo. Por issos ao recomeçar a se auto-aplicar você começa a desentupir e a sentir de.novo os sintomas de liberação de energias densas. No seu caso é bocejo, no meu são arrotos. Inclusive quando aplico em outra pessoa, mesmo à distância. Isso são as sinaléticas  de cada um e com o tempo voce consegue usar esse tipo de sintoma como forma de perceber se o paciente esta com um chacrka/ orgao mais problemático do que outro, e fica ali tratando até os sinais aliviarem.

arrotos! kkkkkkkkk eu sinto isso tbm! achei que estava me alimentando mal...kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...