Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mantra pessoal no frontal e êxtase


Guest

Recommended Posts

Tive duas experiência com um mantra pessoal. Recebi esse mantra (em sânscrito) há muitos anos atrás. Me cadastrei num site e recebi pelo correio. Foi enviado pela organização de um guru indiano. No material que recebi com o mantra haviam vários relatos de pessoas falando sobre bem estar após praticá-lo. Pesquisei um dicionário sânscrito e o significado de alguns termos do mantra eram associados à amor, divindade, e outras coisas que não lembro agora, mas eram boas. Me foi informado que eu não poderia revelar o mantra, pois era pessoal.

 

A primeira experiência, faz tempo: eu costumava ir do trabalho para casa à pé. Resolvi fazer o mantra mentalmente (sempre faço mentalmente). Fiz com ênfase no chakra frontal. De casa até o trabalho fiz o mantra imaginando uma luz no frontal. Depois de uns 15 minutos deu um estalo no frontal, como uma pequena explosão com luz. E foi só isso.

 

A segunda experiência, recente: sentei em casa e fiz o mantra mentalmente por 15 minutos. Fiz com ênfase no frontal. Mas eu trabalhei os outros chakras principais antes. Imaginei luz no frontal junto com o mantra. Chegando nos 15 minutos comecei entrar em estado de que acredito ser êxtase, pois fiquei com uma sensação de felicidade sorrindo sem motivo por uma meia hora, coisa que nunca me aconteceu. Acredito que foi por conta do mantra.

 

As vezes ouço músicas com mantras, mas entoar mesmo só este as vezes. Gosto mais de trabalhar os chakras com luz/energia, sem mantras.

 

Se alguém tiver alguma explicação ou experiência parecida com mantras peço que compartilhe. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...