Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fui enganada duas vezes e agora não consigo mais sair


Léa

Recommended Posts

Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar?

Tive duas projeções lucidas na mesma semana em uma delas fui até minha  sacada e havia um ser de uns dois metros e meio que parecia uma caveira ressecada ou um extraterrestre, eu perguntei quem era ele e ele me respondeu que era um guardião, achei estranho pois ele me parecia confuso e parecia espantado com a minha lucidez, voltei ao corpo e pensando cheguei a conclusão de que era um obcessor.

Na outra projeção uma mulher que ria muito dizia ser minha mentora, ela dizia que isso era tudo coisa da minha mente e que meu pai ( desencarnado) estava sofrendo muito. Eu disse que isso não era possivel pois ele havia me mandado uma carta psicografada, ela dizia que o umbral era horrível e eu pedi para ela me levar lá, ela ficou muito surpresa e disse que não podia, quando falei pra ela que ela não poderia ser quem dizia ser eu voltei subtamente ao corpo e devido a conversa percebi que era a mesma pessoa da projeção  acima.

Depois disso não consegui mais sair do corpo, toda vez que vou sair fico com muito medo e me saboto. O que posso fazer?

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Léa disse:

achei estranho pois ele me parecia confuso e parecia espantado com a minha lucidez,

@Léa bom dia, com certeza não era um amparador ou mentor, porque eles nunca ficam confusos ou espantados, eles que nos ajudam em vários momentos a manter a lucidez.

22 horas atrás, Léa disse:

Depois disso não consegui mais sair do corpo, toda vez que vou sair fico com muito medo e me saboto. O que posso fazer?

tem muito material aqui no fórum que ensina como se proteger energeticamente, que ensina como agir quando estiver em projeção e como manter a projeção por mais tempo, recomendo uma leitura e estudo desse material, que fica na área de duvidas sobre projeção. Abraços.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Quando espíritos com intenções ruins estão por perto nós sentimos medo. Quando sentimos medo, espiritos com intenções ruins se aproximam. Logo, se você está com medo de sair, é melhor não sair até se sentir segura, pois se não tiver algo ruins do outro lado a sua mente vai plasmar algo ruim.

Solução: Antes de começar as técnicas energéticas em você, exteriorize energia para o ambiente. Dê um "passe" no seu quarto, imagine que está irradiando energia sutil para todo o ambiente, o mais longe que puder imaginar. Isso vai atrair mentores para perto de você, e espantar os obsessores. Você vai se sentir mais segura ao fazer a energia densa circular. Depois disso pode fazer alguma tecnica energética, como imaginar uma bola de luz branca pulsando no seu chakra umbilical, que é quem gera nossos medos quando a energia não está circulando direito. 

Certamente vai ajudar muito a você se sentir mais segura. E claro, como o colega falou, procurar aprender técnicas de defesa energética aumenta a nossa segurança, logo, diminuem nossos medos. 

Boa sorte, e boas projeções! 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...