Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem astral


Recommended Posts

Eu sou novo, não sei muita coisa sobre viagem astral, já sabia algo, mas me interessei depois que minha avó morreu e minha mãe teve um sonho com ela: ela sonhou que minha avó estava em um lugar e a dizia que estava bem não sentia mais dor e etc... Até aí tudo bem, mas depois ela me contou que avia outras pessoas lá mas ela só percebia e sentia que essas pessoas estavão lá ela não conseguia indentificar. Fiquei com a dúvida e na hora pensei que ela podia ter feito uma viagem astral espontânea e ido para o plano onde minha avó e meus outros parentes falecidos estão. Depois de alguns dias, eu minha família e meu tio, que é espírita, fomos na roça aí como minha mãe não gosta de religião dele e tal eu esperei ela ir para longe e contei para ele o sonho dela. Ele me disse que isso tbm aconteceu com uma amiga dele que perdeu o pai. Ela conseguiu, não sei se espontaneamente ou do outro jeito, mas ela vio onde o pai dela estava, conversou com ele, etc...

Então estou procurando esse fórum para perguntar se é possível ir e ver nossos entes queridos falecidos, atravéz da viagem astral. E como faço isso e como chego onde minha avó está? Sinto mt a falta dela, e queria conversar com ela uma última vez.

Link to comment
Share on other sites

Quem vai para o lado de lá precisa se desligar da vida que deixou para tras, assim como quem fica  precisaa se desapegar deles, porque a separação acontece apenas aqui. Quando o morto fica apegado à vida que deixou, acaba ficando na volta doa vivos, o que é ruim para ele e para os vivos. E quando os vivos ficam  apegados a quem.ja foi, perturbam a paz deles lá onde eles estão.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17098-visões-sobre-a-morte-e-o-post-mortem/

Em geral encarnados e desencarnados só se reencontram se há alguma finalidade maior nisso, e são os mentores que controlam o momento desse reencontro. Tem até um relato recente aqui no gva que mostra isso:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20566-previsao-acertada/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 19/01/2019 at 23:02, Lucas04 disse:

Eu sou novo, não sei muita coisa sobre viagem astral, já sabia algo, mas me interessei depois que minha avó morreu e minha mãe teve um sonho com ela: ela sonhou que minha avó estava em um lugar e a dizia que estava bem não sentia mais dor e etc... Até aí tudo bem, mas depois ela me contou que avia outras pessoas lá mas ela só percebia e sentia que essas pessoas estavão lá ela não conseguia indentificar. Fiquei com a dúvida e na hora pensei que ela podia ter feito uma viagem astral espontânea e ido para o plano onde minha avó e meus outros parentes falecidos estão. Depois de alguns dias, eu minha família e meu tio, que é espírita, fomos na roça aí como minha mãe não gosta de religião dele e tal eu esperei ela ir para longe e contei para ele o sonho dela. Ele me disse que isso tbm aconteceu com uma amiga dele que perdeu o pai. Ela conseguiu, não sei se espontaneamente ou do outro jeito, mas ela vio onde o pai dela estava, conversou com ele, etc...

Então estou procurando esse fórum para perguntar se é possível ir e ver nossos entes queridos falecidos, atravéz da viagem astral. E como faço isso e como chego onde minha avó está? Sinto mt a falta dela, e queria conversar com ela uma última vez.

Sim é possivel ver quem ja desencarnou, mas oque acontece é que quando alguem desencarna e descarta as energias da encarnaçao (cerca de algumas semanas após o desencarne), se torna mais dificil o contato, pois, é muito pesado vir para dimensões mais densas, onde normalmente saimos em projeção astral devido o corpo fisico, e tambem as tristezas das pessoas que perderam o ente querido é muito pesado pra quem ja desencarnou, mas encontros assim acontecem sim, mas normalmente sao com ajuda dos mentores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...