Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiências desagradáveis


Carla Medianeira

Recommended Posts

Oi sou nova aqui e estou aprendendo a me comunicar aqui kkk

Encontrei-os justamente por ter acabado de passar por uma experiência negativa, fazem uns 30 anos que tenho projeções espontâneas, algumas experiências maravilhosas outras assustadoras, vim em busca de esclarecimento sobre este outro lado tão misterioso e vasto, já estive nos mais diversos lugares, mas confesso que não tenho muito conhecimento e domínio por onde ando e como me proteger e evitar assédios e ir parar em lugares inconvenientes. Sou espírita e se for falar deste assunto no centro espírita não vão me compreender, vão julgar, mas acredito que tem fases de muito assédio e acho que estou sofrendo com assédio de magos negros, tenho tentado manter o domínio dos meus atos, mas as vezes fica muito confuso e difícil manter a plena consciência, não sei se sou eu que estou agindo negativamente nesses lugares sob domínio de meu lado negativo ou se passo por algum tipo de hipnose para me confundir sobre o que vejo e o que faço, estas experiências que me refiro são confusas e com pouca consciência, as vezes consigo tomar consciência e derrotar esses assédios, outras vezes é como se estivesse drogada e acordo sem certeza do que realmente aconteceu. Que tipo de manipulação posso estar sofrendo? Vamos conversando e vou relatando mais. Obrigada desde já por este canal de troca e esclarecimentos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É difícil saber, mas tenha em mente que:

- nossa lucidez no astral  é exceção, não a regra, portanto é difícil mesmo corrigir isso. Provavelmente ese tipo de coisa acontece todas as noites com todo mundo, quando deitam e vão parar nos locais com os quais su emoção mais se afiniza. O resto é consequência

- qualquer pessoa  pode induzir um ser sem corpo a enxergar coisas que não estão lá e ele irá reagir de acordo.  A telepatia intencional é uma ferramenta bem concreta no astral, e somos todos meio vulneráveis a ela eu acho. Estando no corpo ela é sutil, mas projetado ou desencarnado ela pega forte, eheheh. Por exemplo, uma vez fui levado por um colega espiritual até um " inferninho" astral. Eu entrei ali sem saber o que havia ali. Era como se fosse aquele setor das lojas de roupas onde tem cabines para a pessoa expeilrimentar  roupas. Um longo corredor cheio de cabines, e eram dois ou tres andares. Eu ouvia sons que parecia de gente transando. La pelas tantas saiam pessoas das cabines, em grupos de 3 ou 4 pessoas. E uma moça que vinha passando me lançou um " olhar 43" digamos... e veio na minha direçao. Como eu não devolvi o mesmo tipo de olhar ela parou e me olhou com cara de

" ué?! mas se não procuraa isso veio até aqui para que afinal???"

Eu sabia internamente que precisava tirar aquelas pessoas dali, mas nao tinha como entrar em cada uma das cabines, deveriam ser umas  80, contando os dois andares. Então achei mais fácil emitir um pensamento do tipo

" fujam, está pegando fogo no prédio! Vejam!"

E imaginei grandes labaredas ja altas , quase tocando o teto. Não vi nada plasmado em astral, apenas criei isso mentalmente . No mesmo instante a moça que tinha parado na minha frente olhou para tras e para cima e gritou, acreditando ver o fogo, e ao mesmo tempo saíram correndo das cabines as pessoad que estavam la, todo mundo se dirgiu para a saída, parecia saída apressada de um estádio de futebol, eheeh.

 

Então note, eu era só um ali, pelo menso até onde sei. E induzi uma ilusão mental em todos que estavam naquele ambiente, inclusive nos seres que nem estavam me vendo porque estavam la fechados nas suas cabines acho que fazendo sexo.

Mas isso não tem nada de mais.  Da mesma forma  quando nos projetamos, se você não estiver bem lúcido estará vulnerável a indução hipnótica de qualquer mané desencarnado que estiver por ali e souber como fazer isso. Acho que não temos nenhuma proteção contra isso exceto a lucidez mesmo.

Na noite de quarta para quinta mesmo eu estava projetado em um ambiente astral, reunido com outras 3 pessoas acho. Não sei como fui parar la, só lembro de um certo ponto em diante...

Então uma mulher me disse: " olha, aquelas coisas que você lembra de fazer projetado, aquilo são fantasias, não são reais...."

Então parei e lembrei de eventos como esse que relatei acima, e muitos outros, e caí na sugestão deles. Pensei

" é, pode ser mesmo, astral né? pode ter muita ilusao, devo estar iludido mesmo". 

Ela sorriu com uma expressão satisfeita,  então levantou-se de onde estava  e abriu a porta para deixar entrar na sala um sujeito que parecia aquele carinha da família adams, mas vestindo um paletó branco ou jaleco, parecia um " cientista do mal, eehe.

received_275371676477499.jpeg

Lembro do olhar penetrante...

Ele me estendeu a mão, eu o cumprimentei e então pensei:

"Humm, mas... vamos checar mesmo se aquilo são fantasias"

Quando larguei a mão dele joguei energia nele e...

Nada aconteceu...

Ele sorriu com cara de "  Tá vendo? Ilusões..."

Fiz de novo, mais forte...

Nada...

Aí ele riu bem mais, com uma atitude tipo " Como ele é tolinho"

Aí eu me fixei nos olhos dele, visando penetrar na mente dele e fiz uma certa coisa ....aí ele fez uma careta de dor, convulsionou e caiu desmaiado.

Bom.... então nao eram fantasias né? Então todo mundo ali naquela sala estava tentando me induzir a pensar o que eles queriam, a aceitar uma ilusão. Sendo assimm fiz o mesmo com todos, já que aquilo era ao que paece algum tipo de armadilha. Logo em seguida vieram uns guardas, e depois outros, e quando os inativei  saí da sala para um corredor passavam correndo acho que uma centena de pessoas fugindo daquele local, ehehe.

Provavelmente eu fui parar em algum lugar onde havia muitos  presos, e em geral, quando você elimina a chefia e os guardas, os desencarnados que eram escravos  ou encarnados sequestrados fogem em debandada mesmo, ehehe

Esse tipo de coisa pode ser tão simples quanto você sair projetado de casa e passar uma pessoa e te perguntar onde pega o ônibus para o lugar tal. Ao tentar responder para ela em geral sua lucidez despenca, porque você passa a pensar como se estivesse no plano  físico. Ou o passante pede fogo ao projetor fumante, e ele procurará o isqueiro no bolso da calça e a lucidez já era. Mas claro que em alguns casos a ação hipnótica é mais profunda.

Acho que não há defesa para isso exceto um afiado espírito crítico, uma atitude similar a que adotamos quando algum vendedor tenta nos passar a conversa:

ouvimos, mas tentamos não cair no papo.

Mas deve ser raro  a gente perceber que estao tentando nos enrolar. Eles devem conseguir nos enrolar todas snoites que noa projetamos sem lucidez e em muitas em que estamos lúcidos mas vacilamos.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 18/01/2019 at 19:32, sandrofabres disse:

Acho que não há defesa para isso exceto um afiado espírito crítico, uma atitude similar a que adotamos quando algum vendedor tenta nos passar a conversa:

ouvimos, mas tentamos não cair no papo.

Mas deve ser raro  a gente perceber que estao tentando nos enrolar. Eles devem conseguir nos enrolar todas snoites que noa projetamos sem lucidez e em muitas em que estamos lúcidos mas vacilamos.

Penso que o ser humano em si possui grandes capacidades. Acho que ainda não sabemos usá-las tão bem para algumas coisas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...