Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desconforto durante as praticas energéticas (Assédio??)


Recommended Posts

Olá.

Pratico as técnicas energéticas (audio completa 3) há uns 7 meses. Já consegui passar por 2 saídas do corpo de forma lucida (novembro e dezembro). E sinto bastante minhas energias durante a pratica energética.

Porém, há umas 2 semanas, venho sentindo grande desconforto sempre que inicio a exteriorização de energias. É difícil explicar a sensação, mas é um tipo de desconforto, agonia, enfim, não sei descrever ao certo. Mas o fato é que não consigo continuar a prática. Tento esquecer o desconforto mas não para de incomodar, ao ponto de ter que parar de fazer a técnica. Nestas 2 ultimas semanas, não consegui passar da parte da exteriorização ou absorção nenhuma vez. Paro com as praticas energéticas e vou dormir. Algumas vezes o desconforto é tão grande que perco até o sono e fico com dificuldades para dormir.

Acredito que o desconforto esteja na região da garganta (laríngeo chakra) ou do peito (corona chakra). Mas não posso afirmar com certeza...

Conversando com algumas pessoas, já falaram que poderia ser algum tipo de assédio, para que eu não faça as técnicas energéticas. 

E aí? Alguém já passou por alguma situação parecida? O que posso fazer para conseguir retomar as práticas energéticas e acabar com esta angústia? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pois é neh! acho que o assunto exteriorizaçao da muito pano pra manga ehehe...eu entendo que se exteriorizar fosse perigoso nao seria recomendado pelo saulo.o fato é que acontecem coisas que nos paralisam na hora e pelo medo de enfrentarmos aquilo nós paralisamos tudo...

essa madrugada resolvi fazer as tecnicas do saulo, estou meio que alternando entre as indiretas do raduga e a oscilaçao de energias.., mas o fato é que comecei a fazer a tecnica e na hora de exteriorizar mentalizei que estava enviando energia para meu mentor para que el desse o melhor destino para as energias densas, (sei lá porque pensei isso, so sei que pensei)

entao , estava eu soltando as fumaçinhas quando meu coraçao disparou do nada!!! nessa hora a gente apela para tudo quanto é santo...eu me apego em iemanja, adoro as energia das aguas, repeti o nome varias vezes e imaginei as ondas entrando na minha sala, logo vi toda a casa inundada de agua, foi aí que fui me acalmando..mas quem disse que eu consegui ter aquele leve  soninho para conseguir a projeçao?? fiquei um tempao mexendo as energias ,mas me sentia desperta demais para decolar....

Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, edninha oliviere disse:

e imaginei as ondas entrando na minha sala, logo vi toda a casa inundada de agua, foi aí que fui me acalmando..

Meu Deus! kkkk . Eu não me assusto se enxergar um chifrudo com pés de bode na beira da minha cama. Mas quando vi este filme no cinema (2000)  eu tinha que dizer para mim mesmo "calma..respira..respira...é só um filme...." , kkkkk .

https://www.youtube.com/watch?v=2rNvzuiFmvU

48 minutos atrás, edninha oliviere disse:

ele estava tentando algo diferente como mandar energias para baixo...alguem sabe alguma coisa?

Eu não sei do Saulo sobre isso, mas é uma das formas de aterrar. Já precisei usar uma vez só, quando estava com muita energia. Para aterrar você imagina uma corda grossa, tipo corda de amarrar navio,  descendo do seu cóccix e penetrando no centro da terra, e joga por ela o excedente de energia. Mas no contexto das práticas projetivas nunca usei isso.

Link to comment
Share on other sites

Em 30/01/2019 at 17:10, sandrofabres disse:

Meu Deus! kkkk . Eu não me assusto se enxergar um chifrudo com pés de bode na beira da minha cama. Mas quando vi este filme no cinema (2000)  eu tinha que dizer para mim mesmo "calma..respira..respira...é só um filme...." , kkkkk .

https://www.youtube.com/watch?v=2rNvzuiFmvU

kkkkkkkkk tambem nao e pra tanto ...... eu nao imaginei nessas proporcoes kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...