Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como ter a Primeira Projeção Astral?


Recommended Posts

Olá, me chamo Davi e sou novo no GVA, gostaria de saber algumas tecnicas para o momento do desdobramento(consigo chegar no EV), porque no momento que estou no EV, eu consigo manter mas não consigo "sair do corpo", vocês podem me dizer como eu conseguiria? Já estou estudando sobre projeção á alguns meses

Obrigada desde já!

Link to comment
Share on other sites

Eu deito na cama(de barriga para cima), colo a língua em uma posição para evitar salivação(travesseiro baixo para alinhar a garganta) e me concentro na minha respiração, conto a respiração( Inspiro,1, Expiro,1;Inspiro 2, Expiro 2,...) e vou sentindo a vibração e as energias do corpo, em torno de 1hr eu acabo entrando em EV

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa questão de salivação não me atrapalha em nada no EV. Consigo engolir salivas normalmente antes e durante o EV.
Até me surpreendo com isso, pois até aquele famoso " Han Han" na garganta eu faço enquanto estou em EV.
EV comigo se instala em menos de 10 minutos após deitado e relaxado.
O que eu fiz?
Movimentação de energias e exteriorização em diversas horas do dia, mas em local reservado...Na minha casa sempre.
Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Ahh. achei que era só eu! Não sei que tanto a salivação perturba o pessoal... 

A gente nota que engolir dá uma "brekada" se você estiver entrando em algum estado alterado de consciência, ok. Mas na projeção nunca nem notei nada relacionado a isso. 

Me parece que isso é preocupação desnecessária. Todo mundo produz saliva 24horas por dia, produz enquanto dorme. E o que o corpo faz? engole sem te acordar né? Então salivação não tem como ser um problema real para a projeção, acho que isso só acontece porque a pessoa fica muito preocupada com detalhes que não tem importância mesmo. E aí essa preocupação sim, pode atrapalhar bastante.

Sobre a posição da língua, comentamos isso neste tópico abaixo. Está um pouco confuso ali porque deletei as postagens do Marcello, às quais eu respondi.  Mas pelas respostas dá para entender o lance da posição da língua:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17586-separação-ao-amanhecer/&do=findComment&comment=90643

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Ahh. achei que era só eu! Não sei que tanto a salivação perturba o pessoal... 

Mesma coisa aqui. Tenho a impressão de que muita gente fica apegada demais aos fenômenos corporais enquanto faz práticas. Observo muita gente falando sobre sentir o coração acelerar, ficar preocupada com a respiração, incomodada com a salivação, etc. Melhor negócio é se desligar do corpo, que é o objetivo de qualquer forma. ;) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...