• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Leadbeater

Projeção, veículo e possível monetização

Recommended Posts

Olá Viajantes!

Ontem foi um dia controladamente tranquilo e consegui um razoável estado de relaxamento para tentar uma projeção. Não consegui de maneira 100% lúcida mas rememorei algumas experiências e detalhes interessantes e que podem fazer algum sentido.

Passei a ter lucidez conduzindo uma espécie de carro pelas ruas de uma cidade parecida com a minha mas em melhores condições de estrutura e acabamento urbano. Notei que estava com algum grau de lucidez e tentei prestar o máximo de atenção. No caso, estava conduzindo este veículo (que por sinal é muito moderno e mais evoluído do que aqui mas acredito que seja ainda em alguma faixa do Umbral) por algumas ruas e avenidas quando notei que precisava recarregar a bateria. Parei numa espécie de posto e pela minha leve lucidez 'física' creio que perdi parte da contrapartida astral. Precisei ver como que os outros faziam para proceder com a recarga. Foi rápida e na hora de pagar (aí que fica interessante) eu tinha uma espécie de chave que abria um dispositivo na forma de uma capsula de remédio mas do tamanho de um smartphone. Ao abrir, não sei se era isso ou minha mente de carne processou e interpretou assim, vi umas cédulas de dinheiro. No caso eu precisava depositar ali a quantia de 8 "dinheiros" deles. Achei super curioso e legal pois o dinheiro dos demais ficava ali solto mas ninguém tinha o intuito de pegar.

Fiquei com uma impressão ótima e ao voltar para o veículo pude notar o design. Era bem curvilíneo e numa cor grafite escura muito brilhante que ao passar algum reflexo surgiam tons avermelhados. Não tem como explicar pois não temos nada assim aqui. Não segue a evolução/sequência estética nossa. Entrei no veiculo e vi um símbolo no que seria o volante e achei legal saber que existem marcas de coisas lá. Conduzi o veículo até um conjunto de apartamentos e não sei como sabia que tinha uma habitação ali. Depois disso perdi a sintonia.

Acho que estava acompanhado dentro do veículo mas meu cérebro de carne tenta associar a minha família. Pouco provável.

Paz e luz a todos!

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será mesmo que não foi uma experiência? Já passei por várias burocracias no astral, não duvido que eles possam usar algum tipo de dinheiro. Em diversos momentos me pediram a identidade que estava sempre plasmada no meu bolso. Não existe uma regra lá, pois a realidade é aquilo que os moradores criam. Você poderia muito bem estar em uma cidade que utiliza algum tipo de recurso monetário para realização de serviços. Em vez de descartar a experiência, deixe anotado para consultas futuras! O nosso mundo é uma porção microscópica do que é o astral e não sabemos nada sobre ele, imagina saber o suficiente para dizer o que é ou não é real por lá...

 

Boas pesquisas!

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 hours ago, Ane said:

Você poderia muito bem estar em uma cidade que utiliza algum tipo de recurso monetário para realização de serviços. Em vez de descartar a experiência, deixe anotado para consultas futuras!

Excelente análise. Pode fazer sentido. O estranho também é que parece que eu tenho uma vida estabelecida neste local, como se tudo fosse muito familiar e já "preparado". Em algumas experiências fiquei com a impressão de que rememorei informações "demais". Acredito que alguns tipos de informação podem desestabilizar a nossa passagem aqui no físico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/01/2019 at 07:52, Leadbeater disse:

Ontem, mais tarde, tive algumas confirmações e este relato não passou de um sonho.

Você pode dar uma ideia, pelo menos, de quais seriam essas confirmações? É interessante o caso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 hours ago, Adriano said:

Você pode dar uma ideia, pelo menos, de quais seriam essas confirmações? É interessante o caso.

Num breve contato com uma consciência fui informado de que se tratava apenas de um sonho...

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/01/2019 at 11:47, Leadbeater disse:

O estranho também é que parece que eu tenho uma vida estabelecida neste local, como se tudo fosse muito familiar e já "preparado". 

Eu tenho experiências nesse sentido também,  acho estranho pq já fico consciente dentro de uma situação em andamento,  na última vez foi como se eu estivesse prestes a entrar em algum tipo de treta com alguém ,  ganhei lucidez e fui liberar energia pelas mãos,  acabou saindo tipo um feixe de luz,  tipo um holograma que ficava pairando sobre minhas mãos e eu consciente tentava decorar cada linha do que eu tava vendo para depois pesquisar no físico,  porém era muito detalhe é não deu,  lembro que eu simplesmente não sabia oque fazer com aquilo,  consegui gerar mas não consegui usar,  ficava pensando oque eu faço agora kk saiu do automático. 

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/01/2019 at 13:52, Ane disse:

O nosso mundo é uma porção microscópica do que é o astral e não sabemos nada sobre ele, imagina saber o suficiente para dizer o que é ou não é real por lá...

@Ane essa definição do tamanho das dimensões astrais em relação a nossa dimensão fisica, foi matadora, foi no ponto, parabéns, essa vou anotar e usar em algumas discussões, abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this