Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com mentora


Rafael Frog

Recommended Posts

Boa tarde, hoje pela manhã acordei com o despertador as 6:00hrs, mas como tem dois alarmes o das 6:30 voltei a dormir, fique de barriga para cima mesmo não gostando de dormir assim, quando sem mais nem menos entro em catalepsia e começo ver coisas sem nexo, fiquei calmo e relaxei o corpo como quando vamos boiar em uma piscina.

Comecei Flutuar me virei lá em cima e olhei a cama não tinha nada apenas o lençol amassado, fiquei com um pouco de medo pois estava subindo sem controle , e de repente comecei a descer estava na altura da cama já é senti que ia passar o chão , quando veio a ideia de pedir ajuda a um mentor da linha de Jesus que eu mais me identifico.

Veio uma voz nao me  lembro o que dizia novamente perdi o controle e comecei a subir, passei a lage de casa e fui parar em outro ambiente.

Esse ambiente era a praça perto da minha casa, e lá estava uma garota que fez curso comigo não sei porque e uma mulher loira de cabelo curto essa mulher era uma mentora  ( tinha tudo para ser).

Olhei fixamente no rosto dela e vi vários detalhes, Tamanho do cabelo, cor dos olhos, rugas ( deduzi que não era um assediador) ela era bem séria e de poucas palavras , perguntei se ela poderia dar um recado a uma pessoa que havia desencarnado , ela disse que não tinha permissão e eu disse que todos diziam isso e sorri para ela , mas ela não esboçou reação alguma.

Depois disse que iríamos treinar e que devíamos ir até um palanque que tem no centro da praça, lá havia vários mendigos próximos, e em certos momentos apareceram mulheres nuas , tentando tirar minha lucidez, mas eu me controlava, quando a lucidez ia baixando era como se eu fosse desmaiar algo muito estranho.

Fomos até o centro da praça e lá havia um mendigo nervoso falando para irmos embora , que ele ia contar ao chefe dele que estávamos investigando, nesse momento estendi a mão direita de Dei um comando para paralisar ele( eu e a garota, não a mentora a outra haha).

Depois disso perguntei o nome da mentora ela disse ( prefiro não revelar, mas não era um nome em português), ela disse para eu tomar cuidado e parar de ficar em casa atoa sem fazer nada porque faz mal haha( eu trabalho mas nas horas vagas gosto de ficar em casa jogando ou deitado mesmo).

Apareceu mais mulheres nuas tirando minha lucidez, mas me mantive firme, conversei mais um pouco com ela e acordei.

Acordei 10 minutos antes do celular despertar novamente, creio que foi para eu rememorar bem a projeção, estava muito nítida.

Creio que o treino foi para me ajudar a manter o foco é a lucidez nesse hambiente mais denso.

Fico feliz fazia muito tempo que não tinha uma experiência assim tão real e nítida.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Muito legal seu relato Rafael. A maioria das pessoas que faz projeção deixa de comentar sobre o povo do astral que usa o sexo como meio de sugar energia e tirar a lucidez. A sexualidade no astral do nível terrestre é muito presente, mas quando falamos fica todo mundo apavorado hahahaha. 

Realmente acordar com o despertador é a receita do esquecimento. Nada como acordar uns minutinhos antes para poder relembrar tudo com calma.

Mesmo você dizendo que a mentora não era simpatica, eu simpatizei com ela kk.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Ane disse:

Muito legal seu relato Rafael. A maioria das pessoas que faz projeção deixa de comentar sobre o povo do astral que usa o sexo como meio de sugar energia e tirar a lucidez. A sexualidade no astral do nível terrestre é muito presente, mas quando falamos fica todo mundo apavorado hahahaha. 

Realmente acordar com o despertador é a receita do esquecimento. Nada como acordar uns minutinhos antes para poder relembrar tudo com calma.

Mesmo você dizendo que a mentora não era simpatica, eu simpatizei com ela kk.

 

Haha, realmente no astral a parte do sexo é bem complicado de se lidar ,  creio eu que foi realmente um treino para auto controle , e acho que passei no teste.

Ela era bem séria mas dava para sentir que não era algo ruim, parecia uma professora bem rígida apenas haha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...