Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atravessei uma porta e Vi o cordão de prata


Dricamoreira

Recommended Posts

Eu acordei e estava no meu corpo.
Estava deitada como costumo dormir, de barriga pra baixo. 
Senti meu corpo descolando, logo em seguida eu flutuei em direção a porta do meu quarto.
 A minha casa estava da mesma forma q no fisico, mas nao consigo lembrar com tanta nitidez, os detalhes. Passei pela sala, e pela cozinha, flutando, quando chego a porta de saida, ela estava fechada, decido atravessa-la, e ao ver meu corpo passando por ela, fechei os olhos pq fiquei com medo de ver.
Quando chego ao outro lado da porta, vejo a minha varanda, exatamente como é no real, estava dia, o sol brilhante, começo a notar meu corpo flutua praticamente  arrastando no chão, ele parece pesado, eu forço para q meu corpo flutue mais alto, mas adiantava pouco meu esforço.  Logo depois sinto uma forte pressão na minha cabeça, na parte de trás, e coloco a mão e sinto uma especie de cabo bem grosso  conectado, imediatamente identifico sendo o cordão de prata, e assim as dores e pressão na cabeça se intesificam e me fazem pensar que alguém estava preste a me acordar, e pra não sentir um forte impacto na volta brusca para o corpo, eu decido voltar imediatamente pra minizar o impacto, e então eu penso em voltar pro meu corpo, inicio uma concentração pra voltar ao corpo e começo a sentir perdendo a consciência. 


Não lembro de mais nada! 
E não acordei no plano fisico.   Continuei a dormir  e Tive sonhos depois disso. 
Quando acordei, rememorei a projeção e os sonhos seguintes da projeção (sonhos comuns)

Outro detalhe.. quando percebi q estava projetada antes mesmo de descolar do corpo, eu me vi, estava virada com a cabeça pra porta do meu quarto.
Mas no real, eu estava dormindo na mesma posição  porém com os pés pra porta do meu quarto. Como de costume  diariamente.

Nao entendi pq despertei no corpo no lado ao contrário do que no fisico.

 

Queria entender o pq dessa "pontada na cabeça"  era uma sensação ruim, de dor e que me atrapalhou na projeção e me fez decidir voltar para o corpo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...