Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amigo falecido


Cristiano Alves

Recommended Posts

Boa tarde,

estava esperando a volta do site para dividir com vcs o que me aconteceu a cerca de um mês atras....

Estava dormindo tranquilamente quando me deparei com um sonho estranho... estava em um Hemocentro onde inclusive já trabalhei, aparentemente já tinha feito uma doação de sangue e uma pessoa me orientava sobre a retirada da carteira de doador, como sabia como funcionava comecei a achar o sonho estranho, me senti esquisito, quando de repente acordei durante o sonho dentro do sonho e imediatamente olhei para minha direita e vi um amigo que trabalhou lá também mas já tinha falecido a uns 4 anos (um acidente de carro a trabalho - ele era motorista do Hemocentro) quando o vi me percebi com lucidez otima, e eu na empolgação de não perder a oportunidade de falar (medo de perder a lucidez) iniciei uma conversa com ele dizendo que ele estava morto e ele na mesma hora se desconsertou ficou com o rosto esquisito até achei que era alguém me enganando (podia até ser) encostei ele na parece com a palma da minha mão no meio do seu peito (não sei porque fiz isso) reparei algo pendurado atras da sua orellha parecia um brinco uma perola clara em uma correntinha (ele nao usava brincos quando encarnado) eu dizia pra ele olha ninguem tá vendo a gente, estava tentando convence- lo, ele não queria aceitar notei que ficou meio transtornado e me falou assim: aqueles dois ali nos enxergam! então olhei para minha esquerda e vi dois caras esquisitos, um segurava o suposto brinco que vi pendurado nele antes e balançava na frente dele como se fosse aqueles pendulos pra hipnotizar , entao eu disse não presta atenção neles estão tentando te enganar, (em todo o processo minha lucidez ia e vinha como se eu estivesse a ponto de desmaiar) quando terminei de falar, um deles me mordeu atras do ombro esquerdo, eu coloquei minhas mãos pra tras na intenção de afasta -los com energia, mas na hora me lembrei que não podia ser muito agressivo (li um livro que falava de cosmoética e fiquei bonzinho kkk)  e em seguida perdi a lucidez e fui puxado para o corpo.

O interessante é que contei lá em casa e alguns dias mais tarde a minha sogra catolica kkkk sonhou com um cara em um hospital dizendo pra ela que agora estava melhor e era pra perguntar pra mim o nome dele que eu saberia quem era.

será que fui envolvido em algum tipo de auxilio ou fui enganado pela rapaziada do umbral? é comum amparo a amigos? é o primeiro suposto amparo que fiz e logo a um amigo?

agradeço alguma opinião a respeito.

um abraço

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...